sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Credibilidade NÃO é isto

Então o Benfiquinha foi pedir 2.500 bilhetes para o jogo do Dragão, para vender aos seus adeptos? Aos mesmos adeptos a quem o Vieira escreveu uma cartinha a pedir para não irem assistir aos jogos fora.

E ainda inclui no pacote 100 lugares VIP para o pessoal do croquete. Mas estes como são importantes se calhar não podem ser considerados como "adeptos".

Viva a coerência vermelha!
Viva o Luís Filipe Vieira com as suas ameças e chantagens de trazer por casa!
Viva o enorme!

10 comentários:

LDP disse...

"Depois de assistirmos, na conferência de imprensa de ontem, a mais uma manifestação de benfiquismo do senhor Villas-Boas - aliás, não há uma única conferência de imprensa em que este não fale do Benfica -, decidimos pedir os bilhetes e retribuir-lhe tamanho entusiasmo", afirmou uma fonte da Direcçao encarnada.

EPIC WIN!

ana disse...

e aqui, e aqui? que palavra de verificação te calhou?!
é que rematares umas declarações completamente anormais com um EPIC WIN... nem quero imaginar o que te saiu. aliás, quero, quero...

Ricardo disse...

Completamente, Repórter.

Pela boca morre o Vieira...

pitons na boca disse...

Pode até ser uma forma de garantir que esses bilhetes não são vendidos e que assim o estádio não tenha lotação esgotada... hehehe

(era tão bom que fosse isso e não outra incoerência do LFV...)

JNF disse...

VIP - Vai-t' Imbora, Porco. É o que vão lá dizer ao padrinho. Agora a sério, já que os mineiros chilenos saíram, podiam meter lá o Vieira. Adeus e Obrigado.

JPDB disse...

JNF,

Não dá pra fazer um pacote "leve 4 pague 3" e juntar o JEB, o Costinha e o PalhaçoSérgio?

Anónimo disse...

Conclusao se nao fosse o Benfica estes gajo(a)s iam falar de que?Passavam o tempito a coçar a micose

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Acho bem.

A medida de os adeptos não irem assistir aos jogos fora tem a ver de nós ser-mos o ganha pão de bilheteira desses ditos clubes. No Dragão é diferente, indo nós ou não indo, o estádio vai encher.

E não só. Mas isso acho que todos sabemos, até tu reporter, que escreveste o post.

Abraço

Dartacão disse...

A questão aqui nestes bilhetes pedidos é por causa das claques. Por muito que se peça para não irem, eles vão, portanto mais vale que vão para os lugares que supostamente pertenceriam ao Benfica do que andarem a comprar bilhetes na praça.
Eu próprio faço boicote sem precisar que o meu presidente o peça. Não tem a ver com a verdade desportiva, mas pela chulice. Pagar por média 40€ para ir a estádios sem qualquer qualidade não é para mim. Sem falar em deslocações e nos restantes custos.
E depois temos coisas como as de hoje, jogo com o Arouca ás 21h??? Dass, merda para o Oliveirinha do roupão!! Querem prime-time né?? Que pelo menos o meu presidente nisso seja coerente e defenda os nossos interesses.

Jengábola disse...

Sou benfiquista e acho esta medida de pedir aos sócios para não ir aos jogos fora... uma verdadeira ESTUPIDEZ!

Castigar os clubes pequenos vai ajudar em quê?? Enfim...

Quanto ao facto de pedirmos bilhetes para o Dragão... passamos à estupidez sobre estupidez! Então vamos pedir bilhetes para o único jogo em que os adeptos não deveriam ir??

Dou muito mérito a este presidente e à sua direcção, mas gosto ainda mais quando estão calados!

Pesquisa personalizada