terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma imagem vale mais que 1.000 palavras

63 comentários:

Anónimo disse...

Então quer dizer que o gordo Maniche anda farto de chorar. Já só lhe faltam 9 jogos para mamar mais 200 000 balas à conta dos otários que nele apostaram...

O costume em Alvalixo, os nomes pelos quais são conhecidos, tentam, em vão, passar para outros. TRISTES.

Ricardo disse...

Olha o calimero! Tão fofinho em cima do símbolo do glorioso.

Mas, ó Repórter!, tem cuidado com as imagens que pões aqui: ainda apanhas uma multa ou fecham-te o Banco.

É sabido que o Sporting tenta conseguir uns cobres de qualquer forma. Então quando têm uma justificação legal para isso, são imapráveis. E a imagem do calimero é trademark do clube. Tem cuidado com essas brincadeiras, pá.

Quim Berto disse...

Ricardo: Vá confessa lá... A imagem, pelo andar da carruagem deste ano, até vos fica bem não fica?

;)

pitons na boca disse...

Mania de quererem por o Sporting por cima do Benfica... até cortaram um bocado do símbolo do Benfica e tudo, na ânsia de meter o do Sporting. :)

LDP disse...

Quim Berto, até esperava um comentàrio teu diferente. Nao eras tu que nao gostavas de demonstraçoes anti-clube dos outros?

Sobre o post, agora percebo aquele campeonato oferecido depois do luto pela arbitragem. O calimero também é preto.

ana disse...

E a conversa vai desembocar no...

pitons na boca disse...

Podes acabar a frase, Ana.

ana disse...

é preciso?

LDP disse...

Anti-fascismo?

pitons na boca disse...

Não é que seja preciso, mas era para ter a certeza e poder contra-argumentar.

Mas se calhar dá-te mais jeito assim, porque até sabes a razão.

Gustavo disse...

Com o reporter Histerico nao se aprende nada.Recorrentemente e IMBECIL.

ana disse...

Pitons, não apanhei. Explica lá isso.
Posso adiantar-te que queria dizer Sporting, a avaliar pelos primeiros comentários ao post.

pitons na boca disse...

Exactamente o que eu esperava.

E consegues adivinhar de que clube é o autor do post? E o porquê das respostas a ele terem a ver com o clube dele? Ou não consegues chegar lá?

Se o autor do post é lagarto e faz uma picardia com o outro clube, na tua cabeça talvez faça mais sentido que os adeptos desse clube respondam com picardias sobre... sei lá... o Macedo de Cavaleiros, talvez... é isso?

MM disse...

O autor do post por ser leão (lagartos serão vós, que passam a vida ou de cócoras ou a rastejar) não é em si motivo para que comecem novamente a falar do Sporting.
Façam-no se quiserem, mas assumam que é pelo fascínio que o clube de Alvalade vos provoca. Não precisam de inventar desculpas:
1 - O autor é sportinguista, mas segundo vós é alguém perfeitamente justo e equilibrado (recordo ter lido isso há uns dias, estou enganado?).
2 - Não vejo provocação nenhuma na imagem do post: o símbolo do SLB, a famosa roda da bicicleta, referências ao choro sobre as arbitragens e o Eusébio em cima.

Não vejam fantasmas onde não existem por favor. Estando isto assente, podem continuar a falar do Sporting, lagartos.

Márcio disse...

campiões campiões, nos somos od maiores dos campiões, para sempre os campiões SLB os campiões
mais Rennie para Reporter ;-D
hehehehehehe

Quim Berto disse...

Eh eh eh campeonato oferecido após o luto pela arbitragem...Não te fazia assim tão engraçado oh puke. Esperavas o que da minha parte, fazer o que? Vai lá reler o que eu escrevi e vê la o ofensivo que fui ou o quanto me pus na vida do Benfica? Comentei a imagem e referi-me aos adeptos do benfica!Não é verdade que em 7 jornadas já vieram reclamar 5 vezes da arbitragem, n declarações a pressionar tudo e todos... Epa eu sou parcial admito mas até o mais ferrenho dos benfiquistas, que por acaso é meu irão, admite que não há quem vos ature este ano

ana disse...

