terça-feira, 9 de setembro de 2008

Marretas ou à marretada?


Não vi os marretas ontem na SIC Notícias. Não vi porque não me lembrei, mas se me tivesse lembrado provavelmente também não tinha visto. Mas se por acaso até tivesse visto, tinha adoptado a minha estratégia quando os vejo e que é a seguinte:
- Quando fala o Dias Ferreira, desconto-lhe o exagero, que é para aí 80/90%; se ele diz que é preto, para mim é para no máximo dos máximos cinzento claro.
- Quando fala o Guilherme Aguiar, acho precisamente o contrário; se ele diz que é preto, então é porque é branco.
- Quando fala o Seara, tenho duas abordagens em função da sua postura. Se está normal, então nem o oiço; nem sei se ele diz que é preto, porque não tomo atenção. Agora se ele começa a revirar os olhinhos, mete um sorrisinho malandro no canto da boca e começa a dizer para os outros dois que eles sabem bem do que ele está a falar então não percebo nada; embora ele diga que é preto, diz logo que sabemos bem qual é a cor a que ele se refere, mas nunca sabemos nada!

Mas adiante. Se por acaso tivesse assistido ao program, tinha visto as imagens do "Cebola" a dar uma biqueirada na Maria Amélia, o que justifica que hoje o Benfica venha pedir um sumarissimo para o uruguaio, à imagem do que foi aplicado ao Luisão pela cotovelada no Sapunaru.

Como não vi, nem discuto se o cebola deve ser refogado ou não, o que acho espectacular é o Benfica vir pedir o sumaríssimo quando ainda há uma semana atrás contestou o processo aplicado ao Luisão numa situação semelhante.

Portanto, o Benfica que a principio teve uma postura Calimero agora põe-se numa de bufo e ainda estou para ver como (atenção que não é se, é mesmo como) é que o FC Porto, que começou como bufo se vai por numa de Calimero.

São marretas, ou devem ser tratados à marretada estes gajos?

PS: Já vi as imagens e aquilo só conta porque foi na Maria Amélia. Se fosse num gajo nem valia.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gosto do Dias Ferreira.

talvez seja suspeito mas para mim é dos 3 o menos entediante e o mais objectivo.

Pesquisa personalizada