quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Anjinhos do c#$"#&"!
















No meio de toda a trafulhice que se vê e tanto se tem falado, fico triste por ser sócio de um clube tão enfadonho, que pouco ou nada contribui para estas novelas, furtando-se mesmo a dar aso a que a mínima fala possa surgir no guião.

Por exemplo, o Pedro Silva (felizmente, pelo que se viu em Madrid) não jogou a Supertaça, mesmo não tendo sido o Sporting notificado, o relatório do árbitro se ter extraviado, não ter sido enviado o fax como diz que é costume, nem havendo cópia do mesmo. Resultado? Foi o clube que "castigou" o jogador, uma vez que quem deveria e tem poder para tal, não tinha factos para o fazer.
Lá está mais um caso em que o árbitro e demais orgãos trágico-cómicos do nosso futebol "roubaram" o papel de protagonista ao nosso clube.

Outro caso, o Miguel Veloso, mais um que não jogou por precaução, porque segundo os regulamentos teria de cumprir jogo de castigo, e vaí daí o nosso enfadonho clube senta-o na bancada, uma vez mais sem notificação.

Porque será que temos de ser os únicos a ter conhecimento dos regulamentos e não só cumpri-los como fazê-los cumprir? Claro que tal se pode dever ao facto de sermos provavelmente o único clube com uma taxa de alfabetização aceitável entre sócios e dirigentes, mas acho que os outros podia contratar alguém que soubesse ler e compreender o que está escrito...
Acho que se deve mesmo ao nosso carácter enfadonho e pouco propenso a novelas, tendo mesmo sido excluídos das últimas grandes produções tugas, como "Apito Dourado", "Quinhentinhos", "Lucky Me", "Finanças à benfica", "Bidé do Dragão", entre outros

Sem comentários:

Pesquisa personalizada