Pitons, andas muito nervoso. É assim: independentemente do tema do post, a conversa vai sempre dar ao Sporting e invariavelmente é chamado à liça por benfiquistas. Se o tema é Sporting, lançado por sportinguista, fala-se do Sporting. Se o tema é sportinguista, lançado por benfiquista, fala-se do Sporting. Se é como este: sportinguista sobre esselbê... fala-se do Sporting. Porque é que não falam das vossas razões de queixa da arbitragem, discutem porque acham que é uma injustiça chamarem-vos calimeros, discutem se este logo até será mais giro do que o real... tanta coisa que podiam falar sobre o esselbê... mas não... estou convencida de que se conhecem pessoas novas e vos perguntam de que clube são, vocês respondem: sou do esselbê. Nunca poderia ser do Sporting, porque... e ficam meia hora a falar do Sporting. :P

pitons na boca disse...

Presunção e agua benta cada um toma a que quer, sempre ouvi dizer.

Longe de mim afastar os sportinguistas do seu universo paralelo. Parecem o ministro da defesa(?) do Saddam Hussein, quando os americanos entravam por Bagdad adentro.

Mas às vezes torna-se impossível discutir com quem tem uma visão tão enviesada e distorcida das coisas como vocês.

ana disse...

looooool!

Presunção e água benta?!? Eu apenas falo dos que por aqui comentam. Só tens de dedicar um pouco do teu precioso tempo a ler meia dúzia de posts e respectivos comentários para formares a tua visão não enviesada e distorcida da realidade deste blogue.

Maria disse...

Márcio : Já agora aprendias a escrever "campiões"....

pitons na boca disse...

Simples, Ana.

(não fui contar nem fazer as contas - tenho mais que fazer, que perder tempo com isso - mas não deverá andar muito longe disto)

90% dos posts de autores sportinguistas são sobre o Benfica.
O restante é sobre o seu clube (possivelmente).

Afinal quem escreve a pensar no quê?
Perfeitamente normal, num grupo em que a rivalidade é feita de picardias mais ou menos sãs.
Quando se responde a alguém nesse "ambiente" é assim tão estranho mandar bicadas no clube das suas preferências? No teu tal universo paralelo em que vives, certamente. Eu sei que preferias respostas do tipo "ah, o símbolo não é bem assim" e a conversa acabava por aí.

"Ler meia duzia de posts"?
Visito este blog bem antes de aparecer aqui uma Ana ou um Low Desert Puke na caixa de comentários (já cá vinham? não sei, nem me importa muito). No tempo em que havia bem mais participação dos editores benfiquistas, ou que o Bengas até fazia um ou outro post que me revoltava o estômago. Quando o grupo de editores faziam (ainda farão?) futeboladas e jantaradas com respectivas fotos de gosto duvidoso publicadas aqui.
Li excelentes posts cheios de humor do Reporter e do Caneleiras (e também de outros, mas em menor numero) e identifiquei-me com a mesma "luta contra o Rui ai ai ai Santos" que eu próprio tinha.

Acho que tenho o mínimo de conhecimento sobre do que o Banco é (e era) feito.

ana disse...

Pitons, e já te passou pela cabeça que se façam posts sobre o esselbê para ver se se desenjoa de se falar sobre o Sporting? Mas é escusado. Vai lá sempre dar. Se o banco já foi melhor? Não faço ideia. Desde que cá venho que é assim como o conheço. Vou deixar de comentar uns tempos, a ver se a coisa melhora, então. Desculpa lá ter estragado o ambiente. Olhameste! Fica bem!

pitons na boca disse...

Calma, Ana. :)

Não me interpretes mal, nem precisas de te exaltar.
Não sou dono disto, não me cabe a mim dizer a quem quer que seja para deixar de vir cá e - pelo teor dos comentários - nem seria a ti que o faria (se chegasse a esse ponto) num suposto blog meu.
Muito menos estou a dizer que pioras ou melhoras o "ambiente", insinuei que o blog está um pouco diferente desses tempos. E aferi sobre a minha chegada ao blog, para teres uma ideia do disparate que era questionar o meu conhecimento sobre o conteudo do mesmo (não que tivesses de saber tal coisa)...

