domingo, 22 de março de 2009

Recordar é Viver...

É com muito agrado que vejo o Benfica vencedor da Taça da Liga portuguesa!


É com mais agrado ainda que vejo o Sporting derrotado nessa mesma competição e às mãos do GLORIOSO!!!


Mas o que me deixa mesmo felicíssimo são os posts ressabiados dos Tios, dos Fuinhas e de todos os felisbertos desgraçados anti-Benfica que agora embrulharam nesta final!!!


Deu-me tanto gozo porque foi exactamente da mesma maneira que o palhaço Lu (Lucílio Batista para os menos atentos) roubou o Benfica a época passada. Quem se esquece do duplo penalti no Bessa não assinalado a poucas jornadas do fim da liga 2007-08?! Duas frutas consecutivas a varrerem tudo o que equipava de vermelho na área do Boavista a 1 metro de distância dos lances!!!


Infelizmente problemas de visão foi o que o amiguinho Lu não teve no Restelo quando 'viu' o cigano dos cachuchos d'ouro a cair por entre vários jogadores e assinalou penalti inexistente a favor do FCP no último minuto. O mesmo sucedeu n'Alvalade com o Marítimo, e não estou em erro, foi mesmo!!!. Num jogo que estava destinado ao empate mas que graças a mais um penalti caido do céu colocou os verdinhos no rumo da Champions, com tudo o que de bom adveio daí consequentemente...


Foram 11 milhões que entraram nos cofres d'Alvalade à custa dos problemas de visão do palhacete Lu!!! E com tanto €, acho que não vos tinha custado nada pagarem uma armação e um par de lentes ao desgraçado!!! Sabe-se lá, tinham erguido a Taça da Liga este ano!!!

Para comemorar o momento, nada como recordar alguns ressabiados há exactamente 1 ano atrás, no mesmo momento de jogo: os penaltis! Como diz o Repórter H, recordar é viver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=2T7LAyAQydI

3 comentários:

Dartacão disse...

Gostei especialmente do nunão
sempre que ele dizia:este não falha,este é o maior...acertava sempre!!!

Bengas disse...

És um autêntico atrasado mental!
Devias estar caladinho, com vergonha de roubar um troféu assim. Como sempre mandas bitaites para o ar que não sabes concretizar. E ainda que fosse verdade o benefício que falas, porque não falar do penalty roubado em Alvalade no Sporting-Benfica, quando o Simão derrubou o Miguel Garcia. Seria o empate e nesse jogo do Bessa provavelmente nem terias hipótese de chegar ao 3.º. Sim, 3.º, porque tu acabaste em 4.º, por isso vê o ridículo da tua afirmação.

Anestesiado disse...

Provavelmente já sabes, mas como se pode dar o caso de apenas falares com tua mãe e amor de mãe não conta, vou dizer-te:

ÉS UM PALHAÇO!

Cumprimentos

Pesquisa personalizada