quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Villas-Boas a falar de Luís Filipe Vieira e vice-versa

28 comentários:

Ricardo disse...

"O leão e a razão
Colocado por mario.fernando [Jogo Jogado] em 14-10-2010 às 19h31

Como se previa , o campo de manobra de José Eduardo Bettencourt está cada vez mais apertado. O cartão amarelo apresentado pelos sócios na aprovação do relatório e contas do Sporting , com uma percentagem de "sins" muito longe de outras que o mesmo Bettencourt já obtivera , deriva , percebeu-se , mais da actual situação do futebol do que propriamente do passivo. E Costinha é , visivelmente , um nome que divide o universo leonino. Como se tudo isto não bastasse , até houve direito a cenas de pancadaria entre dois sócios (dois ou vinte é irrelevante , o que conta é que isto era impensável numa Assembleia Geral do Sporting) e à necessidade da chamada da polícia para evitar que a coisa descambasse. Tudo maus sinais.

Consequência de políticas erradas (porque erráticas) adoptadas há vários anos , o Sporting é um óptimo exemplo de uma casa em que todos ralham e ninguém tem razão. E unicamente porque não há um rumo (seja do poder vigente , seja dos contestatários) , a definição de uma estratégia assente em princípios orientadores sólidos e exequíveis. Portanto , o clube vai andando conforme sopra o vento (quer dizer , as pressões internas) , desperdiçando energias e valores.

É isto que explica , por exemplo , que o universo sportinguista se tenha congratulado com uma série de segundos lugares no campeonato , simplesmente por ter ficado à frente do Benfica (como se isso fosse algum troféu). É também a ausência de rumo que explica o Sporting ter despachado Paulo Bento (que fez omoletas sem ovos) , tal como tinha corrido com José Peseiro , da mesma forma que foi buscar Carvalhal por seis meses (um clube grande não pode fazer isto) ou , ainda , ter trocado de director desportivo como quem muda de camisa. E , como se vê , continuam sem acertar.

Claro que esta crise está para durar. Sobretudo , porque os sportinguistas não querem atacar de frente os problemas que eles próprios geraram. Basta mais uma vitória num jogo da Liga Europa para pensarem que voltaram os velhos tempos e o cenário negro vai de folga por uns dias até ao flop seguinte. Nada de novo , portanto."

Desculpem o off-topic, mas achei pertinente.

benfiquistado_fundão disse...

então e agora sabemos escrever, falar mas não têem lá o caneco? não têem mesmo mais nada em que o pegar.
Saudações d32e campeões,
o márcio

Riga/V-1-Boy disse...

o avb neste caso, só anda a aproveitar as deixas que o Vieira deixou com o comunicado.

se ele diz e "ameaça" que faz isto e aquilo, o Avb , apenas diz, que se não vão participar na taça da liga, não ameaçem , façam mesmo e vamos ver se se v~e( como na madeira) adeptos do benfica em Portimão, e ai é o que o avb diz de os próprios adeptos não ligarem ao que no vieira diz

ana disse...

queres uma proposta de sócio, bee gee?

ana disse...

Só para chatear o bee gee, voltei ao

http://oantilampiao.blogspot.com/

tens lá muita matéria com que te preocupar e debater seriamente com os das tuas cores. Deixa os problemas do Sporting para os sportinguistas.

pitons na boca disse...

"Deixa os problemas do Sporting para os sportinguistas."

Ui. Mas apenas e só porque vocês fazem o mesmo em relação ao Benfica, não é? LOL

Ricardo disse...

Adoro estas frases altamente democráticas da Ana.

O texto está lúcido e dá que reflectir. Reflecte, Ana, reflecte.

ana disse...

Não, pitons, estás enganado. Vê lá de que problemas se falam aqui no banco. Não é dos vossos, de certeza. E o mais giro é que vocês se deviam preocupar com o vosso clube e só vos vejo a falar do meu. Continuem a bater no ceguinho, a gozar com a desgraça alheia e não abram a pestana para o que passa em carnide, não. Nós estamos cientes do que se passa no nosso, não é preciso o ricardo andar aqui a relenbrá-los e a passar horas na net a ler sobre o Sporting. Aliás, não percebo o porquê de tanta obsessão. Aliás, percebo. Gosta de nos relembrar e repisar e tornar a frisar que o Sporting não está bem. Nós sabemos, bee gee. aliás, sei que gostas de passear pela blogosfera leonina, pelo que sabes perfeitamente que nós sabemos que não está bem...

LDP disse...

ana, ou esse teu monitor é dos tempos do commodore 64 ou entao és um bocado mentirosa.

Porque eu vejo, sò na primeira pàgina do Banco, sobre o Benfica: as cartas, a peixeirada do presidente, os boicotes, a mà gestao desportiva, labregiçes vàrias, incapacidades vàrias, homosexualidades vàrias, e vàrios eteceteras...E isto sem sequer ir ver os comentàrios de cada um dos posts.

E tu tens o descaramento de dizer que sò nos ves a falar do teu clube?

Faz como o Dias Ferreira, bebe um copinho de vinho que isso passa.

ana disse...

tu que andas por cá há muito mais tempo do que eu até sabes que os títulos e os assuntos dos posts invariavelmente desembocam quase sempre no Sporting. E, invariavelmente, até és tu que lá vais sempre dar. Descaramento tens tu em dar a entender que por aqui se fala mais dos problemas do teu clube. E nota que falo de problemas, não é das picardias sobre Balboas e arbitragens... e estou a notar que andas a ficar obcecado com o Dias Ferreira. Já agora, não gosto de copinhos…

ana disse...

os comentários aos posts é que desembocam no Sporting, independentemente do assunto, como deves ter percebido. Mas nunca fiando, não vás tu fazer copy paste dos títulos dos últimos 200 posts do Banco.

