sábado, 2 de outubro de 2010

O morto que ainda fala



Porque o convocaste então meu granda monte de merda?!?

Já chega de lamentos e de tentativas frustadas de justificar tudo aquilo q realmente és: Um Merdas, um Covarde, um incompetente enfim um monte de merda!

Baza daqui palerma e leva os teus amiguinhos que ainda te defendem.

Desculpa tens tu que pedir pelo estado em que deixas te a nossa selecção!

(desculpem lá todo este ódio, mas este merdas tira me do sério)

50 comentários:

LDP disse...

Nao tarda muito ainda aparece o MM a corrigir-te a gramàtica.

joemorales disse...

Talvez o 1º post teu em que estamos de acordo. Mas não quero defender o merdoso do Deco, também é um belo merdas.

Já leram a entrevista do Paulo Bentoinhas, que saudades, hoje n'A Bola? Gosto do discurso dele. Já tinha gostado a quando da sua apresentação. Dá ideia de frontalidade. Espero que tenha sorte, mas que a procure.

JNF disse...

Verdade seja dita: o Deco também é um valente monte de merda.

Olha... "monte de merda"... Monte de Merda... MM... hmmm

Anónimo disse...

Monte de Merda pq foi do FC Porto?

Erk disse...

O Deco é um mercenário do mesmo quilate do Montinho. Basta ver o gajo a receber o discurso ensaiado pelo papa, nas escutas.

Era um grande jogador, que tivémos a sorte dos Brasucas terem esquecido, e este, por vingança, ter aceite jogar por Portugal.

Mas estão bem um para o outro, o Deco e o prof. Queiroz.

Aliás, tivesse o melhor adjunto do futebol mundial ficado de bico calado, e tinha ganho mais pontos. Assim, perdeu uma óptima oportunidade de ficar calado, só se enterrou mais, e deu cabo do resto do discurso dos que lhe gabavam a educação no trato.

JNF disse...

Não, Tio. Há muitos gajos que foram do Porto e que admiro, casos de Mourinho, Fernando Santos, Jardel (mesmo apesar das dezenas de golos que marcou ao Benfica), Zahovic, Drulovic, Carvalho, etc.

Ricardo disse...

Os sportinguistas deste tasco não têm nada a dizer sobre as escutas que apareceram ontem?

ana disse...

Têm tanto para dizer como os benfiquistas, e não te vejo a pedir a opinião deles. Esta sportinguista só tem a dizer que é mais do mesmo. Mais conversa menos conversa, vai dar tudo ao mesmo: o pinto da costa manda nisto tudo, põe e dispõe. No que às arbitragens diz respeito, pelo menos. Olha, e já agora, tu e os benfiquistas aqui do "xafarico" não querem comentar a coincidência de estas coisas aparecerem quando o teu clube está na mó de baixo? Acho muito bem que apareçam, só "estranho" a "coincidência". Fará isto tudo parte do tal dossiê?

Anónimo disse...

E aproveitando a deixa da ana os benfiquistas tb não querem comentar as escutas do LFV também a escolher um arbitro?

JNF disse...

Ó ana, na "mó de baixo"? No ano passado apareceram precisamente quando estávamos no topo da forma... lol.

ana disse...

JNF, o orelhas apresentou o dossiê em 2006. relembra.me lá a data do último campeonato antes deste de 2009/2010?... e apresentou numa fase em que o esselbê na mó de baixo, sim.

ana disse...

olha, por ser para ti, até fui procurar...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Palmares/palmares.asp

não tens de quê.

LDP disse...

anònimo,

O Vieira nao aparece em nenhuma escuta a escolher àrbitros. A conversa que tu estàs a pretender fazer passar como tal foi feita aquando de uma meia final da Taça, em que, e tal como foi anunciado na altura pelo ex-presidente do Belenenses, acontecia sempre. Ligavam aos presidentes e debitavam nomes para chegarem a um mutuo acordo.

Tu nao ouves mais nada nessa gravaçao do que uma voz que debita nomes de àrbitros uns atràs dos outros e o Vieira que responde "sim, "nao", "pode ser", "esse nao conheço", etc...

