terça-feira, 29 de março de 2011

Eis o 11 para domingo

Da esquerda para a direita: Maxi Pereira, Sidnei, Aimar, Roberto, Saviola, Gaitan, Luisão, Coentrão, Javi Garcia, Cardozo, Sálvio e Luisão.

Post dedicado ao Dartacão!

10 comentários:

Dartacão disse...

REPÓRTER ABRE OS OLHOS! ÉS UM LAGARTÃO SALAZARENTO INFILTRADO NO BANCO! O QUE O TEU CLUBE DO REGIME MERECE É SER ULTRAPASSADO PELO GUIMARÃES,PAÇOS E NAVAL!!QUEREM É SER VOCÊS OS CABEÇUDOS.HA-DES MAMAR SOZINHO EM LX! A ESSA RAÇA SABUJA MAGREBINA DÁ-LHES JEITO QUE VOCÊS NÃO DÊEM MUITO TRABALHO! SEMPRE QUE PODEM, PISAM-VOS! CALCAM-VOS, TENTAM RIDICULARIZAR-VOS, ATRAIÇOAM-VOS! NUNCA CONHECI UM PORCO TRIPEIRO SALAZARISTA QUE NÃO VOS ACHINCALHASSE MAL TIVESSE A OPORTUNIDADE!

OS LAGARTOS SARRACENOS ARRAÇADOS DE PRETO DOS MOUROS SALAZARISTAS SÃO OS MAIORES VERMES NOJENTOS QUE EXISTEM.

NESTE MOMENTO, EU SÓ LEIO OS DESCENDENTES DE SALAZAR A RIR-SE DO VOSSO CLUBE EM TODO O LADO NA INTERNET! PORQUE SERÁ? CAGAM-SE DE MEDO QUE VOCÊS SE REERGAM E LHES FAÇAM FRENTE!

LEVAM-VOS O VOSSO CAPITÃO E GOZAM COM O PALHAÇO NOJENTO DO VOSSO PRESIDENTE E VOCÊS AINDA BAIXAM AS CALÇAS!

Repórter H disse...

:)

pitons na boca disse...

Alguém anda a ler muito os comentários do Habitus Salazaristas, ou lá como se intitula o gajo. :)

Porthos disse...

dartacão és simplesmente um palhaçito, até dá pena a forma como reages a uma simples piada....

tudo o que escreveste abaixo também se aplica bem há útltima década e meia do teu glorigozo, ou esqueceste que só o ano passado é que não fizeram uma temporada pátetica e ridicula como vinha sendo tradiçao..
Este ano é mais do mesmo: campeao encontrado em Dezembro(!!!11 pontos!!!),só se os jogadores do porto desmaiassem em campo todas as jornadas seguintes.. Na CHAMPIONS completamente enrabadinhos num grupo de merda, etc, etc, etc...

coitadinhos, mais uma época de investimento de 40 milhoes pó galheiro.
Lá vai a taça da carica, também conhecida por taça lucilio baptista ser a salvação da época lol ah ahah

Dartacão disse...

Phortos...

nem me vou dar ao trabalho de explicar

um abraço

ana disse...

quem é que deu uma das famosas pastilhas do jajus ao dartacão?

Unknown disse...

Dartacão, se não explicas tu explico eu porque não dá para ficar calado perante tão sublime "colagem".

A quem não entendeu a reacção do Dartacão é favor consultar (quase) qualquer caixa de comentários de posts do blog BnRB (7º a contar de cima da lista de blogues do lado direito) e ler a diarreia mental debitada pelo Hábitos Salazaristas.

PS: Não, obviamente que o Dartacão não é o Hábitos.

Anónimo disse...

Dartacão;
além de seres o herói da minha infância (tu e o chalana), descobri agora também que és um visionário. Realmente, esta ideia de pegar no "HABITOS" e colar os nossos comentários com aquele estilo é capaz de ser uma coisa muitaafrente.
Pensem bem:
Zé Cabra, quem no seu perfeito juízo pensaria que aquilo era capaz de render dinheiro? No entanto, ele continua a facturar, ainda hà pouco tempo ouvi na radio que ele vinha ??actuar?? aqui perto.
Todos os famosos do Bigbrother e afins, putos e put... er, moças que não tinham nada de interessante para fazer resolveram deitar a privacidade e o amor-proprio fora. Hoje eles são as estrelas dos carnavais e das noites de sábado nas discotecas de todoomundo.
O emplastro, sim o emplastro. Preciso dizer mais?
Sim, eu sei. os exemplos expostos não são propriamente exemplos de classe. Mas o HABITOS também não brilha muito. Ou então, não! Sou eu que não percebo nada e ele é mesmo muitaafrente.
PS: Para o Porthos (com uma alcunha dessas, das má reputação a minha serie infantil preferida). Porthos, dizia eu; não conheces o HABITOS??? Foda-se parece que te instalaram a net ontem, rapaz??

Um abraço,
Vitor.Vanbasten

kino disse...

LoL eu achei piada hahahaaha. O Habitos é um icon da blogsfera nacional e merece ser sempre mencionado. Alias eu penso que o habitos é segunda maior invenção de humanidade. A seguir ao homem conseguir fazer um macaco falar, agora conseguimos meter um macaco a escrever. Grande invenção que foi o Habitos. Anseio pelo dia em que ele entre de rompante aqui no blog a clamar vitoria!!!!!!!!

Anónimo disse...

Um português ...

Pesquisa personalizada