Tanta conclusão errada que tiraste de um simples comentário, já viste?
Nada fora do normal, na blogosfera. :)

Não fujas! "Anda cá, quê na'taleijo" hehehe

Unknown disse...

ana, desculpa que te diga mas é normalissimo fazer-se muitos posts sobre o Sporting tendo em conta o estado actual do clube. Era como se no telejornal não falassem da crise. O pitons até das pessoas com que eu mais gosto ver futebol.
é preciso é perceber que sem estas picardias isto não tinha piada nenhuma.

Já agora, pois ainda não tinha tido oportunidade, queria aqui pedir que não confudam as opiniões do MM com a dos restantes sportinguistas. Sei que há muitos sportinguistas que concordam com ele. Eu tb, mas para aí em 0.001% do que ele diz.

Ricardo disse...

Quim Berto,

a calimerice, como conceito, só acontece quando as queixas são infundadas. No futebol, nasceu de um texto de Miguel Sousa Tavares que, no meio de grandes barbaridades que escreve, teve um laivo de génio na forma como analisou a idiossincrasia leonina.

Queixarmo-nos de arbitragens escandalosas, como a de Guimarães, não se trata de calimerice, trata-se de puro bom senso e de defesa da - eu sei que no Sporting isto não interessa nada, desde que se mantenham de trela no pescoço - verdade desportiva.

Quim Berto disse...

Ora aqui chegamos ao cerne da questão Ricardo.

Quando são os outros a queixarem-se são calimeros, quando é o Benfica trata-se de "bom senso e de defesa da verdade desportiva".

Só mais um pequeno promenor, desde que participo nos comentários deste blog, já fui "duplicado", insultado de várias formas.
Trela? Só ser forem os befiquistas!

Éoquetemos disse...

Virem para conferências de imprensa "pavonear" uma taça e darem entrevistas com : "eles a chorar e nós com a taça", é uma clara demonstração do bom senso que reina para os lados de Carnide.

Ricardo disse...

Quim,

Eu não disse que o Benfica não tem atitudes de calimero, claro que tem, todos têm (um bom exemplo é a ideia estapafúrdia de pedir aos adeptos que não vão aos jogos fora), portanto não coles às minhas palavras a ideia de que eu acho que o Benfica nunca chora estupidamente e que o Sporting chora sempre de forma calimérica (que bonito, calimérico!).

Agora, acho que normalmente o Benfica queixa-se quando tem razão para isso e, sim, acho que o Sporting é, historicamente, um clube de coitadinhos que acham sempre que estão a ser prejudicados e que os outros são os monstros papões - basta frequentares um blogue sportinguista, falares com um amigo num café ou apenas estares atento ao que te rodeia para perceberes esta realidade.

Quanto aos insultos, não pretendi insultar-te ou a qualquer sportinguista, falei, de forma simbólica, na atitude do clube, não dos adeptos, embora muitos sigam a cartilha do cabeça de cotonete.

JNF disse...

O que é que o símbolo do Sporting está a fazer ali?

Pulha Garcia disse...

Com quem joga o Sporting hoje? Com o Bayern não é que jogou ontem ...

Éoquetemos disse...

Pulha : Então?!?!? O Sporting está na Liga Europa. É estranho não saberes,já que o teu clube tem sido freguês habitual da competição.

Éoquetemos disse...

Metalist, Olympiacos, Galatasaray...lembras-te?!?!?! Fizeste 1 pontinho no grupo....Bem bom!

Quim Berto disse...

Ricardo,

Acho que é uma generalização injusta que estás a fazer.

É como se eu te dissese que para mim todos os benfiquistas são arrogantes tendenciosos e idiotas. Basta consultares qualquer blog benfiquista ou qualquer tasca por este país fora. Mas não o faço...

E depois só me dás razão! Mudaste foi o palavreado. Quando é o Benfica normalmente é porque tem razão, o Sporting não...Epa isto é ser tendencioso...

Mas pronto se calhar não estavas a generalizar porque é impossivel aber se seriam todos assim...Epa mas generalizaste...ISto é ser arrogante...