Abre os olhos camarada. E começa a assinar os posts.

MM disse...

Para que quem passe por aqui nao pense que o "O Banco" se resume na maioria do tempo a um local de reuniao de 8 ou 9 inuteis sem nada para dizer. Alguns deles profundamente impotentes e ressabiados, como de resto e habito.
(Com a nobre Ana, Tio e demais sportinguistas neste post presentes desconsiderados)

Aqui tambem se fala de desporto felizmente, e copiam-se conteudos noticiarios:

"O ex-treinador do Sporting, Josef Venglos, esteve na tarde de quinta-feira, no Pavilhão Interhala Pasienky a assistir ao jogo final da Main Round em Bratislava.
Venglos ficou muito agradado com a prestação da equipa «leonina» e pela evolução da modalidade, pois recordava-se aquando da sua passagem pelo Clube de alguns treinos e jogos de futsal, no piso de cimento da antiga nave de Alvalade. “Quero que transmitam aos sportinguistas que foi uma honra ter treinado o vosso Clube e que, regularmente, e nos mais diversos locais do mundo, no âmbito das minhas funções na FIFA e na UEFA, sou abordado e saudado por isso”, Josef Venglos acrescentou ainda que o reconhecimento das pessoas em relação a sua passagem pelo Sporting atinge locais no mundo que jamais imaginaria. “Fui abordado e felicitado por Sportinguistas até na Austrália”.
Venglos não se cansou de repetir junto dos diversos elementos da organização deste evento, que o Sporting é enorme fora de Portugal."

E em noticias relacionadas com a modalidade:

"O Sporting venceu no Pavilhão da Luz, em partida de juniores. Nilson Miguel (5 e 23 m), Lipi (11 e 31 m), André Galvão (18 m) e Kevin Jassi (33 m) marcaram os golos «verdes e brancos. 4-6 foi o resultado final.»

E realmente um habito o Sporting deslocar-se a lixeira para passear classe. Ainda bem que a este nivel e em outras modalidades nao existe o "normal habito de combinar arbitros" para apitar jogos, respondendo a vozes com "sim", "nao", "pode ser" ou "esse nao gosto".
Hurray to mental lag.

E saudacoes de um adepto do mais titulado clube portugues, de longe.

JNF disse...

Olá Monte de Merda! :)

MM disse...

jnf, estamos ainda a espera de uma intervencao que se aproveite ... ou vais para sempre ter um discurso vazio que nada adianta ou atrasa? Melhor farias se nada escrevesses. Dessa forma nao porias nu o problema de auto-estima, medo e notoria impotencia ...
Tudo natural enfim, num ambiente online. Mas infelizmente para ti, puro reflexo de algo bem real ...

Quaisquer que sejam esses medos, complexos, motivos para a falta de estima que tens sobre ti proprio, frustracao e fraqueza que te fazem ter esse comportamento quando estas sob anonimato escondido atras de um monitor ... resolve-os.
Por ti caro, ninguem mais.

MM disse...

Conselho gratuito que num dia normal nao receberias, da minha parte.
Da-te por satisfeito. Abracos.

joemorales disse...

"“Fui abordado e felicitado por Sportinguistas até na Austrália”."

Pois, por Benfiquistas era difícil.

" E realmente um habito o Sporting deslocar-se a lixeira para passear classe. "

Como no último jogo em que o Osga Tácalada Cardozo resolveu...

É curioso, nas primeiras jornadas, quando o Benfica estava atrás do Osguedo na classificação, o MM, aka o que quiserem, só falava de futebol. Foi Sol de pouca dura, já voltou ao discurso dos troféus de Corrida de Caricas em Pista Coberta e da Petanca, ou lá como se chama.

Carrega Ignóbil.

E as novas escutas? A pergunta que se impõe é: "ANDAMOS TODOS A DORMIR??"

MM disse...

joe, leste os copy-paste que te trouxe? Bravo. Pela curiosidade de que falas pouco curiosa é a pouca exactidão das tuas poucas palavras já que nunca me viste aqui discutir futebol, muito ou pouco.

