sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O primeiro a levar o pontapé na peida


Estou aqui vai não vai, para dar um saltinho ao Bwin e ir apostar no Lori Sandri na categoria "Qual o primeiro treinador a ser corrido na Liga Sagres".

É verdade que, com esta carinha e este nome de dupla sertaneja é logo meio caminho andado para assumir a pole position neste capítulo, mas há mais... muito mais!

Comecemos então pelo mais óbvio e aquilo que vai ser apresentado como motivo para o mandarem para a rua: os resultados. Neste aspecto: so far, so good! 3 jogos, 3 derrotas, 3 golos sofridos e 0 marcados! Em grande Lori.

Em seguida temos as declarações. Depois da derrota de hoje, o treinador do Marítimo presenteia-nos com a seguinte pérola: "Talvez em Valência possamos ter mais facilidades". Ai Lori, Lori... Está-se mesmo a ver. Fora, contra um clube 10 vezes maior, pode ser mais fácil. Deve, deve! Não tragas de lá 4 ou 5 e dá-te por contente.

Mas continua: "A diferença é de apenas um golo e como demonstrámos neste 1º jogo temos capacidade para conseguir isso." Isso o quê? Marcar um golo? Ganhar? Quer dizer, não o fez contra a Naval. Nem contra o Guimarães. Muito menos com este Valência nos Barreiros e agora era no Mestalla que se ia safar. No comments...

O outro aspecto que me leva a quase estar para apostar é o curriculo. Excepto o Criciúma que volta e meia lá o alberga um par de anos, para o Lori é ao ritmo de um clube por ano. No ano passado esteve nesse colosso que é o Sertãozinho! Porque será?

E para finalizar temos isto:

Lori és grande! E cadastrado! E estou mesmo com a fezada que a breve prazo, desempregado!

2 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Reporter, nem parece seu este tiro ao lado.
Com certeza não se lembrou de Toni, o bonitão da Trofa, que já levou o par de patins

Repórter H disse...

De todo!
Ouvi o presidente do Trofense, há não mais que 2 ou 3 meses, fazer juras de amor eterno ao bonitão da Trofa e a afirmar que tinha um projecto de longo prazo cujo o objectivo era cimentar o clube na 1ª e que isso passava por uma relação estável com o treinador! 3 jogos depois, tudo muda...

Razão tinha era o Pimenta Machado.

Pesquisa personalizada