Ok mas ao menos tens muitas ideias absurdas sobre o estado do futebol nacional...Epa mas isto chama-se ser idiota... E vão 3 de 3! Tu queres ver?

Petinga disse...

A verdadeira questao que se coloca é: porque é que só o Repórter H é que posta com alguma regularidade e porque é que o Banco parece que está a definhar??

PS: Quanto à imagem, está muito gira.

MM disse...

Estão a ver? Passam o tempo todo a falar do Sporting e depois dá nisto.

Lanço um desafio aos sportinguistas deste fórum.
Não falem do benfica ou do Lyon, até porque não há nada a apontar: depois do 16º da Bundesliga é agora hora de serem papados pelo 14º da 1ª Liga Francesa. Ainda bem que o golo do empate da maior potência desportiva nacional obtido no campo do Estoril foi precedido de uma falta que não existiu. Faço figas para que o Jesus endereça a questão na flash interview, não vá o universo de incapazes desviar-se dos temas que lhes são mais importantes ...

LDP disse...

Contentas-te com pouco MM.

O Lyon até chegou às meias finais da Champions o ano passado. Mas o que é que isso interessa para um imoral como tu?

Nada.

(palavra de verificaçao: crese)

...E aparece. Digo eu.

Ricardo disse...

Derrota totalmente justa. O Lyon dominou o jogo do princípio ao fim, pressionou o Benfica desde o começo do jogo, fazendo o que normalmente vemos o Benfica fazer às outras equipas. Este Lyon é muito forte, tem uma experiência de Champions muito maior e a classificação actual no campeonato francês é um puro engano, fruto de um mau começo - não tenho dúvidas de que esta equipa vai lutar pelo título francês.

Quanto ao Benfica, dizer que o Gaitán ainda está longe de poder ser uma alternativa credível para estes jogos - é inexperiente, não gere bem o processo mental e isso fez com que a equipa tivesse o jogo perdido logo aos 30 minutos.

Urge descobrir alguém para aquele lado esquerdo do meio-campo nos jogos da Champions. Para o campeonato, chega bem ter um Gaitán ou um Salvio mas apenas aí. Talvez passe por subir Coentrão.

Quanto às declarações do tolo MM, diria que um adepto de um clube que levou 12-1 numa eliminatória da Champions devia ter, ao menos, alguma vergonha na cara e, mais preocupante, deveria saber alguma coisa sobre futebol. Se soubesse, em vez de olhar para a classificação do Lyon no campeonato francês saberia assumir que esta é uma equipa de top na Europa. Mas, lá está, aos tolos não devemos pedir nem sabedoria nem lucidez. Apenas termos pena destes pobres de espírito. A culpa não é deles.

MM disse...

E la estao a falar no Sporting de novo, nada a fazer ...
E sim, foi um resultado perfeitamente justo. Nao vi o jogo mas tenho a certeza que foi.

Agora menos azedume, amanha - tal como na semana passada - trataremos de dar ao futebol portugues - tal como na passada - os 3 pontos que os incapazes - tal como na semana passada - nao deram.
E a vida ... nada que nao seja habito.

pitons na boca disse...

Ricardo, discordo de grande parte do que escreves - com excepção do ultimo paragrafo.

LDP disse...

De quem é que tu falas em 75% dos teus comentàrios, MM?

Do enorme, exactamente. E os outros 25% sobre medalhas ganhas na descasca do bezugo.

E se amanha assistirmos a mais um humilhante espectàculo de futebol, como aliàs é normal desde hà quase quatro épocas para cà em Alvalol, o que é que iràs fazer? Ficar sem comentar n'O Banco durante uma semana, o que aliàs também é normal em ti.

Penta-campeao frances diz-te algo? Eliminar o Real em casa deste, o ano passado diz-te algo? Nao. Ficaste demasiado afectado com as cabazadas do Bayern MMunique e desde aì que tens dificuldade em perceber de futebol. O que digamos, também é perfeitamente normal.

Carrega anormal.

@oel@ disse...

Já não é penta campeão! lol

LDP disse...

Pois nao. O ano passado ganhou o campeonato frances a equipa que levou um banho de bola em casa na Liga Europa.

Do Benfica. lol

Ricardo disse...

