quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A carta


(clicar para aumentar)

A carta que Luís Filipe Vieira escreveu aos sócios, apelando ao boicote aos jogos fora do estádio da Luz, é do conhecimento público. Agora o que O Banco conseguiu foi a versão original que o presidente deixou em cima da secretária da assistente, para que fosse corrigida, impressas 300.000 cópias e enviada aos sócios e associados. É clicar na imagem para ver.

15 comentários:

MM disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaha

MM disse...

ReporterH - 7
Nação de iletrados - 1

Petinga disse...

Contagem decrescente para o comentario extremamente ofendido do puke... 10... 9... 8...

Anónimo disse...

O Montão de Merda tem ejaculações com um resultado histórico. Merdoso, até fui campeão nesse ano. Já não cheiras o caneco ainda o Escudo vigorava, estúpido do caralho.

Bom post, deu para sorrir.

E a assembleia? Muito barulho ou tá tudo caladinho?

benfiquista_do_fundão disse...

São este tipo de piadas e comentarios que o e por estas e por outras que somos muito enormes..
Márcio

JNF disse...

É também por estas (e pelas outras como do post abaixo) que o Repórter é o melhor blogger sportinguista. Genial, Repórter, genial!

Quim Berto disse...

É mais uma acha para a fogueira. E eu que pensava que não havia anti-benfiquistas aqui, afinal é o que há mais.

Vou mas é pregar para outra freguesia, com gente tão ou mais apaixonada por futebol aqui mas que ao menos sabe respeitar e ser respeitada.

JNF disse...

Ide em paz e que o senhor te acompanhe. O senhor Dias Ferreira. Sim, "senhor".

LDP disse...

Petinga, eu sò tenho a dizer que ainda nao foi desta vez que o MM falou sò do sporting ou sò do porto ou meteu ambos a confronto, porque o Benfica esse nao merece ser considerado nem para falar mal...

By the way: "os sóiçes do zbórding...os que cometem mais injustiça...outros menos injustiça..." Dias Ferreira in O Dia Seguinte, Outubro 2010.

Quim Berto disse...

Ena ena bastou escrever aqui dois dias para alguém usurpar a minha identidade! Isto é que foi mexer com a cabeça de alguns!

Ricardo disse...

Olha o MM! No post anterior, não apareceu. Deve ser difícil aceitar que a "melhor escola de formação do Mundo" e, acrescento eu, arredores, está numa anarquia total. Eu percebo-te, MM. Não é fácil vermos ruir a última bandeira de um clube em decomposição. Até a mim me dói.

Quanto ao teor do post, já dei a minha opinião: enoja-me esta ideia de Vieira. Acho um atentado ao amor que os benfiquistas têm pelo clube.

Quanto à gramática "especial" que o Repórter avança, digo apenas que não deixa de ser curioso que, por exemplo no universo deste blogue, e de uma forma geral, os benfiquistas sejam os que escrevem de forma mais correcta.

As escolas da Linha estão cada vez mais podres, enquanto as da Buraca ensinam o português de forma quase perfeita.

Jorge disse...

fuckin' genius

Anónimo disse...

"Muito enormes" AH AH AH AH! MAIS UM LAMPIÃO A ESCREVER .....não consigo parar de rir ó labrego do fundão!

LDP disse...

fundão nao leva F grande? Ou enorme...

Padrino Visconti disse...

não senhor, é mesmo fundão do fundo

Pesquisa personalizada