sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Também teria piada...


...ouvir este gajo dizer o que tem! Tinha logo outra entorse... mas esta crânio-encefálica!

26 comentários:

Anónimo disse...

Se nao fosses atrasadal mentinho o que é que gostavas de ser?

SLBFundão_com_orgulho disse...

comeca o medo a aparecer-se. o que queriam é que o Fabio não joga-se mas nao continuem a sonhar, pois ainda faltam semanas.
Daqui a pouco uma coisa, este Reportér H só sabe falar do benfica até nos bilhetes com 2500 de nós a seguir-mos com equipa quero ver quem se atreve a jogar-as nos pedras.
mostra-lhes Fóbio, de quem se fazem os campeões.
um abraço do
Márcio. tomem rennie

MM disse...

"Jorge Jesus foi um homem que me deu tudo. Ensinou-me a ser homem, e é um homem que nunca esquecerei ...". Coentrão, balbuciando mais meia duzia de disparates a um jornal qualquer. Deverá fazer parte da galeria mais gay do futebol português, juntamente com Nuno Gomes, Chalana, Bibi, Rui Costa, Ro "ai que se me escapou de novo" berto, o mítico Calado e seu quase noivo Melão, os artistas das permanentes David Luiz e Paulo Madeira, o Pringle cujo brinquinho e jeitinhos não enganavam ninguém, o mestre da moda e passerelle Quique e claro, porque é aqui que agora estamos, as bichas encarnadas que no Banco tanto perfume espalham, JN(dá-me com)Força, pitons"naboca", Márcio, a mais recente contratação do Fundão que pelas evidentes desorganização e confusão mentais é de certeza primo direito do Ricardo e claro, a marialva por excelência, low desert, o "Platini da praia da rocha", nas palavras do próprio.

Palavras para quê, é o universo benfica a dar cartas.

Ricardo disse...

Fico altamente escandalizado com a forma discriminatória com que quase todos os sportinguistas deste blogue (eu disse "quase todos") tratam os assuntos de futebol.

É que não é só o facto de verem cenas gay em quaisquer declarações normais em futebol; é mesmo o facto de, a ser verdade que Coentrão não apenas falasse de forma simbólica mas, de facto, tenha tido sexo anal com o seu treinador, acharem que as pessoas homossexuais terão direito a ser alvo de chacota apenas e só pelas suas opções sexuais.

Isto é perturbante porque indicia um trauma ou um recalcamente que estará sempre pronto a chegar ao consciente por meio de um mecanismo que se define, nas mais altas esferas da psicopatologia, por "ai que me fugiu a boca para a verdade".

Lembram-me o vizinho do Kevin Spacey, no "American Beauty".

If you know what i mean, paneleiros do caralho.

Ricardo disse...

*recalcamento

MM disse...

Pronto, partem logo para o insulto e a maledicência gratuita. Assim não há condições. Ricardo, opção sexual não é opção, porque é característica. Não se escolhe, e por isso não deve ser alvo de preconceito. Mas da mesma forma que me fazem muita confusão as típicas e bimbas heterossexuais "conversas de gajas", incomoda-me que um jogador do benfica se use de uma sala de imprensa para vir ter "conversas de homens". Apenas isso. Eu não julgo que és bicha só porque usas brinco, nem acredito que gostares de dar beijinhos em homens faça de ti uma pessoa diferente, o que digo é, calma, tenham alguma calma, um pouco mais de reserva.
O Coentrão se queria dizer que o Jesus é o homem que fez dele um homem podia quem sabe exprimi-lo directamente, e ficava o assunto entre os 2. De igual modo não era preciso vir agora com metáforas queixar-se de "entorses na tibiotársica", quando é claro que essas entorses que o Coentrão diz que tem nos músculos "das costas" não têm nada que ver com futebol.
O Jesus que treine menos a marcação homem-a-homem que faz ao Fábio, talvez assim as queixas parem.

pitons na boca disse...

Aqui tens mais material para um post cor-de-rosa dos teus, Fuinha.

"Temos de acabar com a cultura de nos comermos uns aos outros"

Palavras do teu presidente sportinguista, dirigindo-se a sportinguistas, falando sobre sportinguistas.


Quanto ao Monte de Merda, num espaço de uma hora faz isto:

"(...)porque é aqui que agora estamos, as bichas encarnadas que no Banco tanto perfume espalham, JN(dá-me com)Força, pitons"naboca", Márcio, a mais recente contratação do Fundão(...)"

e depois, isto:
"Pronto, partem logo para o insulto e a maledicência gratuita."

Isto até é um bom blog, quando não o monte de merda não dá ar do seu cheiro nauseabundo.

Anónimo disse...

É a coerência do Monte de Mediocridade. Um verdadeiro tanso, portanto.

MM disse...

"Na Boca", és portanto uma bicha que apenas quer sossego. É uma pena nem tudo ser da forma que desejamos. É a vida rapaz.

LDP disse...

A coerencia de anlàlise frouxa, e, porque nao, inteligencia de bueiro do MM permite-lhe saber da consumada homosexualidade de Quique Flores. O facto de ter raptado a mula podre de boa da Orsi e de a ter arrastado là para o paìs dele foi o detalhe mais forte que o fez alcançar tamanha elaboraçao anti-benfiquista.