" E realmente um habito o Sporting deslocar-se a lixeira para passear classe. "
A verdade das tuas palavras merece eco. Assim já consigo tolerar-te joe, tanto que nem me importo de citar-te. Desenvolvemos esta noção noutra altura porque é de facto um hábito o Sporting passear classe na lixeira. Mas faremos isto mais tarde joezito, porque agora estão a decorrer os europeus para classes juvenis de ginástica artística femininos.
Desse modo, com licença, e novas saudações de um adepto do mais ganhador clube português de sempre.

LDP disse...

De facto, depois de duas ou tres liçoes sobre competiçoes europeias sobre o teu pròprio clube, infligida por adeptos do Benfica pode ser uma razao mais do que vàlida para ter-te deixado sem vontade de discutir futebol.

Mas no entanto ainda é o futebol, ou as emoçoes que dele tiras (ou que nao tiras), que gerem o teu comportamento desviado. Ou entao o facto de sò vires com a converseta das medalhas ganhas nos campeonatos paraolìmpicos de grafitti com polpa de tomate de cada vez que o Benfica mostra bom futebol e/ou vitòrias é pura coincidencia.

Gostaria de ter escrito mais mas nao tenho tempo. Està a começar agora o campeonato austro-asiàtico para classes infantis de lançamento de boomerang em papel mastigado e nao quero perder pitada.

MM disse...

Lições sobre Sporting e competições europeias? Deves estar a referir-te ao fenómeno do Sporting ser o único clube português que nunca falhou uma competição europeia de futebol.
É uma lição e tanto realmente. Essa e o encarreirar comentários entre o estreito e a nulidade.
A 1ª oferece-a o Sporting, e dura há 105 anos.
A 2ª, mais pequenina e com pouco significado é por ti demonstrada todos os dias. Não digas que não tens tempo rapaz, com ou sem boomerangs (para-Olímpicos são coisa importante demais para o teu baixo padrão), tomate em polpa ou tomatinho verde de Carnide: tempo é o que seguramente não te falta.

PS: Geram*, era o que querias dizer no teu comentário.

Erk disse...

Excepção feita ao ano passado,

não vejo onde é que o Sporting possa aceitar lições de bom futebol do Benfica...

Este ano, não é de certeza.

E aqui, junto com a maior das facilidades o derbi. Bastava o Sporting, a jogar em casa do adversário, começar o jogo fechado, em contra-ataque,

e queria ver onde é que o super-incensado Cardozo ia meter os dois golos. E depois era deixá-los enervarem-se, e tentar o golo em contra-golpe.

O Paulo Sérgio quis jogar à bola, e inverteu os papéis. Mal. Mas é sempre um jogo de tripla, como se sabe.

Repito, excepção feita ao ano passado, que foi de facto uma excepção de bom futebol vindo ali do outro lado da segunda circular, nas últimas décadas, não vejo onde é que o Sporting tenha que receber lições desse assunto do Benfica.

Até tem sido mais frequente o contrário.

Em relação às modalidades, ou mesmo ao futebol de formação, não vale a pena comparar, como o low bem salientou, ainda que com a carga habitual de ironia.

Abraço.

MM disse...

"O Sporting levou 13 arqueiros até à Azambuja para a prova organizada pelo Ginásio Clube local que marcou o reinício do Campeonato Nacional de Sala.
Com quatro elementos a fazer a sua estreia pelo Clube, o Sporting conseguiu 8 medalhas e 2 triunfos colectivos com o principal destaque a ser os juvenis Frederico Simões, vencedor na categoria Recurso, e João Almeida, terceiro classificado, que, tal como o vencedor, fez a estreia com as cores «verde e branca».
Zélia Martins, em Seniores–Recurvo–Senhoras, Susana Abreu, em Seniores–Compound–Senhoras, e Rui Abreu, em Seniores–Compound–Homens, conseguiram vencer as respectivas categorias e o domínio «leonino» estendeu-se igualmente às pontuações colectivas em Séniores-Compound e em Veteranos-Recurvo masculinos."

LDP disse...

Peço desculpa, Valdemar, mas parece-me que nao percebeste.

