terça-feira, 24 de março de 2009

Lucy in the Sky with Diamonds...


?? O que é isso aí em baixo? Agora também temos o canal benfica aqui no blog? Obviamente estamos a falar de um erro grave, bem diferente de outros. A justificação por perder mais vezes com um árbitro não é justificação. Será mais um assumir que só se ganha quando um árbitro rouba! No Sábado senti-me roubado. Podia ter-me sentido prejudicado, vá, com azar, mas não, naquele Sábado fui roubado.Foi um roubo que todo o estádio viu, não foi preciso muitas confirmações de TVs, bastava olhar até para os lampiões que festejaram contidamente o golo, o golo da vergonha de ter que ser assim.
Depois vêm dizer que nos estamos sempre a queixar quando os lampiões fizeram o que fizeram com o Pedro Henriques por um lance que ainda hoje há dúvidas. Sim, porque tocar a bola com a mão de um jogador do Benfica não é falta e é um crime se é assinalada falta, mas tocar com o peito com um árbitro quase fora do estádio a apitar falta é...azar?!?...
Agora vêm dizer que este lance é igual aos muitos outros erros que vimos por aí?Um árbitro que está quase no meio-campo? Com o jogador de costas? Com a confirmação de um fiscal-de-linha que ainda mais longe estava? Razão: A bola sofreu um desvio...Decreto-lei 357: Se a bola sofrer um desvio deverá se presumir que é desviada com o braço. Se fosse mesmo mão e não tivesse visto, vá, compreende-se, um jogador à frente, lance muito rápido, nevoeiro...Agora inventar lances? Não abuses das drogas lucilio! Deixa-te disso!

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom ver os felisbertos todos a chorar.. ahahaha ahah..ahah sao os dias mais felizes da minha vida ahaha ahah ahah

isto ainda nao acabou!!! o glorias vai voltar ao seu lugar e o sporting vai enfardar forte e feio tal como enfardou sabado!!!

embrulha palhação, tiveste aquilo que mereces te!!

pra proxima nao voltas a tirar o glorioso da champions como fizeste durante 3 anos!!

embrulha palhação e vai la fumar um charuto com o mafioso que tu tanto gostas!

embrulhem felisbertos!!

LDP disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BgItGYi-_AY

Anónimo disse...

e isso mesmo puke... mais uma prova de que o sporting é levado ao colo!!

so tiveram o q mereceram... embrulhem palhaços!!

puke se tiveres mais material destes divulga!!!

nao podemos deixar estes felisbertos serem levados ao colo!!!!

toca a embrulhar pessoal!!!!!

LDP disse...

Pronto, entao toma là a falta que originou o primeiro golo do jogo:

http://dailymotion.virgilio.it/video/x8qy6g_vukcevic-puxa-calcoes-de-maxi-perei_sport

Bengas disse...

É por isso, Chico Fonseca, que é impossível discutir futebol com a maioria dos vermelhos. Parece que ficam todos com Alzheimer e com uma hilariante/irritante incoerência de discurso. Se há dúvidas veja-se as declarações imbecis/cómicas/criminosas daquele grande anormal que dá pelo nome de João Gabriel! Depois do que tinham dito e exigiram relativamente ao Pedro Henriques, têm o descaramento de criticar a postura do Sporting, que foi não só mais moderada como bem mais justificada? Será que ele se tinha esquecido?

Ainda tenho dúvidas se são só uns patetinhas ou mesmo desonestos.

Anónimo disse...

boa puke. é que ninguem falou do mais importante!
o golo do sporting é precedido de falta!!

vejam a maneira grosseira como Vuk puxa os calçoes de maxi pereira (aquele q joga com uma mosca perto da boca)

e dps tem lata de refilar do penalty... é preciso mta lata!!

LDP disse...

"É por isso, Chico Fonseca, que é impossível discutir futebol com a maioria dos vermelhos. Parece que ficam todos com Alzheimer e com uma hilariante/irritante incoerência de discurso."

Bengas, descreveste na perfeiçao o comportamento tipico sportinguista dos ultimos 10 anos.

Bengas disse...

Ah sim, e então como justificas a postura com o Pedro Henriques e as críticas do Cabrão Gabriel?
E porquê 10 anos, já agora, se nesse período temos para aí 4 ou 5vezes o n.º de títulos do Benfas?

LDP disse...

Esse Gabriel erra, por isso mesmo nao irà là ficar muito tempo. A postura com o Pedro Henriques foi de critica, nao desistimos da Liga nem andàmos em paròquias a evocar que o Benfica è Satanàs para nao baptizar putos com nome Lucìlio.

E 10 anos porque foi nessa altura que atravessaram o deserto de quase 20 anos sem ganhar campeonatos, foi nesse momento que esqueçeram tudo e incharam o peito de ignòbil cagança.

Pesquisa personalizada