Alguém deveria compilar todos os teus dejectos e fazer um blog sò disso. Dàs mau nome aos papalvos.

pitons na boca disse...

Na tua imaginação talvez seja, Monte de Merda.

ana disse...

Isto já dava era post novo, que este está estragado.

Um editor benfiquista a gozar com a quase eliminação do Sporting, não? Ou já estão em estágio para esse portento do futebol mundial que é o Arouca?

Dartacão disse...

Ana

Falas do Arouca que está a 2 pontos desse colosso mundial que é o Estoril?

LDP disse...

Entao ò ana, sempre a falar do clube dos outros? Chiça!

Ao menos nao escondes a vergonha que foi mais um jogo da tua...como é que eu vou descrever isto...equipa, và. Mas direccionando agulhas para o Benfica. Preocupa-te com os teus problemas pah! Ca'gente jà tem os nossos.

ana disse...

impressionante, tu, ó puke! tenho a certeza de que não lês o que escrevo! Comecei por gozar com o meu clube e perguntei se vocês estavam em estágio. Como é que chegas à conclusão de que estou a falar dos problemas do teu clube...

Sim, Dartacão! Falamos do mesmo!

MM disse...

Ana, as in the fewer words possible, with a simple "yes" or a simple "no", fui eu que estraguei o tópico, fui? Fui eu? Vais dizer-me que fui eu?
Fui eu?
Estou a brincar. Não agora a sério Ana, fui eu?

LDP disse...

Andas a refinar a tàctica, MM.

Depois dos falhanços de certos anònimos e das suas apariçoes espàcio/temporais coincidentes com as tuas, seguido de nicks inventados no momento como a sra. dona Teresa. Agora tentas alimentar o tempo que tens a mais na vida com benfiquistas nascidos no Fundao...introduzindo a peça uns dias antes que era para dar menos nas vistas.

Sò espero é que quando o acne deixar de pulular nessa cara as miudas começem a olhar para ti mais vezes.

MM disse...

Oh mariconço, chamas-te Ana por acaso?

MM disse...

Ana por favor ... tenho esparguete com frango ao lume, lume baixinho só para poder esperar mais um tantinho, fui eu? Depois do estrondoso começo proporcionado pelas 2 almas que falaram, acreditas que estraguei a discussão, com a minha intervenção?
Vou dizer-te porque te pergunto: pergunto porque confio. Pergunto porque confio no teu instinto feminino, aquele que nos une neste cantinho leonino.

Dartacão disse...

Pára tudo

Puke...vai ver o glorioso
MM/MH/HM...vai acabar o jantar
Ana...vai...fazer o que as gajas fazem

LDP disse...

Senhores, de acordo com a reduçao de argumentos anti-benfiquistas para dimensoes pura e exclusivamente baseadas no desejo de uma propensao homosexual encarnada, conclui-se que estamos perante a fuinhizaçao do MM. Ou Mama Mangalhos como é conhecido pelas suas amigas notivagas do Conde Redondo.

Tira isso da boca pah. Ai se a tua maezinha te ve...

MM disse...

Okay Ana, assim seja. Daqui a 25 segundos a massa vai começar a pegar - se é que já não o fez - e portanto tenho de lá ir. Usei apenas 1 pacote de tomate desta vez, 400 gramas, mas compensei com menos água, para não ficar muito waterish. Oh well, vou presumir que o teu silêncio significa um "sim", um "sim" que a mim me diz muito, porque tu me dizes muito. Respeitarei o "sim", e prometo não mais estragar nada, retirando-me assim de forma ordenada. Ordenada porque sportinguista, socialista e realista. Pouco tradicionalista e vanguardista, sem aroma de fatalista.
Um beijo em tu que tanto amo,
O bombardeiro de Brondby,
Nuno André Coelho

Sem mais e sem menos, por entre acontecimentos de somenos. Tenhamos tanto, ao menos, porque desta canção tão cedo não nos livraremos.
Um beijo Ana, e pensa em mim quando fores a Paris. Quando lá estiveres bem no meio do Arco lembra-te de quem um dia te disse: "Faites-vous des amis prompts à vous censurer".

ana disse...

Por acaso o meu silêncio deveu-se a ter ido beber café e levado os cães à rua, mas estou preocupada contigo, ó MM. e sim, foste tu quem desta vez descambou a coisa...

Anónimo disse...

MM so pode querer dizer"MONTE DE MERDA",veves ter os miolos ligados directamente ao colector de esgotos da tua rua.Ja te disse uma vez e vou repetir"quem fala no barco quer embarcar",e ai ja entendo a tua obsessao com o assunto,mas nao tenhas problemas em te assumires que a malta nao te descrimina por causa disso

joemorales disse...

Mama Mangalhos, muahahaaahaha. Do melhor.

Já tá com os copos, não? O Whiskey, ou Whisky, dependendo se Irish ou Scottish, já está a fazer efeito?

LDP disse...

(Olha a censura! Fresquinha e bem viva!)

Pesquisa personalizada