Eu fazia alusao às declaraçoes do simplòrio, em meados de Maio:

"O benfica teve ainda a agravante de ter ficado em 2 anos fora de qualquer competição europeia ao passo que o Sporting é o único dos 3 grandes a quem nunca tal aconteceu, até hoje, na sua história"

que foi complementado com isto:

"A única vez na sua - longa - História que o Sporting não disputa uma competição europeia deveu-se a motivos estritamente não-desportivos, porque nas classificações futebolísticas desde 1921 até hoje, nunca o Clube veio abaixo do 5º lugar.

Faz dessa forma menos figuras e vai-te informar antes de escrever sobre os temas, é o único conselho que te posso dar."

Nao sabendo que nem sempre o 5° lugar deu acesso às competiçoes da Uefa, teve como resposta isto:

"Sérgio_alj disse...
Em 76-77 o Sporting não participou nas provas da UEFA!

Boavista, Porto, Benfica e Belenenses!"

Para mais tarde, entrando em contradiçao anunciar que:

"Ana, eu queria era saber porque é que o Sporting não entrou em 1976, e não em 1975 (como tinha ideia)."

Ou seja, afinal sabia...

Mas hoje, transportado até Outubro, volta novamente à carga: "Lições sobre Sporting e competições europeias? Deves estar a referir-te ao fenómeno do Sporting ser o único clube português que nunca falhou uma competição europeia de futebol."

PS. Gerem* - 3ª pessoa plural do presente indicativo do verbo gerir

MM disse...

... não era preciso tanto trabalho triste mas ficou à vista mais um momento Zen do desocupado.

O Sporting é o único clube português que nunca ficou fora de uma competição europeia de de clubes. Vive com isso parolo.
O ano em que ficou de fora por motivos não-desportivos não entra obviamente nessas contas.

Agradecidos pelo "gerem", desconhecíamos a existência do termo pelo que ainda bem que no-lo dás a conhecer. Dado que querias dizer "geram", a correcção no entanto mantém-se, estreito.

joemorales disse...

LDP, deixa o ignóbil carregar pá. Nem me dei ao trabalho de ir procurar os vómitos dele sobre futebol, ele nega que os fez, só prova a memória de Golden Fish que tem. Dás-te demasiado ao trabalho para responder a esse tanso.

Carrega com mais estupidez, Ignóbil.

LDP disse...

Nao, pacòvio. é gerir mesmo. O teu comportamento é gerido por aquilo que o Benfica faz ou nao faz. Està à vista de todos. Geras é consequentemente muita merda durante esse processo, também isso é um facto.

Mas, e usando principalmente monossìlabos e grunhidos, que é para nòs percebermos bem, explica là à malta porque é que o sporting ficou fora da taça uefa "por motivos não-desportivos"?

Joe, talvez seja o meu altruismo a funcionar pà, o que é que queres? Mais do que respostas sao ensinamentos e é sempre de bom tom ajudar quem é incapaz.

ana disse...

ora bem, duas semaninhas a levar com os encarnados. que vão a não sei quantos, que o frango não é o Roberto... acho que vou meter licença sem vencimento aqui no Banco. tou cansada. à beira de um esgotamento. não descortino o que se passa com uma equipa que à quinta joga de uma maneira e ao fim de semana de outra.
Isto é um pesadelo. A minha equipa é esquizofrénica.

LDP disse...

Eu sò acho que o Beira-Mar devia estar em primeiro lugar no campeonato bùlgaro.

MM disse...

Boa tentativa parolo mas nao, era mesmo gerar.
Quando me apetecer venho educar-te sobre o que perguntaste. Ate la podes ir pesquisar os posts de Fevereiro, carregar mais fotos para o teu photobucket e vir mostrar os links como se alguem lhes passasse cartao e, buscar-me um cafe, se quiseres.
Cumprimentos e fim de conversa, pois agora e hora de Sporting.