Pitons,

podes ser mais específico?

MM disse...

Nao. Confesso que as cabazadas de Vigo, Atenas e Anfield mexeram um bocadinho mais comigo. Porque sou assim, sofro com as goleadas e ausencias do Benfica na Europa do futebol.
"Futebol portugues acima de tudo", e o meu lema, e so se formos todos juntos conseguiremos lutar por melhores posicoes no ranking.
Dito isto, permitam-me que vos corrija:

E verdade que a classificacao do Lyon nao espelha o seu potencial, porque tambem e verdade que o Lyon que entra em campo este ano nao e o deste ano mas, o do ano passado. Ano passado e o de ha 2, 3 e 4 anos atras. E uma particularidade do Lyon: nao sao os 11 do presente que jogam mas sim o acumulado dos varios 11s dos ultimos anos. Uma magica formula que lhes permite rastejar o presente e variar entre o hoje e o ontem.
Sabem quem e que tambem tem na sua posse esta formula? Os incapazes. Sim, vos mesmos, que se nao fossem as arbitragens estariam hoje certamente invictos em 1' lugar com 7 vitorias em 7 jogos. O vosso lugar portanto - a par do do Lyon - nao espelha o vosso potencial.
Que fazer?
Foi um duelo de alucinados, onde o que esta em jogo nao e o presente mas sim "outras coisas". Va la choroes, vao la rever os jogos do Lyon na Liga Francesa porque pelos vistos estao muito habilitados para dizer que foi apenas "um mau comeco". Longe de mim desdizer tao dedicados acompanhantes e seguidores da Liga Gaulesa.

LDP disse...

Abstenho-me de comentar.

Quando apresentas argumentos sobre "rastejar" nao hà ninguém que saiba mais do que tu e assim fecho a loja por hoje.

PS: Em que lugar està o Gent?

MM disse...

Vai chorar para a cama rapaz, faz isso mesmo que fazes bem. A almofada e uma boa conselheira e amanha quando abrires os olhos veras que tens pela frente um admiravel novo mundo :)

Dorme bem.

Anónimo disse...

acho que é altura de falar da verdade desportiva e lançar umas escutas no youtube.

essa cena de dizer q o ENORME nao está igual ao ano passado não tá com nada.

escutas e verdades desportivas pra cima deles!

CARREGA ENORME

Riga/V-1-Boy disse...

o gent vai em 2º

Ricardo disse...

... do campeonato belga.

pitons na boca disse...

Ricardo,

a derrota foi justa, quanto a isso não há duvidas.
O Lyon "dominou o jogo" a partir do momento em que jogou contra 10.
Se nos primeiros minutos sofremos alguma pressão, entre os 15min e o golo francês estavamos a conseguir cair em cima deles e afastar o jogo do nosso meio campo.
Concordo que este Lyon tem uma equipa bem forte como um todo, muito bem construída e a estaleca para estas andanças ajudará. E sim, o lugar actual que ocupa no campeonato francês é sol de pouca dura (tal como o Schalke na Alemanha).

Sobre o Gaitan não consigo concordar contigo.
Se na primeira meia hora houve alguém que conseguiu furar e transportar a bola para as proximidades do área francesa foi ele. Tem vindo a jogar cada vez melhor e isso é notório. O primeiro amarelo era obrigatório (cortar saída perigosa para contra ataque adversário), o segundo foi um pouco infantil, mas até compreendo, na ânsia de se ver batido. É moço novo, ainda há de aprender.

(resta o ultimo paragrafo, com o qual concordei, por isso nem vou falar disso. quanto mais se remexe na merda, mais mal ela cheira)


De notar uns pormenores:
- o Benfica começou o jogo com uma ligeira alteração táctica ao habitual (se sabem ver futebol, repararam nisso, senão paciência);
- quando sofreu o golo, Jesus alterou a táctica novamente, mas pouco depois Gaitan foi expulso, deitando por terra essa alteração;
- jogar com 10 fora contra o Lyon não é o mesmo que jogar com 10 em casa contra um Setubal;
- não concordei com a entrada na segunda parte com Saviola e Kardec na frente, mas tendo em conta que entraria Peixoto para segurar o meio campo... a falta que fazia ali o Ruben Amorim (por exemplo);
- o Benfica fez dois jogos fora, contra as 2 equipas teoricamente mais complicadas;
- a obrigação passa por ganhar os restantes jogos (fora contra o Hapoel tem de se ganhar, e o factor casa tem de se fazer prevalecer contra os outros dois).

