sábado, 23 de outubro de 2010

Olha m'este!


Este também parece que aterrou ontem aqui no planeta terra! Em primeiro lugar vá lá fazer a barba que isso não é cara que se apresente. Parece que acabou de acordar, com o cabelo todo desgrenhado, a barba por fazer e a boca a cheirar às meias do dia anterior.

E depois, em vez de vir chorar que também queria jogar à 2ª feira, devia era exigir que o FCP jogasse no domingo, como acontece no resto da Europa, em que toda a gente joga ao fim-de-semana (e poucos ao domingo às 20h15, num estádio para lá de onde o Judas perdeu as botas).

Cambada de caramelos! Mas será que esta gente faz ideia do que é as pessoas que gastam dinheiro para que eles tenham um salário, pensa desta macacada?

47 comentários:

MM disse...

Reporter,
72 horas. Esta clinicamente provado que sao precisas 72 horas para que um atleta de alta competicao recupere totalmente do esforco gasto. O problema aqui e: o Porto tera essas 72 horas, e o Sporting nao. Nao creio que o Paulo Sergio falasse no assunto se fosse igual para todos. Caso o fizesse, seria tambem compreensivo. Ele e um treinador da velha guarda, homem duro, do campo, uma mistura de metodos de treino contemporaneos diluidos com muita da escola do passado, escola do passado essa que diz-lhe que quem joga a quinta-feira so deve depois jogar segunda.
Sobre o post anterior, a palavra-chave e "desocupados", nao tanto "desempregados", porque infelizmente ha muito boa gente - capaz e incapaz, com estudos ou sem eles, habilitadas ou nao, profissionalmente donas de uma qualquer capacidade ou nao - que nao tem emprego, ou trabalho. Ja desocupados - sem emprego ou com ele, porque tambem ha muitos destes - ha aos milhares e milhoes. No universo do Carnide: sao muitos, sao a quase totalidade, porque e assim mesmo, sempre foi e sempre sera.
E-lhes indiferente Reporter. O jogo podia ser segunda-feira as 07 ou 08 da manha que era ve-los ir feitos patetas com bandeirinhas na mao ver a bola, enquanto os filhos nao tem comida em casa e as esposas sao completamente deixadas ao abandono. Daqui, resulta depois algo muito nocivo: esses filhos, mal alimentados e mal educados - por culpa dos analfabetos pais adeptos do Carnide - veem-se incapazes de evoluir enquanto pessoas. E dessa pouca evolucao, resulta mais um adepto do benfica. E um ciclo vicioso no fundo, que so se combate com educacao. As esposas e mulheres, essas como e obvio dedicam-se a "outras coisas", como forma de combater a tristeza e o abandono, e e por isso que quase todos eles ja tiveram, tem, ou terao um habitual par de chifres bem no alto da tola.
E uma das caracteristicas do benfiquismo. Esses chifres, contudo, sao-lhes oferecidos por outros adeptos do Carnide, porque e certo e sabido que as esposas de benfiquistas costumam ser verdadeiros trengos de 90 kilos e metro e meio de altura, a semelhanca dos maridos, e por isso e bastante complicado que outras gentes que nao benfiquistas peguem naquilo.

MM disse...

So um algo mais:
Quim Berto, tens um bom espirito, e eu tambem me divirto muito com as coisas que escrevo. E basicamente tudo o que faco aqui, escrevendo qualquer coisa. Mas o divertir-me nao significa que as coisas que escreva sejam mentirosas, e isto e importante ressalvar. E por favor Quim Berto, nunca, jamais em tempo algum repitas a comparacao que fizeste. Sera o mesmo que comparares o ceu com a terra, ou o Sporting com o Carnide: impossivel, indeterminado, nao existe sequer. Has-de reparar numa coisa Quim Berto: enquanto uns se divertem, outros ha que se levam inultilmente muito a serio, sendo que o fazem como forma de ultrapassar complexos que terao nas uas vidas: e dai que vem os insultos. Uns puxam a trela, os outros - do outro lado da trela - acusam os toques. Acusando todo e qualquer toque e perante as suas incapacidades, resta-lhes nada dizer: irritam-se, amuam, ficam zangados e tristes. Ou seja, comportam-se como os tais desocupados parolos que falei acima, mas em ambiente cibernautico.

Quim Berto, isto e tambem muito divertido, tens de reconhecer. Atenta sempre em quem sorri, esses que sorriem sao por norma os que puxam as trelas. Boa diposicao: e fundamental.
Um abraco e viva (o nosso) Sporting.