Ana calma, boas coisas poderao advir deste empate. Pode ser que sim, tenhamos esperanca que tenha contribuido para que finalmente cheguem.

ana disse...

como é que consegues tentar arranjar uma piada indo buscar as competições europeias é que eu acho hilariante. Haja quem me faça rir hoje, ao menos...

ana disse...

boas coisas, MM? O quê? A única coisa boa que pode advir do que se passou hoje é eu deixar-me de merdas/futebóis e dedicar-me a outras actividades bem mais compensadoras. Essa história de os culpados do que se passa dentro de campo serem os dirigentes, comigo, não colhe. Tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar aquela porcaria.

LDP disse...

...entao e gorar? Que foi aquilo que o Beira-Mar fez por 3 ou 4 vezes nos ultimos minutos. Gorar vàrias hipòteses de marcar e vencer um concorrente directo na luta pela manutençao.

LDP disse...

ana, tu nao caias nessa tentaçao de te contradizeres.

Lembra-te que sò os benfiquistas é que voltaram a ver futebol o ano passado pois andàmos anos escondidos debaixo das pedras.

E voces nao podem confundir-se com a nossa laia.

ana disse...

sim, puke, sim. goza aí. força. olha, espera aí sío um bocadinho que eu vou ali e já volto. Não saias daí, hein?

LDP disse...

Nao estou a gozar com voces, ana. Estou sò a relembrar argumentos recentes defendidos por vòs.

Longe de mim pretender vestir a pele do JEB.

Erk disse...

low,

já chega.

Senão vou pensar que aproveitas os desaires do Sporting para chatear a malta.

Dizem que isso só acontece aos antis...Benfica.

LDP disse...

Nao Valdemar. Eu estou sempre cà. Quando o Benfica ganha; quando o Benfica perde; quando o sporting ganha; quando o sporting perde. Portanto essa nao cola.

E, como disse à ana, hà segunda jornada jà o nosso camarada MM mandava a boca do 14° lugar e da despromoçao do Benfica. Equecendo-se que sendo o clube dele o sporting, mais cedo ou mais tarde iria ter que engolir aquele fel. Com a senhora ana a coisa é mais soft, mas ainda assim era ela que defendia que os benfiquistas gostam muito de "escapar" quando o momento é mau. Mas depois é ela que se auto-propoe como fugitiva.




E jà que falamos em momentos maus, alguém que explique ao MMzinho, o supra-sumo da historiografia leonina que de 1906 a 2010 se calhar nao vao 105 anos...FAIL!

MM disse...

Eu sei que não colhe junto de ti Ana, leio vez que outra o Sangue Leonino. Mas tem muito que ver com os altos dirigentes (tudo que ver), porque são eles quem determinam tudo o que acontece. A política desportiva que o clube encetará, a forma como a "principiará", quem ocupa todos os outros lugares de Direcção, quem treina, quem joga ... enfim, tudo.
É sempre assim Ana. Até o ciclista que vai correr uma qualquer volta (apenas ele e a bicicleta) precisa - para ter sucesso - de toda uma equipa competente por trás, quanto mais um clube (de futebol).

ana disse...

mas o que é que eu tenho a ver com o que dizes aos outros?! e tu estás cá quando o esselbê perde desde que não seja na liga dos campeões. não me lembro de te ter lido no dia do schalke. Fui confirmar e... olha, poinão!
golo do guimarães!

ana disse...

MM, coisas sérias não é aqui que se discutem. Aqui é para "desbundar". E não se trazem para aqui discussões "caseiras", do "forno" interno...

MM disse...

Lol, subscrevo-te ...

LDP disse...

Ana, voces falam das gralhas do JEB, mas como adeptos e seja qual for o argumento, nao andam muito longe do nivel do cotonete.

Ainda por cima foste confirmar...mas nao viste que às 7:53 da manha seguinte jà là estava um comentàrio meu. Poderias até pensar que se a essa hora jà estava em pé muito provavelmente na noite anterior, a do jogo, fui dormir cedo (isto de ser desocupado é uma chatiçe). E no decorrer do dia 30 ainda deixei mais 3 ou 4 comentàrios meus.

Repito, ainda bem que foste confirmar.
Assim aniquilaste qualquer hipòtese de fazeres figura de tòtò.

joemorales disse...

