sexta-feira, 4 de março de 2011

O(s) meu(s) não candidato(s)

Nota prévia: este post tem bolinha vermelha. Se são susceptíveis ou têm um estômago fraco, podem ir andando e não me chateiem a molécula.

Abro aqui as hostilidades sobre o tema "eleições no Sporting", que até ao próximo dia 26 ainda há-de fazer correr muita tinta (esta expressão nos dias que correm, parece-me um bocado dèmodé, mas é o que se arranja)

Nota: neste preciso momento, acabo de receber no chat, uma mensagem do Jurgen, que me disse que acabou de postar sobre o tema. Lá se vai a abertura de hostilidades, mas que se lixe!

Nas últimas eleições votei PPC. Fi-lo (e hoje tenho a certeza disso) mais por ser anti-JEB do que propriamente por ser o candidato que "me enchesse as medidas". Este facto, qualifica-me para ser capaz de escolher o(s) não candidato(s) à presidência do Sporting. E assim sendo, irei acompanhar as campanha e irei aqui colocar os meus não candidatos, ou seja, aqueles que na senda do JEB não servem para o Sporting. Se no final conseguir identificar todos excepto um, por exclusões de parte, chegaremos ao melhor/menos mau para lá pôr e portanto solicito que vão lá votar nele. Se não, façam como entenderem desde que não vão lá pôr a cruz nos que eu identificar.

Dito isto, vamos lá ao que interessa: o meu primeiro não-candidato!

Obviamente: Godinho Lopes.

Mais do mesmo, meus amigos. Godinho, vice do Dias da Cunha, Rogério Alves presidente da mesa da AG do Bettencas, Nobre Guedes também ele vice do JEB, Luís Duque director para o futebol do Dias da Cunha e Carlos Freitas que também lá andou no tempo do Soares Franco. Para mais são apoiados publicamente pelo Ricciardi que também tem apoiado a "brigada do croquette" que tanto de bom deu ao Sporting nestes últimos anos e vai daí que isto é o mesmo que mudar as moscas, (e a partir daqui, cá vai o que justifica a bolinha vermelha) porque a merda continua a mesma.

Podem dar as voltas que quiserem, meter no jornal da Cofina as putas das capas e parangonas  a apregoar que é a lista da renovação, o "dream team" e mais o caralho que o meu voto, não levam de certeza.

A puta que os pariu. Ao Godinho não chegou cavar 30 ou 40 milhões de buraco com a derrapagem das contas do Estádio, que ainda por cima ficou mal enjorcado com'à merda, com o caralho dos azulejos, a puta do fosso, mais a cona das cadeiras às cores, para parecer que está cheio que é a chacota dos rivais e ainda a merda dos direitos de autor que o Taveira fodilhão sacou e agora ainda vem para tomar conta da loja?

Óh falta de vergonha! Mas esta gente não se enxerga? Foda-se que é preciso não ter mesmo vergonha na cara, embora aqui seja de louvar a capacidade que têm de dar voltas de 360º e aparecer de novo na ribalta, como se não fosse nada com eles, criticando mesmo acções que são coniventes e/ou co-responsáveis, fazendo de nós sócios e adeptos parvinhos que à primeira cantiga vamos a correr bater-lhes palminhas (como tem resultado, a conclusão é que os sócios e adeptos que têm perpetuado esta brigada do croquette somos mesmo parvinhos que à primeira cantiga vamos a correr bater-lhes palminhas).

Melhor, continuam com a conversa do "nós ou o caos", como se fossem os iluminados de gestão que tudo sabem e a quem ninguém nada ensina enquanto que todos os outros são uma cambada de irresponsáveis, oportunistas, que se colocados à frente do clube o vão colocar na miséria, sem dinheiro, com dívidas brutais e com uma equipa miserável treinada por gajos sem competência à rasquinha para conseguir o 3º lugar a 30 pontos dos rivais, sem nada ganhar (uoooops... isto é o que têm para mostrar, estes energumenos, camelos, chupistas).

Não queria terminar, sem deixar uma palavrinha ou duas, sobre as últimas declarações do Godinho, sobre o Simão e o Moutinho e como deveríamos ter a porta aberta, para aqueles que são os nossos filhos: mete os pigmeus no  cu, óh meu paneleiro, esta merda não é perna aberta para qualquer Judas que se vende por 30 dinheiros.

E pronto, é tudo. Obrigado e boa noite.

10 comentários:

JNF disse...

Gabo-te a perspicácia. Godinho Lopes é o neo-Bettencourt. Aliás, nem é "neo" porque já lá anda a fazer merda há uns 20 anos. Mas vai aparecer como o D. Sebastião e vai ganhar estas eleições no Sporting porque tem os nomes pesados com ele (Maddieman, Duke, etc). Livram-se do gajo com dos "t's" no nome mas em compensação vão levar com o mago das finanças com dois "c's".

Mauro Silva disse...

Tudo muito bem. Esqueceste-te foi de referir que PPC (em quem votaste) está agora do lado avesso... estranho! Ou não...

Contumil disse...

Onde posso fazer-me sócio para votar no Dias Ferreira?

ana disse...

isto não é o esselbê, ó contumil. Queres votar, inscreve-te e espera uum aninho antes de poderes ter voto para o que quer que seja ali no clube.

JNF disse...

Ana, no SLB é igual. Fail.

Repórter H disse...

O JNF tem razão Ana.

Nesse capítulo a única diferença entre os dois clubes, é que o no ésse éle bê, para votar não é preciso saber ler ou escrever. Tentaram isso em tempos, mas dessa vez tiveram apenas 3 votos dos quais 4 foram nulos e acabaram por alterar os xtatutus... istutos... hésta... as regras, porra!

LDP disse...

...jà no sbordeng para votar basta nao saber nada de futebol.

Erk disse...

De facto.

Até porque se trata de um clube eclético.

PI disse...

Muitas verdades, sim senhora, mas a mais preocupante é que muito provavelmente ganhará. Afinal de contas, desde SC que tem ganho sempre a 'lista do consenso', seja lá o que essa palavra impossível em futebol, signifique, e por larga margem.

No Sporting, como em todos os clubes, vota quem é sócio e paga cotas.


Ler, escrever, e perceber de futebol não é uma pré-condição, muito ao jeito dos blogues.

Contumil disse...

Ana acho que estás equivocada.

Pesquisa personalizada