LDP disse...

Arranja uma namorada pà. A sério.

Anónimo disse...

Monte de Merda, só li até ao treinador da velha guarda. Não é preciso dizer mais nada, pois não? Que otário. Sabes por acaso o que quer dizer velha guarda? Nem vale a pena ler mais nada, já deu para rir que nem um perdido.

Carrega Monte de Mediocridade.

Mas o Palserj tem toda a razão. Jogadores que sejam obrigados a jogar na quinta e hj poderam ter quebra de rendimento. Os mais altos interesses a vir ao de cima.

JNF disse...

Reporter, podes acrescentar aí à "Palavra de Jesus":

"Isto da Champions League vai ficar decidido quando jogarmos em Hapoel".

Ricardo disse...

Hapoel é uma cidade linda.

Quantoao Paulo Sérgio, eu não percebo o que é que um homem com esta cara de boçal está a fazer no Sporting. Olha-se para ele e todo ele é Benfica. Aliás, ele é mesmo do Benfica, que a minha família é de Vila Viçosa e ele de Estremoz e lá em Estremoz não se fala noutra coisa que não seja o benfiquismo ancestral do treinador do Sporting. Imagino as dores, os traumas, as feridas profundas que o homem não terá sempre que chega a qualquer lado na Academia e tudo limpinho, tudo cheiroso, higiénico, nem sequer uma meia desarrumada, um pedaço de relva deixado por uma chuteira, uma beata de cigarro - tudo a reluzir em Alcochete e o Paulo Sérgio a querer o caos organizado, a loucura séria.

Vai daí... não faz a barba nem penteia o cabelo para a conferência de imprensa. Em Estremoz, nos cafés e nas casas, todos sorriem, lembrando que em pequeno já o Paulinho era do contra.

MM disse...

Ricardo, JNF,
Parabéns.

Puque,
Aprecio o conselho, mas não posso. Não posso nem quero. Tenho tudo o que preciso bem em casa. Sou abençoado. Sportinguista e abençoado, é uma sorte tremenda nos dias que correm. Quanto ao mais continuas a acusar todos os toques. Arranja um emprego a sério. "A sério, pà", lol.
Experimenta um dia, "pà".

Dartacão disse...

MM
o Sporting de facto não tem 72 horas, tem 69,30h....uuuuhhhhh
essas 2horas e meia...


Devia ser como por essa Europa fora, ao domingo fecha a jornada e pronto. Aqui é sempre a chorar por horas...

E não somos parvos, há sempre um clube que nunca tem razões de queixa, isso é um facto. Raramente tem jogos a horas parvas e nas horas de descanso é sempre bem protegido. Mas isso é natural, são as boas ligações entre presidentes

Mas em relação a isso, vocês lagartos já não podem dizer nada, no inicio deste ano já se compremeteram até 2018 para a manutenção desta palhaçada.
Espero que o Orelhas meu presidente se lembre de defender bem o clube neste aspecto aquando da renovação(ou não) do contrato.
Ou bem que largam a nota(perto dos 30M) ou então...vejam os jogos na Benfica TV

Cá estarei para ver

MM disse...

Dartacão, tenho a certeza quase absoluta que em 4 ou 5 campeonatos os treinadores preferem jogar à quinta e ao domingo do que à quinta e à segunda, fora de questão isso. Mas isso lá está ... em Portugal há tanta coisa que funciona diferente de outros sítios do mundo, porque é que o futebol haveria de fugir à regra? Compreendo que o Paulo Sérgio se queixe, só isso. E como o Paulo Sérgio se queixou quase todos os outros o fariam, Mourinho inclusive, quando treinou o Porto. Faz parte dos hábitos, rituais, é o futebol que temos infelizmente.

Mas que isso não anule aquele que é o verdadeiro propósito d´hoje:
4-1, com bis do Levezinho.
4-1 e subida de uns quantos lugares, para que daqui a 4 semanas estejamos isolados no 2º e passemos daqui a 9 - fez ontem precisamente 9 - o Natal com uma desvantagem - entretanto reduzida - de 5 pontos para o Porto.
Força André Santos.
E força Paulo Sérgio.
Os 3 de hoje, esses pelo menos, não escaparão.

LDP disse...

