sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que é feito de...


Estava eu ontem a praticar dois dos meus desportos favoritos, couching e zapping, quando de repente parei na SIC Radical e deparei-me com o Poker Stars.

"Ora aqui está uma bela alternativa ao "futebol de saltos altos" na sport tv 1 e ao "wind-surf world tour" na Sport tv 2, pensei eu".

Lá estavam os cromos do costume, a jogar de boné e óculos escuros e a fingir um ar duro ou perfeitamente ausente, naquela do "sei que sabes, que eu sei que tu sabes, que eu sei que tu pensas que eu penso que tu sabes que eu estou a faze bluff, mas não estou... ou se calhar estou", quando de repente, eis que aparece um sueco chamado Eskilsson e o comentador diz: "e aqui temos Eskilsson um sueco que jogou futebol em Portugal, nomeadamente no Sporting!"

Fiquei pasmo! O Eskilsson?!?! O tosco?!?!

E era mesmo. O comentador ainda me confundiu dizendo que era um bom jogador de poker, como tinha sido um bom jogador de futebol, mas depois de ver o video que está já aí em baixo, fiquei sem dúvidas. Com o mesmo jeitinho que tinha para a bola, como tem para o Poker, só podia ser ele.


Watch EPT 4, Baden - Manfred Hammer Vs Hans Eskilsson on PokerStars.tv
PS: Também por isto, o Poker Stars já ganhou mais um fã!

Sem comentários:

Pesquisa personalizada