sábado, 9 de outubro de 2010

Se o ridículo matasse

Se calhar não vão à taça da liga, se calhar os adeptos não vão aos jogos fora, se calhar não vão ao Dragão...

Calhava mesmo bem era se fossem chatear para a c*** da mãe!

Ai se o ridículo matasse....

15 comentários:

JP disse...

Por causa do pensamento destes lagartos e que me da um gozo tremendo ve-los a afundar e a bater palminhas.Va la vamos defender os nossos amigos do Porto,que pobreza de espirito...

LDP disse...

Mas alguém jà efectivamente pensou que a coisa pode ter contornos mais graves do que aqueles que todos conhecemos?

Como na ultima vez que fomos jogar a Guimaraes. Onde houve inclusivamente um vidro partido no autocarro. Talvez em alguns segundos desse episòdio algumas das pessoas que estavam dentro do autocarro tenham visto "a vida a andar para tràs", como se diz na giria.

Toda a gente sabe que falta de comparencia a um jogo resulta numa derrota por 3-0 e, obviamente, zero pontos na recuperaçao daqueles 7 que existem de diferença para a equipa dos porcos. Meter em causa investimentos de milhoes de euros em jogadores, a honra e a imagem do clube, e quase de certeza a renovaçao do titulo...e analisar isso como uma simples "birra" é pouco.

Nao sei o que foi vivido dentro daquele autocarro na ultima deslocaçao ao norte, repito, mas quer-me parecer que a coisa nao é assim tao linear como o H e outros querem dar a entender.

Olha, proponho que façamos um luto pela rodoviària nacional, ou um luto pelos semàforos e rotundas...talvez assim nos deixem caminho livre para passar. Da ultima vez, os lutos resultaram em objectivos cumpridos para a equipa que engendrou isso.

ana disse...

puke, acreditas que o esselbê não vai comparecer? em vez de criticares os teus dirigentes por estarem a acicatar ânimos não sei quanto tempo antes do jogo, vens com essa conversa?
Eu acho que sim! Que se deve evacuar tudo num raio de 500 m que envolva o percurso do autocarro do teu clube. Que se evacuem os acessos ao estádio. Que, enfim, tenham o tal tratamento de excepção a que vocês sempre estão convencidos que têm direito, por serem o máior! E depois admiram-se de que nenhum dos outros meninos gostem de vocês... Gostas de cagões? É o que vocês são (lá vem a porra da generalização... é uma injustiça para os que não são como tu, eu sei... é a vida)

Repórter H disse...

Óh JP, explica lá à gente, mas com nobreza de espírito e em tom audível por causa das palminhas, como é que criticar estas ameaças de boicote, pode ser confundido com apoiar o FCP?

Queres que diga que são umas bestas quem atira pedras ao autocarro do adversário? Claro que são. São bestas criminosas, tal como quem pega fogo ao autocarro dos adversários ou recebe os adversários à pedrada e ainda se vem justificar para a tv.

Agora daí a defender a estratégia da chantagem barata, concretizada em ameaças mais ou menos claras vai um passo enorme!

LDP disse...

Nao sei o que te deu a entender isso, mas eu acho que o Benfica sò tem que ir là e jogar.

Pareci-te temeràrio ou apologista da falta de comparencia? Acho que nao...

Raciocinar pouco, ou nada, antes de falar depois dà nisso. Porque essa boca dos cagoes e do tratamento de excepçao sò pode ser imaginaçao tua.

Ana, depois do que tens visto, sò nos ultimos anos, entre adeptos e equipas, nao sò no futebol, mas no hòquei ou no futsal, ainda vires dizer que uma equipa sò porque pede para que os adeptos adversàrios nao façam nada e requer protecçao das autoridades...é porque "tem a mania"...

Entao eu pergunto...depois do que aconteceu quando o Atlético Madrid foi a casa vossa, imaginando um jogo num futuro pròximo outra vez em alvalade, se os dirigentes espanhòis avisarem a uefa para estar atenta ou fizer declaraçoes na imprensa pedindo aos adeptos do sporting para que nao repitam as tristes cenas, tu iràs dizer que "os espanhòis sao mesmo uns cagoes"?

Um pouco de equilibrio mental, rapariga.

pitons na boca disse...

Só acho que fica bem aos lagartos acharem ridículo a tomada de posição do Benfica em relação aos constantes ataques à comitiva benfiquista, quando se deslocam a certos pontos bem identificados do país.

Fazer os possíveis para que deixem de haver estes ataques, e assim tentar que "do lado de cá" respondam cada vez menos na mesma moeda, e evitar um escalar das hostilidades?
Nada disso, que isso é "ridículo", para a malta do polo Lacoste.