"Compreendo que o Paulo Sérgio se queixe, só isso. "

Se fosse o Jesus, o comentàrio mais construtivo a ser feito por ti e pelos da tua turma seria:

"Calimeeeeeeeeeeeros!?!"

é bonita a vossa dicotomia.

Porting disse...

"MM", quem será esta personagem?

LDP disse...

Eu gostaria era de saber onde andam as outras personagens.

As mesmas que na época passada cuspiram colinho a torto e a direito quando o Benfica mudou a data de um jogo (Setubal ou Leiria?). Aì sò falavam em fazer as coisas por outro lado. Sò mencionavam a arte que o Benfica apresentava em gerir as coisas na secretaria.

Agora jà nao dizem nada. Espanto? Nao. Apenas mais um exemplo da linha de pensamento do comum adepto sportinguista...

Maria disse...

Low : O Benfica não alterou só a data de um jogo. O Benfica alterou a data de uma jornada!!!!! O Benfica jogou primeiro o jogo referente à jornada 20 e só depois o da jornada 19. Um espanto, realmente!!!!

pitons na boca disse...

Mas... os regulamentos não permitem isso? Foi feita alguma coisa contra a lei, nesse caso?

Maria disse...

Os regulamentos apenas referem a situação de adiar um jogo. Antecipar uma jornada, nem sequer está previsto....

Maria disse...

Ou melhor....estava. Acho que os regulamentos deste ano, já está.

Maria disse...

Antigamente não se podia jogar em campo neutro a mais de uns tantos km....mas isso tb mudou! :-)

LDP disse...

Como diria o MM: "lolada ao cubo", Maria. Literalmente.

Nem vou perder novamente tempo a ensinar-te as regras, ou dirao, comentàrios mais tarde, que todo o barulho que eu fizer é para cascar no sporting. O facto é que poucos dias passaram desde a ultima vez e voltaste a demonstrar os limites de conhecimento que tens das regras do jogo.

"Os regulamentos apenas referem a situação de adiar um jogo. Antecipar uma jornada, nem sequer está previsto...." Mas como é que alguém pode dizer tamanha barbaridade assim gratuitamente??? O Benfica inventou uma regra ali, no momento, para se desenrrascar, cagando de alto se isso daria muito nas vistas ou nao. é isso?!? Nao hà um filtro mental que te possa indicar que certas mentiras sao um bocado..."puxadas", e que a imagem que a malta tem de ti serà continuamente endereçada para um nivel entre o ridiculo e o patético?

Concluo portanto relembrando-te que o post é sobre a diferença de tratamento entre sporting e porto, situaçao nada nova aliàs. Que o sporting ontem até poderia ter desculpa para mais um empate em casa contra o ultimo, mas tu, obviamente fizeste tres comentàrios seguidos endereçados ao Benfica.

Muda mas é essas regras mentais...

Maria disse...

Fiz 3 comentários na sequência da mesma conversa. Já tu, debitas um testamento daqueles que à primeira, perdemos logo a vontade de ler. Irra! Depois de teres "conseguido" que o golo do Sporting frente ao Estoril não fosse válido, de ti já espero ler tudo, rapaz! Mas não deixa de ser estranho, dizeres que o post é sobre diferença de tratamento entre o Porto e o Sporting e vires falar do Benfica Leiria....Enfim....fazer o quê, quando a cebecinha funciona mal....

pitons na boca disse...

As minhas perguntas eram a dar para o retórico, mas pronto.

Afinal sabes que não era proibido antecipar jogos.

E "achas" que havia limite de kms para se jogar em casa emprestada... achas.
E o estádio de Alvalado ali tão perto... engraçado ou não, mas não impediu que nesse jogo houvesse mais adeptos do Sporting do que do Estoril (facilmente comprovável para quem foi ao estádio, nesse jogo).

Maria disse...

Pitons : Onde é que leste que eu ACHO tudo isso?!?!?!? Não me lembro qtos km eram, mas não eram garantidamente 300 km!!!! E os regulamentos, em jornadas da 2º volta, apenas falavam em regras para adiar jogos(ao contrário da 1ª volta).... Isso foi discutido o ano passado.

LDP disse...

Hum...o mundo nao começou ontem, Maria. Relembrar uma situaçao deveras parecida como foi uma mudança de data de jogo do Benfica na época passada, assim como as vossas reacçoes no momento parece-me que tem tudo a ver com o post. Ou, "na sequência da mesma conversa.", como tu.