Gosto dos desvios do MM, aka o que quiserem, quando se acabam os argumentos. Desvia o assunto e chuta para canto.

Carrega ignóbil.

Ana, acredito que seja duro, mas nunca se deixa de sofrer, seja qual for o momento da nossa equipa.

ana disse...

eh eh eh. às 21.30 foste-te deitar... dá o vitinho aí em Itália? Quando eu estou fulixada, dou sempre a cara. Nem que seja para dizer que não me apetece. E depois então vou-me "deitar".
Joe, claro que sofro sempre. Se não fosse assim, para aí desde que entrou o Carvalhal no Sporting, no ano passado, que vocês não me "ouviriam". Agora, também desabafo. E quando se está em baixo, é quase inevitável que assim aconteça. Não quero saber mais daquilo! Estou farta! Nunca mais! PQP! etc! Mas na semana seguinte, lá estou eu, em casa ou no estádio a ver o MEU CLUBE jogar!

LDP disse...

"eh eh eh"

Nao hà mesmo meio de acertares, nao é ana. Jà alguma vez ouviste falar em fuso horàrio? Pois...

Em Itàlia os jogos da Champions dao às 20:45, portanto se calcularmos 90 minutos de jogo mais o intervalo de 15 estamos jà muito pròximos das 23. Vestir o pijama, lavar a dentola, fazer uma mija e quiçà arrear um belo calhau, chegam as 23:30 sem brincadeiras. Ora vendo que postei ainda antes das 8 da manha seguinte nao serà facil imaginar que tive de acordar às 7 ou qualquer minuto antes, porque isto de ser desocupado dà uma trabalheira do caraças, torna entao bastante lògico o acto de nao perder mais tempo à frente do computador e ir xonar. Percebeste agora?

Quando é que deixas de falhar, ana? Raciocinar deveria ser como respirar, pouparias tanto nas gaffes.

MM disse...

Sabes qual é o (um dos) teu(s) problema(s) desocupado?

Tu vens aqui para te levares muito a sério, incapaz que és de perceber que todo este espaço tem uma grande componente levemente cómica. Vens aqui para falar de ti e sempre numa perspectiva de afirmar ou mostrar qualquer coisa que claramente não tens. Não tens ideias, sabes muito pouco do que falas, escreves muito mal e nunca consegues esconder o ressabiamento e a frustração que te consomem.

Isto não é sobre ti desocupado, consegues compreendes isto?
Infelizmente não consegues ...

joezito, e dizer alguma coisa, és capaz ou vais para sempre limitar os teus comentários ao "carrega ignóbil"? Não achas que isso passa uma imagem muito limitada daquilo que és? Faz o que te digo, nada escrevas. É muito melhor do que o que fazes actualmente. A única consolação que tens é o imaginar que de alguma forma me insultas mas isso é fantasia rapaz, acontece só nessa cabecinha.

Vocês - e mais um ou outro - prejudicam muito este espaço, infelizmente ...

ana disse...

oh, puke! Pronto, vestir o pijaminha, lavar a dentola, deitar cedinho porque no dia a seguir se tem de trabalhar e está-se cheio de soninho. E aposto que foi a mamã que te mandou para a caminha. Bate certo! Eu a pensar que eras bronco e afinal és mas é puto. A história que foste arranjar para não admitires que estavas chateado e não te apeteceu vir cá levar com as anas e os MMs cá do burgo. O que é perfeitamente natural, puto! Ninguém te obriga! Agora, histórias da carochinha, comigo, já não dá, que já não tenho idade para isso.
O fail não é meu, ó puke.. Pensa lá bem... ridículo!

LDP disse...

ana e MM, sempre com essa sobranceria de "nao, nao, eu é que sei o que querias dizer", ou "boas històrias que inventaste para te desculpares pah".

Voces jà pensaram que existem inùmeras conjecturas que levam as pessoas a terem horàrios diferentes, dietas diferentes, gostos ou simplesmente clubes diferentes..?

Arranjem argumentos por favor. E metam uma mao na consciencia antes de falarem em ressabiamentos, frustraçoes ou factos ridiculos.

ana disse...

siiiim, puke.

Pesquisa personalizada