quarta-feira, 11 de março de 2009

Scham!





O Paulo Bento tem que sair no final da época. O Polga tem enterrado muito, mas também o Tonel fazia merda. Acho que para o bem e para o mal deve jogar o Polga. Não vi o jogo, felizmente (deve ter sido um sexto sentido), mas ao Carriço (sem contar com este jogo que não vi) deve ser dada a oportunidade de vingar ao lado de quem seja. Não sei quem tem culpa na defesa, mas os laterais não são nada de jeito e o Polga está a dar as últimas. Há que começar a ver do futuro (Carriço mais quem?).
No entanto, tirando a Europa (Barça e Bayern) somos sólidos defensivamente. Nos jogos grandes é que temos pecado. Ou seja, estes defesas deveriam ser suficientes para sair dos oitavos da CL sem levar cabazes. Acho que algo deve ser feito. Tipo arranjar um adjunto defensivo para o Jorge Jesus. Já que é para "abrir" nos jogos grandes que seja abrir para tentar jogar bonito no ataque, que venha o menino Jesus, que agora até acredito nele.

2 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Novo record. 15 linhas escritas por Fuinha sem falar no Benfica.

Caneleiras de cortiça disse...

A ironia da coisa é que Paulo Bento foi o 1.º treinador da história do Sporting e colocar o clube nos oitavos da Champions e agora querem correr com ele por isso

Pesquisa personalizada