quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Quem o vir, dê-lhe um enxerto...
...e de caminho pode comer a miúda
Então não é que depois de tudo o que aconteceu, e com os processos em curso, o labregão do Vitor Pereira não se lembrar de nomear outro para o Dragão, que não este lampião merdoso?
Entrevista do palhacete na revista "Domingo" do Correio da Manhã:
FACE OCULTA
Duarte Gomes, 36 anos. Árbitro e bancário.
Benfica - Tive uma preferência pelo Benfica. Era um simpatizante atento. (até que agora a tua posição de permite não só estar atento, como intervir a favor)
Dinheiro - Viagens, cinema e jantares de amigos. Vestir bem. O dinheiro até vai comprando alguma saúde.
Vinho - Sou abstémio. Todos os erros da minha vida pessoal e desportiva são cometidos sóbrio, por mera ignorância (principalmente isso) ou por muito azar.
Empurrão [ao Ricardo Peres] - Foi um segundo. Não me sinto pecador pelas coisas que faço em consciência. (lá está, conscientemente quis prejudicar e desconcentrar elementos do Sporting)
Corrupção - Não ouço falar disso nos balneários (deve receber ao domicílio). Há anos ouvi falar de situações comprovadas em tribunal.
Futebol - Joguei nas camadas mais jovens do Nacional da Madeira (onde aprendeu mais qualquer coisa acerca de putas, máfia e etc, com o engº). Não seria um bom futebolista; não tinha grande talento.
Discotecas - Fui fotografado lá porque tenho uma relação com uma pessoa [a actriz Inês Simões]. Procuro não me expor. A função que desempenho ao nível desportivo não se coaduna com a exposição pública. É uma gestão que ainda estou a aprender.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisa personalizada
9 comentários:
Ora deixa cá ver bem...não, não encontro.
Onde é que está o nexo de causualidade entre a benfiquice do homem e a indignação do Padrini pela sua nomeação para o Porto-Sporting?
Ele é do Benfica, logo vai beneficiar o Porto?
Ou a indignação não é pelo clube mas pela pessoa em si?
E já agora, qual era o árbitro adequado para o jogo do Dragão?
Só se fosse o Busacca que não é merdoso, mas mijalhoso
A questão naõ é só ser benfiquistas, que isso são quase todos (ou portistas). O grave é nomearem um árbitro que tem pendente de apreciação um recurso de uma decisão sobre uma queixa do Sporting para o Conselho de Justiça. Como poderá ser isento?
Por aí concordo.
Mas não é assim tão linear. Ele sabe que toda a gente está à espera que ele prejudique o Sporting.
Não o fará descaradamente. E o efeito até poderá ser contrário.
Mas fica bem tentarem arranjar já uma atenuante para uma eventual derrota ;)
Até pode acontecer. Mas a questão é que está condicionado. Erre para que lado errar, já está condicionado. Essa é que é a grande demonstração de incompetência e/ou desonestidade da CA.
Estamos de acordo.
"(até que agora a tua posição de permite não só estar atento, como intervir a favor)"
Como aquele penalty do Caneira sobre o Jardel, na Luz? Não me faças rir, que os telhados de vidro deste idiota em relação ao Benfica são muitos...
Os meninos de bem andam tao incomodados que atè num porto-sporting trazem à baila quem...? O Benfica.
Tao irrequietos que eles andam.
ò bengas, com tantas condicionantes que este àrbitro jà està a ter, se roubar para o vosso lado, e juntando ao que se passou contra o olhanense aqui hà uns dias, oxalà nao tenhas de admitir que afinal hà colinho e è para voces, ok?
É o fantasma do Benfica. Bhuuuuuhuuuu
E jogou também no Nacional. Que bom. Lembro-me de um Sporting- Nacional onde ele prejudicou claramente o Sporting por ter jogado no Nacional da Madeira. Aquele em que vocês viraram o resultado com "poker" dessa grande vedeta, o Bueno (deve ter sido o único também da sua carreira). Mas aí o Duarte Gomes era um bom árbitro, não? Claro que a nomeação não é boa, mas o tentar condicionar com o discurso de coitadinho não acham que não é de mais?
Enviar um comentário