Ricardo disse...

Pitons,

"Se nos primeiros minutos sofremos alguma pressão, entre os 15min e o golo francês estavamos a conseguir cair em cima deles e afastar o jogo do nosso meio campo."

Concordo que foi esse o nosso melhor período mas sinceramente o máximo que conseguimos foi mesmo "afastar o jogo do nosso meio campo", nunca fomos assertivos e perigosos.


Atenção que eu vejo muita qualidade no Gaitán. O que acho (e não é apenas do jogo de ontem) é que ainda não está preparado emocionalmente para estes jogos - em relação ao segundo amarelo, diria que, sem lhe retirar culpas, porque as tem, o Gaitán não foi o único a falhar - o Roberto decidiu mal quando, com várias outras opções, mete a bola o jogador mais pressionado à saída da defesa.

Quanto ao resto, concordo.

Metralha disse...

É o que temos,

o ponto conquistado nesse grupo fantástico foi contra o Hertha. Galtassaray, Metallist e Olympiakos foi o árbitro que não deixou o Mantorras jogar.

EntradàVirilha, mais respeito pelo MM, sff. Este é um leão à antiga!

Ricardo, escreveste "não gere bem o processo mental". Brutal! Das maiores palermices que eu já li pela blogosfera. Só o Joaquim Rita te conseguiria bater em frases completamente desfasadas de sentido.

Pitons, "(se sabem ver futebol, repararam nisso, senão paciência)". A sabedoria, a isenção e a imparcialidade. E a puta da arrogancia tipica lampiónica.

Ricardo disse...

Metralha,

Agora que já gozaste com o Benfica, defendeste o tolo do MM, ofendeste-me e chamaste nomes, generalizando, aos benfiquistas, podes justificar a razão por que achas "das maiores palermices", ao nível de Joaquim Rita, a frase "não gere bem o processo mental"?

Eu sei que se calhar, entre os insultos, os elogios a tontos e o anti-benfiquismo, não te interessa muito e não te sobra tempo para dares argumentos mas podes sempre tentar.

joemorales disse...

Como já para ai li, o Lyon FOI hexa campeão, tb foi penta claro, lol, mas chegou aos 6 de seguida. Já não é o campeão, mas demonstrou que tem uma bela equipa. Aquele zuca jogou muito e o Lisandro continua um enorme jogador.

Tirando o descalabro de passes falhados no meio campo o jogo até estava a ser bem disputado. Assim que sofremos o golo acabou, acusámos demasiado o golo. Com a expulsão, acabou o jogo. Resta ganhar os jogos que faltam e talvez ainda dê para nos qualificarmos para a próxima fase.

Carrega Enorme.

pitons na boca disse...

É isso, Metralha.
Interpreta como bem entenderes.

E sobre a tua definição de "leão à antiga"... só me posso rir.

MM disse...

E vão 5.
Aprendam incapazes, aprendam com o melhor ataque das competições europeias esta época. Não custa nada.
Metralha é escusado. Eles não atingem essas coisinhas: fazem 1 ponto num grupo de 3ª, levam 5 em Atenas, andam 2 anos fora da Europa, num ano muito muito muito bem não conseguem ainda assim evitar mais uma goleada em Anfield, e este ano andam a arrastar-se pelos Shalkes e Lyons quando até tiveram a sorte de não cair num grupo que tivesse pelo menos 1 "tubarão".
Isto tudo de depois claro, o Jesus e o iletrado dizerem que iam conquistar a Europa.

Incapazes e ridículos.
É o benfica.

Petinga disse...

Vamos la a ver.

Na 3a feira o Real Madrid deu um banho de bola ao ACMilan. Ficou 2-0, mas com mais pontaria podia ter sido 4 ou 5.

Na 4a feira o Lyon deu um banho de bola ao Benfica. Ficou 2-0, mas durante a 2a parte falharam tantos golos (Lisandro a cabeca) que podia ter sido 4 ou 5.

