sexta-feira, 4 de março de 2011

PanoraJesusix e Coentrix contra o Mundo



Depois das estórias das pastilhas e das sopas do Jesus (oh Repórter do que te foste lembrar) , não é que os Dopados Lisboa e Benfica foram eleitos os melhores do Mundo em Fevereiro?





Vou ser sincero, nada ligo a isso, mas já houve gente aqui ,uns verdes,que reclamaram um postzito quando a agremiação que apoiam estava à nossa frente,pelo que agora resolvo fazer-lhes a vontade e trago isso à ribalta. Mas desta feita, não é por estarmos à frente deles,isso é fácil demais,é por estarmos à frente do mundo inteiro.






Sim, do mundo inteiro. Não fui eu quem disse, nem foi nada encomendado por nós, foram uns tais da IFFHS. Pelo menos, até vir a brigada do doping podemos disfrutar desse mérito. E mesmo que eles venham, o Panorajesusix é menino para os mandar para a zona sexual da progenitora deles.

5 comentários:

Repórter H disse...

Tás tão desgraçado Dartacão!

Ricardo disse...

Muito bom!

LDP disse...

Eeeeheheheh.

PI disse...

Se não me engano, em Fevereiro (e talvez até já em Janeiro) o benfica ganhou todos os jogos que disputou.

Só não seriam quem melhores resultados obteve, se outro clube ainda tivesse feito mais jogos - e os tivesse vencido a todos!

Finalmente a IFFHSHFHHS ganha credibilidade. Já não era sem tempo. Pena que continuem a dizer que o porto é o melhor clube português, senão a credibilidade era absoluta.

Anónimo disse...

muahaha

Pesquisa personalizada