Aliàs, "(e poucos ao domingo às 20h15, num estádio para lá de onde o Judas perdeu as botas)", achas que esta frase é sobre qual equipa?

Nao vejo qual é o problema de, a uma escala menor, falar-se do Benfica. Nao poderà nunca ser considerado um desvio de assunto como 3 comentàrios seguidos o sao.

Mas continua Maria. Eu e o pitons estamos com algum tempo livre. (eu até às 15h, o pitons nao sei).

PS: Eu critiquei a forma como o livre no Estoril foi marcado. Daì a dizer que o golo nao é vàlido vai o tipico exagero de quem como tu gosta de extrapolar argumentos benfiquistas para tentar disfarçar a incompetencia que sente ao analisar um jogo de futebol.

Ricardo disse...

Deixem lá a Maria nos seus delírios, ela não sabe o que diz. Não a pressionem mais que ela já não sabe o que dizer. Sejam cavalheiros.

Bem mais importante: PSV deu 10 ao Feyenoord. Isto, sim, é história.

Quem de todos nós - benfiquistas, sportinguistas, portistas, masoquistas, niilistas - não gostaria de espetar 10-0 ao rival? A suprema e irrefutável humilhação.

Nota de rodapé: por favor, vão ao Jogo Directo e vejam o comentário do MM de hoje à 4 da manhã. Um portento alucinogénico. Pelo ar emocional, direi que umas boas gramas de MD misturadas com cheiros consecutivos de coca, para o ar rápido e sôfrego.

Que personagem.

LDP disse...

Ricardo, obrigado por essa pérola.

Comentàrios a fazer hà muitos... Talvez, nao sei, que 4 da manha de domingo a destilar parvalheira na net com uma segunda-feira de trabalho a aproximar-se vertiginosamente é o exemplo perfeito de ser-se "desocupado"?

Ou, ou...nao...vou ficar-me por aqui.

Ricardo disse...

Puke,

temos de ser sinceros: é o melhor comentário de sempre. Gosto especialmente quando o MM, num assomo de sincera humildade, admite desconhecer a realidade futebolística dos Pólos.

O que eu me ri. Obrigado.

MM disse...

Ricardinho,
Sei que tens um blogue meio amaricado onde conversas pelos cotovelos de uma mulher, mas por favor deixa-me de fora das tuas novelas. Esse tipo de obsessões fazem-te mal rapaz, e o que serve para ti serve para o desocupado, também.
Não meças os outros pelas tua medida, lá saberás os hábitos que tens. Quanto ao resto, há coisas que simplesmente não podes entender, não tens meio ou forma de faze-lo. Falta-te a bagagem e a capacidade de lá chegar.

Desocupado,
Continua em qualquer comentário que faças a falar do MM, é isso que a gente quer.

Ambos,
Não arranjem uma vida que não precisam. Continuem lá focados no MM feitos mirrones que esse é o caminho ...

pitons na boca disse...

Tens razão, Maria, e retrato-me quanto a isso. O "acho" foi mal usado por mim, quanto ao conhecimento que afirmas ter sobre a distancia a que se poderia fazer um jogo em casa emprestada. Se existia tal limite, confesso que desconheço (e foi nesse sentido que quis comentar anteriormente, sobre a distancia).


No entanto, mais uma vez, falas que os regulamentos definem (definiam? a ver, ainda) regras sobre adiamentos de jogos, não se sabe bem para quê.

Gostava que mostrasses onde os regulamentos falavam na impossibilidade de antecipa-los.
Porque, para estares a trazer esse argumento à conversa, ou estás a insinuar que era ilegal ou então não é argumento para nada.

Dartacão disse...

Limite? mais quais limites?
os limites são para os jogos em casa emprestada mas em caso de castigo. Aí sim há limites, os 300 kms que falas é o castigo da UEFA.

Ricardo disse...

MM,

Não te abespinhes, por favor. Dá-nos mais daquela dose. Aquilo é do melhor que li. Entre o surrealismo e neo-realismo poético.

Só acho mal que não estejas a par da realidade futebolística dos Pólos. Isso acho uma falha. Mas não há perfeição. Nem mesmo para um bípede com a qualidade que tu, obviamente, evidencias.

MM disse...

Não me digas mirrone, e não me digas também que (não) é isso que te incomoda, não vá ser pouco evidente.
Ultrapassa isso.

LDP disse...

Eu diria que o MM conhece muito melhor a realidade futebolistica da palas.