Hoje, o Sporting deu um banho de bola ao Gent. Foram 5-1 com toda a justica (e o Hildebrand fez questao de tentar fazer esquecer o Roberto) e tambem podiam ter sido mais 1 ou 2 que nao escandalizava ninguem.

O Real Madrid nao e o Lyon, nem o Lyon e o Sporting. Mas os banhos de bola foram em tudo comparaveis.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Qualquer sportinguista sabe que não somos os maiores disto e daquilo, no entanto para quem tenta desvalorizar os resultados do sporting na Europa porque só joga com equipas fracas...

- Gent é 2º, à frente de históricos como Anderlecht, Standard ou Brugge

- Lille ainda só perdeu com o Lyon (fora)
...
- Levski lidera com mais 12 pontos que o rival CSKA Sofia

joemorales disse...

Anónimo das 10:42, só demonstra bem a vossa fasquia. Alta, como sempre. Lol.

Ganhar ao Lille em França sim, achei um excelente resultado. Agora Gent e Lecski era o mínimo exigível, não??

Claro que há sempre desilusões e maus resultados. Imaginando o Benfica nesse grupo era imperativo ser líder, tal como vocês neste momento o são.

Se para fundamentar o teu ponto de vista sobre o Gent serve que a tirada "à frente de históricos como Anderlecht, Standard ou Brugge", então será justo, olharmos para o Shalke 04 e para o Lyon como os Históricos...

Não deixa de ser desilusão, principalmente em França, pelo que não jogámos, aliás, jogámos o que o Lyon deixou... O Benfica, olhando para este grupo da Champions, só pode pensar em passar. Só dependemos de nós.

Se não conseguirmos, era lindo encontrar o Osguedo nos oitavos da UEFA. É possível? Ou só nas meias é que equipas do mesmo país se podem encontrar?

ana disse...

atão? tudo bem?

Quim Berto disse...

Tudo e contigo ana? A quinta feira foi boa?

ana disse...

Foi demolidora, Quim Berto!

Manaca disse...

E vão 5.
Aprendam incapazes, aprendam com o melhor ataque das competições europeias esta época. Não custa nada.
Metralha é escusado. Eles não atingem essas coisinhas: fazem 1 ponto num grupo de 3ª, levam 5 em Atenas, andam 2 anos fora da Europa, num ano muito muito muito bem não conseguem ainda assim evitar mais uma goleada em Anfield, e este ano andam a arrastar-se pelos Shalkes e Lyons quando até tiveram a sorte de não cair num grupo que tivesse pelo menos 1 "tubarão".
Isto tudo de depois claro, o Jesus e o iletrado dizerem que iam conquistar a Europa.

Incapazes e ridículos.
É o benfica.



Eu quero comentar isto!

Os incapazes são aqueles que no campeonato nacional estão em 10º lugar com um score de golos 6-6

O melhor ataque das competições europeias pertence ao Arsenal

" Fazem um ponto num grupo de 3ª, levam 5 em Atenas, andam 2 anos fora da Europa, num ano muito muito muito bem não conseguem ainda assim evitar mais uma goleada em Anfield, e este ano andam a arrastar-se pelos Shalkes e Lyons quando até tiveram a sorte de não cair num grupo que tivesse pelo menos 1 "tubarão". "

Já te deves ter esquecido, das excelentes prestações europeias do zbording nos últimos anos. Ainda há cerca de um ano e meio atrás, estavam a festejar a PRIMEIRA passagem aos oitavos de final da CL - 12-1 para o Bayern.

Como imbecil que és, deves querer comparar o Lyon ao Gent ou Levski. Claro, o Lyon está agora no fundo da tabela, Gent e Levski estão no topo, são equipas muito mais fortes.
Iremos ver agora na próxima jornada o zbording a arrancar um empate contra um adversário directo, o Rio Ave.

Incapazes e ridículos na última jornada em casa, numa derrota com a Naval, festejam golos de outras equipas que não a vossa. Gritam também coisas tipo, "nós só queremos o domingos campeão!"

É o zbording.

Pesquisa personalizada