terça-feira, 8 de março de 2011

PDI

Para os menos cultos: relativamente a palavras e designações obscenas, PDI é usado para situações em que a sanidade mental já não é o que era. A Puta Da Idade deve ser o mal de muita gente, inclusive das pessoas respeitosas e dignas.

Esta manhã abri as páginas de alguns jornais e deparo-me com isto , vejo que o mal da PDI anda a atacar.

Esqueçam o conteúdo da notícia e foquem-se no títalo e agora ajudem-me. Acima da lei não estão aqueles que, apesar de condenados, continuam impunes? Aqueles que, apesar de não poderem, nomeiam arbitros que não podem apitar certa semana mas que afinal apitam? Clubes que, apesar da lei proibir, aliciam jogadores com contrato sem a autorização do clube ao qual estão vinculados e nada lhes acontece? Pessoas ligadas a certos e difamados processos públicos de falsificação de documentos e que são eleitas para a presidência da Liga? Pessoas que são receptoras de mercadorias estranhas, aka marfim e se ¨esquecem¨ de as levantar quando o seu nome está no destinatário?...and so on...

Acima da lei só me ocorre um nome: a Igreja
Será que...?
Pera..?


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



7 comentários:

Repórter H disse...

Isto parece a Ciccolina a dizer "esta gaja parece-me um bocado puta!"

LDP disse...

H,
é notòria a embaraçante pobreza dos teus posts e comentàrios nos ultimos tempos. Facto sò explicado pela vertiginosa aproximaçao do sporting à dimensao de um campomaiorense. Tenho a certeza absoluta que se a tua equipa estivesse no seu auge (vice-campeonatos à paulo bento), 80% dessas piadinhas seriam filtradas sobriamente pelo teu cérebro e manter-se-iam na gaveta até à eternidade.

Mas o presente mostra-nos como se troca o amor pelo futebol por uma leviana postura de antibenfiquismo esquizòide.

Jà que tu nao a tens, tenho eu vergonha de ti.

Unknown disse...

Pensei o mesmo qdo li a noticia, é preciso ter lata. A isto chamo, gozar na cara dos Portugueses.

Este post teria 100x mais valor escrito por um Sportinguista. Mas eles estão demasiado entretidos a pensar que o Benfica é o seu maior inimigo. Mas deixem-me dizer uma coisa, o maior inimigo do Sporting é o Porto. O Benfica é apenas o seu Maior rival.

Pelo menos é assim que eu penso relativamente ao Benfica.

Abraço

Repórter H disse...

LDP, a armar ao pingarelho (n'O Banco) desde 2008!

Erk disse...

Eu em relação aos outros Sportinguistas, não sei,

mas falando por mim, estou tão grato aos Benfiquistas por insistirem em apontar o alvo de todos os males do Sporting, que é, óbviamente, o Porto,

como tenho a certeza que o Alverca deve estar ao seu ex-presidente, o orelhas, nos dias de hoje. Uma dívida de gratidão imensa e que jamais será paga.

Somos cegos, eu sei. Mas vejo com agrado que podemos sempre contar com a vossa supervisão e conselho desinteressado, não tenho a menor dúvida, acerca do que é o melhor para o clube.

Bem hajam.

(irony mode off)

Anónimo disse...

ontem o palhacete do cineasta sobre o lance do Javi Garcia:
+/- assim:
"eu sou realizador, já fiz muitos filmes, ja realizei muitas cenas de pancadaria com socos e tudo, por isso sei ver as coisas... a tal agressão do javi é ilusão de optica!"

muahahah eles andam doidos... muahahah

LDP disse...

Tio, tens de compreender que é complicado acreditar numa equipa que mesmo em situaçao desfavoràvel manteve a chama acesa pela disputa do campeonato até hoje, e depois chapéu...A malta tem obrigatoriamente que estrebuchar.

Jà a sobriedade dos adeptos de um clube que nada tem e nada almeja ainda antes de começar cada época é algo que eu nao invejo. Aqui e ali là se levantam das cadeiras a aplaudir um golo, como no ano passado. Pena que estivessem a mamar da Naval no vosso pròprio estàdio e que o golo que festejaram tao efusivamente era noutro estàdio.

Tu mereces o sporting que tens, portanto aguenta que isso là para 2018 é capaz de acordar.

Pesquisa personalizada