Mas ao contràrio do burro algarvio, nao està em extinçao.

MM disse...

E eu diria que tu, e outros como tu, deviam ter interesses que não o MM. Não é lá muito saudável dedicarem-se tanto a alguém que não conhecem, mas vocês lá saberão, por mim fiquem à vontade.

Voyeurismo existirá sempre.
Fundem um clube mirrones, o clube anti-MM. Se o ridículo vos fizesse ao menos progredir em qualquer direcção.

LDP disse...

Deverei relembrar-te a perseguiçao que me moveste hà uns tempos indo chafurdar em todo e qualquer blog em que eu comento, assim como os copy/pastes de coisas escritas por mim hà dois anos num blog de amigos?

Tenta ser mais sério e menos hipòcrita contigo pròprio, amigo.

MM disse...

Perseguição,
s f (substantivo),
Acto de consulta de blogues conotados com o Sporting Clube de Portugal em cujas caixas de comentários é habitual a presença de um mirrone benfiquista.

Desocupado, mais uma vez e à semelhança do que se passou há uns meses atrás, a vossa inutilidade e incapacidade retira simplesmente qualquer graça a este blogue.
Bem fez a Ana.

Maria disse...

Pitons : Sabes onde encontrar o regulamento do ano passado?!?!
No deste ano está escrito : Art 12º "3. Depois do início da segunda volta, os jogos adiados têm de ser realizados no decurso da mesma semana, ou nas duas semanas seguintes, caso um dos Clubes tenha de realizar nessa semana outro jogo das competições oficiais nacionais ou internacionais da U.E.F.A. ou da F.I.F.A. e ainda no caso de se realizar um jogo da Selecção Nacional e qualquer dos Clubes intervenientes tenha jogadores convocados."
Continua omisso para antecipações.
Mas aparece depois no art 16º "e) Quando um Clube, participante nas competições da U.E.F.A, tenha de disputar um jogo dessa competição à 5ª feira e à 3ª feira imediatamente seguinte, tem direito, sem acordo do adversário, salvaguardado o prazo estabelecido nas alíneas a) e d) do presente artigo e os n.º 2 e 3 do art.º 12º, a adiar e/ou antecipar o jogo das competições nacionais da jornada que intermedeia os referidos jogos;".
Ora isto é uma grande salganhada!!! Adiar já percebemos o prazo. E antecipar?!?!?!? Se em mais lado nenhum falam em antecipar, qual o limite para antecipar?!?!? É como o Natal?!?! É qdo um homem quiser??? :-)

Ricardo disse...

Ao contrário do que o MM defende, o que aqui foi feito não é mais do que excelente serviço público: logicamente não poderíamos deixar passar em claro um dos maiores e melhores (se não é o mesmo O melhor!) comentários alguma vez escritos na blogosfera.

Não se percebe, portanto, a tristeza de MM, a secura de MM, a revolta, a mágoa, a quase depressão em que este incorreu aquando do conhecimento de que os seus ditos e escritos são por este espaço difundidos com elegância.

Repare-se: não é só a qualidade de escrita que MM demonstra à saciedade e à sociedade. É mais, muito mais: MM discorre, de forma genial, sobre as maravilhas arquitectónicas do futebol europeu, MM - imagine-se! - assume, sem arrogâncias nem falsas sabedorias, a sua pouca clarividência no que toca a esse universo desconhecido - porém de alto quilate futebolístico! -, a essa quimera do jogo, que se situa nos Pólos deste nosso Planeta, entre gelos, degelos, iglus e focas e ainda nos deleita com a sua equipa-maravilha, o seu "melhor 11 alguma vez visto no futebol europeu": Preud´homme; Neville, Sergi, Sammer, Kohler, Gascoine, Laudrup, Moller, Barbosa, Baggio e Shearer.

Nós, meros curiosos neste circo genial do qual MM é o palhaço-rei, baixamos em vénia de respeito.

Que conquistes então, ó poeta dos Pólos!, o teu último desígnio em terra: que tragas para o teu Sporting o maior ponta-de-lança esquimó que o Mundo alguma vez conheceu - o levezinho do Árctico!

MM disse...

Tristeza,
Secura,
Revolta,
Mágoa,
Depressão,
Consumo de drogas,
Arrogâncias,
Falsas sabedorias,
Clarividências,
Surrealismo,
Perfeição,
Sincera humildade,
Melhor comentário de sempre,
Neo-realismo poético,

Ricardo, mais uma vez mas agora para ti:
"E eu diria que tu, e outros como tu, deviam ter interesses que não o MM. Não é lá muito saudável dedicarem-se tanto a alguém que não conhecem, mas vocês lá saberão, por mim fiquem à vontade."