Se algum dia vier a ser o caso da vossa comitiva, espero que se mantenham em silencio para não caírem neste tipo de "ridículo"... porque de ridículo verdadeiro está a vossa casa cheia.

pitons na boca disse...

Já agora, alguém viu ou ouviu alguém da direcção ou dos quadros do Benfica a dizer que a falta de comparência estava nas cogitações do clube? Eu não encontro nada disso, só um "sabe o Record", bla, bla, bla...

Repórter H disse...

Pitons, o papel de virgem ofendida fica-vos tão bem!
É que no campo dos adeptos energúmenos, acho que ninguém se pode ficar a rir - enojou-me e envergonhou-me ver os adeptos do atlético recebidos à pedrada em Alvalade, enojou-te e envergonhou-te certamente a ti ver o autocarro do fcp queimado à porta do pavilhão da Luz e enoja e envergonha muitos adeptos do fcp a forma como o benfica foi recebido no dragão no ano passado.

De facto, não ouvi ninguém do Benfica dizer que não ia ao jogo do Dragão se houvesse problemas. Ouvi o LFV a dizer "Só peço a Deus para que não haja problemas na nossa chegada, porque se não vão ter uma surpresa muito grande". Realmente não é a mesma coisa, mas não anda muito longe!

É que como todos temos telhados de vidro, qualquer dia, parecemos israelistas e palestinianos à porrada e a tentar perceber se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha e tudo a ver os jogos fechadinhos em casa, para que não haja merda.

Por isso te digo, chantagens e ameaças como forma de resolver um problema concreto, continua apesar de tudo, a parecer-me ridículo.

LDP disse...

Continuo a achar essa maneira de entender este caso algo exagerada, H.

Porque ou sou eu que tenho um entendimento diferente ou alguém finalizar uma frase dizendo que outro "poderà ter uma surpresa.", é o que? é violento? é somente bluff?

Espeo que nao seja mais um tipico exemplo sportinguista de ver as coisas tarde de mais. Porque se antes acontecia somente antes de jogos com o porto, hoje acontece sempre que o Benfica vai jogar ao norte. E uma coisa em tudo igual a esta, meus amigos, começou hà quase 40 anos em Inglaterra e chamaram-lhe de hooliganismo.

Hooliganismo esse que foi combatido pelo Governo britanico, o que se calhar aumenta o sentido de reunioes com o MAI...

Mas voces fiquem-se por aì a achar ridiculo o que quer que seja...

pitons na boca disse...

Então que soluções apresentas para tentar parar com o crescente clima de violência, Reporter?

Pelos vistos preferes que os clubes se remetam ao silencio.
Para uns, tratou-se de uma apelo às armas. Mas como foi apresentada outra hipótese (falta de comparência) passou a ser apenas ridículo.

Gostaria então de saber o que deveria ter feito o LFV, visto que os ataques alastraram das visitas ao FCPorto para visitas a outros estádios do norte.

E sim, condeno todos e quaisquer actos de violência perpetrados pelos Montes de Merda de qualquer que seja o clube, incluindo o meu.

Repórter H disse...

É um caso de polícia, apenas e só. Estas declarações só podem ser entendidas como ameaça/chantagem e/ou cobardia, o que não pode ser aceitável, a meu ver.

JP disse...

Nao e preciso explicar nada porque voces encarregam-se disso e de forma muito eficaz.E de todos conhecida a forma como rastejam continuamente atras dos corruptos.Por isso nem e de estranhar a vossa posiçao,sempre de gatas.

Erk disse...

Hipocrisia:

quando os azuis vêm à capital são bem tratados?

Foda-se, quando o Sporting vai jogar à Luz, é recebido com beijinhos?

Vão pró caralho.

Hipócritas.

Vocês são tão pouco inteligentes que não vêm que o orelhas vos está a usar como peões no xadrez anti-Pinto da Costa?
O gajo está a cagar-se para o vidro no autocarro. Quer é ter tropas e poder para defrontar o Pinto da Costa.

E nem é uma estratégia original: o Pinto da Costa já a usa há décadas.

O orelhas só copiou.

Querem ser paladinos da verdade desportiva? Comecem por arrumar a própria casa.

Em vez de usarem de chantagem com os clubes pequenos.

LDP disse...

Confundiste tantas coisas nesse comentàrio que até perdi a vontade de esmiuçar.

Erk disse...

Caga nisso.

Só de ter que usar o nome do presidente do fcporto tanta vez, fiquei enjoado.

Pesquisa personalizada