LDP disse...

ana, neste blog fala-se 49% do Benfica, 48% do sporting, 2% do braga (para nao ficares triste), e o restante 1% sobre medalhas ganhas em parapente.

Mas é com alegria que vejo que agora o Balboa e os 5 milhoes gastos sò para o contratar jà nao sao um problema. Que em tempos baseava-se em màs politicas de gestao, aplicaçoes de capital, olheiros vesgos, desiquilibrios no plantel ou simples tiros no pés. Agora é somente uma picardia.

Mudar de opiniao para ti é como mudares de camisa, ou de calças de ganga, estou a ver.

pitons na boca disse...

Ana,

tu que até já vens cá há uns tempos, sabes - ou deverias saber - que a tua resposta é desprovida de quaisquer vestígios de realidade, no que diz respeito aos conteúdos aqui do Banco.
Se os comentários a muitos dos posts acabam por referenciar o teu clube, certamente te darás conta de ser uma resposta aos autores (quase sempre verdes) que pouco ou nada parecem olhar para o interior do próprio clube.

Mas fica lá com a tua resposta. É apenas mais uma nota do que se pode esperar de certos quadrantes deste fórum blogueiro.

ana disse...

claro que a minha resposta é desprovida de qualquer vestígio de realidade, ó pitons. Pretensão a minha... tsc tsc. Peço desculpa. E, sim, o teu clube é o maior do mundo, e, sim, é o mais recto, e, sim, é o único que luta pela verdade desportiva, e, sim, essa hsitória de haver problemas relacionados com o teu clube que talvez merecesse um bocadinho da vossa atenção é um disparate pegado, inventado pela minha mente distorcida, e, finalmente, sim, tu e o puke são os donos da razão, os únicos que apresentam argumentos e os únicos a deverem ser levados a sério.
De cabeça baixa, humilde, me retiro.

PS - Já te disse que estás a ficar cada vez mais parecido com o puke, não já? Acho que sim. Olha, fica outra vez o registo, não te vá ter passado da outra vez. Encara-o como quiseres. Se apreciares o estilo, considera um elogio.

ana disse...

só para finalizar... sabem o título deste post e a que se refere, não sabem? E o primeiro comentário, foi o quê? Desculpem lá mais esta resposta sem vestígio de realidade. Juro que é a última.

























Não juro nada.

LDP disse...

Pronto. E agora jà podes escrever alguma coisa com sentido?

PS: palavra de verificaçao - frustroin....arrepiante esta merda.

ana disse...

é verdade. arrepiante mesmo que te tenha calhado isso...

LDP disse...

Nao acreditas?

pitons na boca disse...

Consegues contextualizar o teu primeiro comentário, já não é mau.

Vê lá se consegues contextualizar o meu primeiro comentário e para onde a tua imaginação descambou. Se não percebes, então não sei o que tens andado a fazer neste blog há tanto tempo, vês a floresta mas não consegues apontar uma árvore.



"E, sim, o teu clube é o maior do mundo, e, sim, é o mais recto, e, sim, é o único que luta pela verdade desportiva, e, sim, essa hsitória de haver problemas relacionados com o teu clube que talvez merecesse um bocadinho da vossa atenção é um disparate pegado, inventado pela minha mente distorcida, e, finalmente, sim, tu e o puke são os donos da razão, os únicos que apresentam argumentos e os únicos a deverem ser levados a sério."

Isto é o chamado tentar fugir com o rabo à seringa. Nunca me viste dizer nada dessas coisas, portanto está completamente fora de contexto. Se não tens resposta, basta dizeres (ou nem isso). Não é preciso estes subterfúgios.

Quanto ao parecer mais com o Puke ou não: terias de conseguir fundamentar isso com alguma coisa. Visto que eu não me revejo em muitos dos comentários dele, és capaz de estar a sonhar demasiado com ele. Não que isso me preocupe, em nada me afecta. Não é elogio nem deixa de ser, não tenho tais pretensões.


(o Dias Ferreira deve andar por aqui, que lixou-me a resposta original e foi para o galheiro)

LDP disse...

Nao te reves em muitos dos meus comentàrios?!?

Chiça! Peço jà a demissao!

Ricardo disse...

A Ana faz parte dos adeptos que não gosta de futebol, gosta apenas do seu próprio clube.

É por isso que acha que ler e interessar-se sobre os outros clubes é uma coisa sem sentido ou que apenas é feito para depois "gozar" com os problemas alheios.

A Ana já não vai mudar. Mas não é do pior que por aí anda.

ana disse...

Bee gee, costumas ler o que é escrito por aqui, não costumas? E sei que costumas ler o que se escreve por outras paragens. Estás a falar para os teus "amigos" aqui do banco, não é? só podes.

ana disse...

ah, puke... Claro que acredito!

LDP disse...

Conhecendo a tua maneira de pensar, tinha preparado este window pic para ti, ana.

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/Immagine22-1.png

ana disse...

e continuas a bater no ceguinho... és tão burro! eu já disse que acreditava! porque é que insistes e, mais, apresentas prova de que até o haloscan te manda bocas?...

LDP disse...

Eu nao sou burro, ana. Tu é que de repente decidiste vestir a pele de anjo e deixares de parte a ironia que (também) te caracteriza.

ana disse...

hã?

LDP disse...

Pois.

Pesquisa personalizada