domingo, 27 de março de 2011

Invenções do século

Como eu sei que os meus amigos lagartinhos não iam deixar passar este dia em claro, quero também fazer o mesmo.
Aquilo que se passou ontem lá para os lados do Lumiar é muito triste,revelador do desespero em que se encontram e que já não conseguem esconder. É uma demonstração que nas elites também se sabe descer muito baixo e que a selvajaria está bem patente em todos os leões.
Querem somar milhões para investir, querem somar pontos para serem campeões e não sabem somar uma data de papelinhos? Precisam de uma ajuda? Acho que nem é preciso a vinda do master em excel, aka Repórter, basta recorrer a uma grande invenção do Homem:



Simples, barata e poupa muita porrada e discusão. Para a próxima andem com uma debaixo do braço.


Mas para verem que nem tudo é mau, livraram-se de uma tal personagem, com muita pena de todo o povo. Deixo mais uma pérola

10 comentários:

Anónimo disse...

e se fosses levar no cu o fdp??!?!?!?!
anda a alvalade ver se es tao valente como a escrever mal do sporting o fdp!!

Tripeiro d'Alfama disse...

A tua mãe também anda a levar barato demais. Talvez lhe dê uma calculadora (mas da loja do chinês!) da próxima vez que lá for.
Para o teu treinador, um dicionário de português e um prontuário ortográfico.


CAMPEÕES 2010/2011

kino disse...

LOL estas no bom caminho Dartacão, até os atrasados mentais do porco entram no blog para defender a dama podre.

Lucifer disse...

fosgasse, pensava que o sporting não podia descer mais. Mas depois vieram as eleições, e afinal desceram mais uns valentes pontos. E ai pensei: "Ta no fundo. Não desce mais". Mas depois venho aqui e temos uma gajo do PORTO a defender o sporting. Mais uns pontos para baixo, que isso é mesmo reles(continuam a ser uns capachos desse pinto). Agora ja não desce mais. Espera... o Novo presidente acaba de dizer que os reforços prometidos já não são precisos O.o GANDA LOLLLLLLLLLLLLLL

é fechar essa merda amigos, antes q alguem, tipo po vosso dono na realidade, o pinto, vos mande fechar por inutilidade publica.

Espero bem que não, que por mim ainda gostava de vos ver ao pe do belem.

Abracinhos.

Uncle P disse...

Acaba o Sporting e acaba o desporto portugues.

Erk disse...

Antes de mais,

lucy, tinhas granjeado uns pontinhos acima do zero lá no blog do gordo, mas acabaste de os esbanjar aqui. Em jeito de ponto final a qualquer argumento que tenhamos trocado, ou viessemos a trocar, subscrevo-me de forma a que, sendo lampião, compreendas: vai pró caralho.

Despachados os pró-formas, avancemos para o que interessa.

Não temos, nós, Sportinguistas, lições a receber de nenhum adversário em termos de desportivismo, muito menos da parte de adeptos de clubes cujas cúpulas dirigentes incentivam a pedrada ao dirigente adversário e às casas do clube por esse país fora.

Não me venham com merdas que o orelhas e o putanheiro dos peidos são farinha do mesmo saco. Os adeptos de ambos os lado sabem isto perfeitamente e gostam. Portanto, vão todos para o caralho.

Finalizo dizendo que o filho de puta do gajo que está na dirigência do Sporting, vale zero, e explico. Além das suspeitas de viciação das eleições, que outros se encarregarão de comentar amplamente, registo apenas a acusação de que "Bruno de Carvalho era um Vale e Azevedo de terceira categoria". Mas agora já o quer incluir na própria equipa directiva. Ora das duas três, ou quatro:

- a equipa directiva original é insuficiente, foi mal alinhavada e prova que é incompetente como presidente, e não serve para o cargo.

- o Bruno é um Vale e Azevedo de terceira, e Godinho não tem problemas em ter tais pessoas na equipa dirigente. Não serve como presidente para o clube.

- Bruno não é um Vale e Azevedo de terceira categoria e Godinho é mentiroso e mal intencionado, não servindo para presidente de um grande nacional.

- Godinho está borrado de medo de Bruno, e quer é silenciá-lo com umas migalhas, ou ir buscar o tal fundo Russo e os reforços de jogadores, que era treta ou era mau para o clube, mas subitamente passaram a já ser bons e existir, mas que são de certeza mais reais do que os argumentos eleitorais de Godinho, os quais nunca tencionou ou teve alguma hipótese de cumprir e o sabia de antemão.

Seja por onde for, e embora o meu Sportinguismo seja inabalável, e até mesmo por isso, Godinho não é meu presidente. Não me revejo na personagem, este JEB de terceira categoria. Vou continuando a seguir o clube, a equipa de futebol e as modalidades, mas cá estarei para o criticar tanto quanto os presidentes do Benfica e do Porto.

Sejamos francos: todos os grandes nacionais estão muito mal servidos de presidentes. Para que até os leitores benfiquistas compreendam: eles são todos merda.

É tudo.

Abraço.

Lucifer disse...

epá mas ao valdemar, o que é que estás à espera pá?
Criticas construtivas?
ideias para o teu sporting?

não pá, isso não vais ter. nem os candidatos tinham, estavas à espera de as ter de um Benfiquista? Nepia man.

o meu papel, como bom ADVERSARIO vosso é estar sempre a enterrar o vosso clube pá, é assim que funciona pá, acorda.
Chegar à 2ª feira e estar taco-a-taco com os meus amigos lagartos e discutirmos FUTEBOL, e não eleições, arbitros, corrupção, queiroz e outras merdas.

A UNICA coisa que estou à espera que façam é REAGIR. Que estejam vivos e a rivalizar com o Benfica e com os outros.

é como eu digo (fodasse agora parecia o Domingos, futuro ex-futuro treinador do scp) combatam a corrupção e estaremos do mesmo lado até sexta, de lados contrarios no domingo, e um contra o outro à 2ª feira.

Levantem-se e Ergam-se, caralho. Quero a nossa saudavel rivalidade de volta (mas se me perguntares em publico, vou dizer que vos quero ver na 2ª liga)

Resolvam lá essa merda.

Lucifer disse...

so mais uma coisa: é muito triste estares aqui a criticar um benfiquista, do que a mandar LOGO para o caralho um portista a querer dar-te a mão. No dia que um portista me der a mão, é para lha cortar e puxar fogo ao gajo. Se houvesse justiça de facto, o porto tinha ido parar à 2ª B como o Boavista. O Boavista foi o bode espiatorio do processo.

Erk disse...

Tá bem, pronto,

concordo com a ultima coisa que disseste.

Nisso considero a nova geração de adeptos, aqueles que votaram Bruno de Carvalho, diferentes dos velhos borradinhos que votaram no Godinho "tudo-na-mesma-que-tá-bom-assim" Lopes.

De resto, e como rival ao nível do que expuseste aí, mando-te para o tal sítio.

Lucifer disse...

é isso mesmo pá, é a levantar camarada, o que quero é mesmo isso. tou farto de chegar a 2ª e querer ter uma discussão sobre bola, com o fervor clubistico que nos caracteriza aos dois e ter de levar com cenas tipo "nem vi", "tava a ver a novela". Não dá man, a paixão que temos pelos nossos clube exige competição e rivalidade leal e saudavel. ninguem aqui quer competir sozinho, ganhar o campeonato todos os anos com 30 pontos de avanço, andar a levar bolas de golf pro estadio e a corroper arbitros. isso é para os corruptos do fcp. Mas lutem contra isso tambem!

Pesquisa personalizada