Não tens mesmo mais nada do que pensar que não sejam as coisas que eu escrevo, vês-me por acaso perder tempo com aquilo que dizes ou deixas de dizer?
Diz-me Ricardo, o que é que te incomoda? Eu sei o que é, mas diz-me só para saber se também sabes.
Se deres uma resposta minimamente interessante dou sequência à conversa, caso contrário ela fica por aqui. Tenho mais do que fazer do que perder tempo com voyeurs.

Mas tenta, tenta dizer qualquer coisa interessante. Dá-me esse prazer.

Anónimo disse...

Poeta desconhecia esse teu lado voyeur..

tens mais comments para comentar?

LDP disse...

Talvez o post deva ser revisto.

Hoje jogam Nàpoles, Milan, Real Sociedad e Corunha...como em Portugal.

MM disse...

Ricardo,
Perdeste a vontade de falar foi? Estou a espera que me digas de onde vem o fascinio. Pede ajuda ao teu amigo se precisares, a pressa em mudar de tema fa-lo parecer um quanto ou tanto aliviado por a conversa nao ser com ele.
Tivessem as 2 alminhas alguma luz sobre o que as confunde e passavam quem sabe mais tempo em silencio.
Ja alguem dizia que toda a gente tendo falhas que continuadamente repete nao podem sobre elas o medo ou a vergonha exercer cura.

pitons na boca disse...

Acabei de ler o tal comentário de que falam tanto.

Fiquei sem palavras.

FAI CAMAN!!!

LOOOOOL

Ricardo disse...

Temos informação privilegiada sobre o paradeiro de MM: encontra-se na ilha de Bathurst, Canadá, onde faz prospecção ao mais alto nível.

Ainda não encontrou o eleito mas tenhamos alguma paciência.

Por ora, esperemos. E deixemos as nossas melhoras ao nosso herói: apanhou uma gripalhada árctica que o fez perder 2 dias de investigação criteriosa. Encontra-se bem, normalizado, mas todos os cuidados são poucos nesta região do Mundo.

O oxigénio que lhe chega ao cérebro é cada vez menos e, por isso, entendamos se alguns dos seus comentários nos parecerem absurdos. Afinal, a verdade é que já estamos habituados.

LDP disse...

Pitons, nao queiras tu saber o que o douto escreveu hà umas semanas depois de mais uma noite tràgica, desta vez em casa do Beira-Mar.

MM disse...

"Inadequacy is the dog that can't bite, but never stops barking". Ladra cãozinho, é tudo o que podes e sabes fazer.

Ricardo afinal não tinhas nada para dizer. Que surpreendente ...

LDP disse...

Mau.

Entao primeiro queixas-te que nos dedicamos demasiado a ti, depois voltas atràs e jà pedes que te respondemos, depois baralhas novamente e pedes que arranjemos uma vida, depois nao obtens resposta e insinuas que eu preferi confortavelmente mudar de assunto, ou o ricardo que afinal nao diz o que gostarias de ler, depois respondemos-te e vens com sàbios estrangeirismos apontando o dedo por te termos respondido.

Decide-te pah.

Pareces o sporting que nao ata nem desata. Depois num remate de olhos fechados là consegue nao acertar num poste e afastar os lenços brancos das bancadas por mais uns dias.

Vai trabalhar vai.

MM disse...

... que é mais útil que educar maduros complexados como tu.
Tens razão cãozinho.

Mas quando quiseres responde cãozinho: gostaria de saber onde, como e o porquê de sentires tanto apego às coisas que escrevo. Não vás imaginar que a anormalmente que é óbvia aos outros é natural para ti. Dedica-te mais, pode ser que um dia faças mais qualquer coisa que não ladrar ao desconhecido que tanto te ocupa o espírito. Pudesse a desconversa fazer-te crescer, és um azarado ...

Fico à espera da resposta à pergunta que fiz ao Ricardo e que serve para ti também. Até lá continua a ladrar sozinho porque tenho a certeza que ao pé de outros mais não fazes do que ganir ...
Cumprimentos.

Acostaaa disse...

não te chateias levar baile nome de vomito? lol pateta

Pesquisa personalizada