segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Futebol moderno

Então de modos que João Gabriel, director de comunicação do "Velho Glórias", à saída das instalações da Liga onde foi juntamente João Gonçalves e Bruno Mendes defender Luisão, no sumaríssimo que lhe foi instaurado na sequência da narigada que o Sapunaru lhe deu no cotovelo, disse que esse lance é "normal no futebol moderno" e que o Luisão apenas "tentou ganhar melhor espaço para disputar a bola".

Mas este gajo é parvo, ou pensa que somos todos anormais?

Normal no futebol moderno??!?!?!
Apenas tentou ganhar melhor espaço?!?!?!?

Fodasse! O gajo mandou uma cotovelada nas fuças do outro e não me venham cá com merdas!

Não sei se o regulamento o permite, mas se não, devia permitir que quem perante uma atitude destas apresentasse defesa, principalmente baseada em argumentos estúpidos e a fazer dos outros parvos, devia apanhar logo o castigo em dobro! Eram já quatro joguinhos para o Luisão só para abrirem a pestana.

E ainda teve a lata de falar no lance que envolveu o Rodriguez e o Nuno Gomes, afirmando que espera uma decisão célere da Comissão Disciplinar da Liga relativamente a este caso.

E de manhã estiveram lá o Rui Costa e o Orelhas também a esparvoar! Foram lá defender a tese da "violação involuntária" do castigo que pendia sobre Luís Filipe Vieira que se deslocou à cabine do árbitro para lhe pedir desculpa pelo calduço que o adepto monga mandou no fiscal de linha.

Sem comentários:

Pesquisa personalizada