sábado, 30 de outubro de 2010

Oh José!! Aprende com o Jorge!!




Isto sim é um orçamento!! Isto faz parecer o orçamento de estado uma brincadeira de meninos.`


É só para avisar que este ano já está tudo entregue, podemos fechar a loja e esperar que para o ano corra melhor, ou neste caso, que o Jorge nos deixe alguma migalhinhas.




A diferença entre o José e o Jorge é que , apesar dos dois fazerem orçamentos optimistas, um está sujeito às regras de mercado o outro não está sujeito a nada. Vocês sabem do que estou a falar.


O coitado do José tem de negociar com a concorrência, o Jorge afunda a concorrência.


O José gasta dinheiro em subsidios para ajudar o Ministério da Agricultura, o Jorge ganha dinheiro à custa da fruta.








16 comentários:

MM disse...

Lendo a notícia do link não vejo onde é que o Porto diz que vai ganhar a Liga Europa. O Record di-lo, mas é só mesmo o Record.
Quanto ao campeonato, e depois? Quem é que os vai impedir, em condições normais a julgar pelo que até agora temos vindo a assistir?

Se calhar o Pinto da Costa deveria ter perguntado ao Carnide antes de ter enviado o orçamento para a CMVM: "meus senhores, levamos 7, 9 e 10 de avanço sobre os principais adversários, acham que podemos perspectivar a vitória do campeonato?", e do Carnide viria a resposta: "não, não podem, porque depois de ganharmos ao Metallyst, perdermos só por 3 com o Olympiakos e perdermos só por 1 com o Shalke e o Lyon, tencionamos ir ganhar à Madeira, a Guimarães, e em casa à Académica ... pelo que o título embora pareça hoje a 7 pontos ele na verdade já cá canta".

LDP disse...

MM, consideras portanto normais as arbitragens em alguns jogos no inicio da época, que permitiram ao porto ter hoje esta vantagem.

palavra de verificaçao: tholo

Dartacão disse...

Puke, não vás já por aí...

MM...tens clube? Até aqui já tiveste de meter o Benfica ao barulho

Pelos menos aproveita os post(e não são poucos) sobre o Porto para destilar sobre outra coisa.

Disfarça, esperneia, fala mal dos tripeiros...

Parece que estes ditos orçamentos só incomodam os de Carnide. Os do Lumiar ...sentam-se e limitam-se a esperar pelo elevador? E se lhe cortam a electricidade? Ficam no piso 0...?

Pronto Puke, dá-lhe, e prepara-te para as modalidades amadoras, os 7-1 e as roulotes deles serem mais finas que as nossas....

Contumil disse...

Ele é sportinguista.
Mas como o clube dele está, ele já vai apoiando o porto.
Na últimas décadas, mesmo o sporting sendo constantemente enxovalhado pelo porto, gajos como ele olham para o porto não com um adversário, mas como um aliado para tentar destruir o Benfica.

Ricardo disse...

Uma palavra para os Juvenis do Benfica que hoje foram ganhar à melhor Academia do Mundo e arredores.

Aposto uma semana de comentários aqui no Banco que o Sporting hoje não ganha em Leiria. Algum sportinguista que queira rebater?

Se o Sporting ganhar, eu não comento durante uma semana; se não ganhar, o sportinguista em causa não comenta durante uma semana.

Quem é o sportinguista confiante na sua equipa que avança para esta aposta totalmente ridícula?

O Anti Lampião disse...

O blogger está cada vez mais apurado.
Tholo está adequado ao nível do comentário.

A pergunta que se deve colocar é se sem estas arbitragens a agremiação corrupta teria hoje 18 pontos.
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/10/cuidado-com-nossa-instituicao.html
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/10/mais-uma-simulacao-mais-um-penalty.html
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/10/agressao-de-maxi-alan.html

O Anti Lampião disse...

entretanto o Marítimo adianta-se com golo do jogador que oportunamente foi expulso antes da visita da agremiação corrupta aos Barreiros.

ana disse...

Decerto que o José também saberia fazer um destes. O problema do Socas é que tem uma oposição com o irritante hábito de comparecer nas assemlbleias gerais (da república) para vo(e)tar as propostas dele. :P

MM disse...

Puke,
Subscrevo a generalidade das análises do Filipe no Jogo Directo sobre isso: o Benfica não perdeu 3 jogos por causa das arbitragens. Perdeu-os porque joga menos à bola do que o ano passado. Da mesma forma que o Sporting não empata jogos em Alvalade por causa dos postes. Empata-os porque não faz mais por ganhá-los.

Ricardo,
1 mês de comentários. Aposto 1 mês de comentários. Basta confirmares a aposta para ela ficar a valer.

LDP disse...

Concordo em 50%.

O Benfica nao ganhou por causa das arbitragens. A diferença pode parecer subtil mas existe e conta muito.

Sobre a aposta nao sei se serà assim tao linear. Todos nòs sabemos o quanto tu gostas do anonimato em certos comentàrios. Mas força nisso.

MM disse...

Porque e que te esforcas tanto por parecer tao tacanho Puke? Deixa-te disso, nao sejas ridiculo. "Todos nos sabemos", todos nos quem? Muita gostas tu de conversas de comadres.

LDP disse...

Hà muita mais gente a frequentar este blog do que a que tu pensas, amigo.

Gente essa que toma variadas vezes contacto com aquilo que tu expeles em forma de comentàrio. Nao te faças de naive.

Volta là para a frente da tv e observa como afinal o Leiria sabe jogar à bola...

Ricardo disse...

O Sporting a ganhar? loucura.

Bem, eu já estou completa e ridiculamente vestido para ir para o Bairro com a minha namorada (desculpa, MM...). Ela gosta desta coisa americanizada do Halloween. Eu não acho grande graça mas you boys know what we do for them, don´t you?

Portanto, ainda não acabou mas parabéns ao Sporting. Volto em 2011(sim, atirei isto para dois meses, MM).

Beijinhos.

MM disse...

Cumpri-la-as se quiseres so. 1 mes, tudo o mais ja e opcao tua e por isso e irrelevante. Talvez a cumpra contigo, so para que vejas que nao e castigo: o proposito e fazer-te melhorar, crescer.

Patego, metes do. Continua la a preocupar-te com a "gente" que a "gente" preocupa-se muito contigo, estou certo. A "gente" que te preocupa la sabera.

MM disse...

Não me digam que as galinhas agora desapareceram. Vamos lá não desistam, não é motivo para tanto: era só brincadeira. O Carnide é o maior ... viva o Carnide ... o Carnide é de facto o maior do planeta ...

Contumil disse...

O MM adormece e acorda a pensar no Benfica. Também te masturbas à saúde do Benfica?

Pesquisa personalizada