sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tá o Obama fêto num cão

Então diz que o Cavaco americano escolheu o cão d'água português para lhe mijar nos cantos da Casa Branca, sucedendo a Bush.
Como o bicho é originário de Olhão, O Banco enviou uns algarvio-descendentes para lá irem buscar um exemplar canino e, já agora, umas ameijoas e umas litradas de Gelvi.
Uma vez que o sangue com cheiro a maresia corre nas veias de Reporter H, Padrini Visconti, Fuinha da Bola, Tio e Pé em Riste nenhum quis deixar de ir matar saudades da terra-mãe e lá abalaram eles.
Depois duma noite bem passada nos bares do Siroco, chegaram a'O Banco com este animal.
Esperemos que seja ao gosto da família Obama. Já sabe dar a pata. E de punho fechado.

5 comentários:

Ricardo disse...

Eh pá, tem cuidado com isso, moss!

Isso ainda gera uma mudança de planos na cabeça do Obama e o gajo manda as tropas que vão saindo do Iraque cá para o burgo. Só como vingança pelo animal que Portugal gerou.

Anónimo disse...

uái.. o paixão.

lol

JotaPê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota Pê disse...

Um pouco offtopic.

Depois disto:
" "O clássico foi antecipado para sábado a pedido do FC Porto, devido ao jogo com o Estrela para a Taça marcado para a próxima semana, mas entretanto adiado.
O Sporting vai ter menos de 72 horas de descanso entre o final do jogo desta noite com o Bayern de Munique e o inicio do jogo de Sábado para o campeonato, no Estádio do Dragão frente ao FC Porto. O jogo foi antecipado para sábado, a solicitação do FC Porto, porque na quarta-feira seguinte teria o jogo da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal frente ao Estrela da Amadora, igualmente no Estádio do Dragão.

Só que, Bola Branca pode revelar que a Federação já deferiu e vai oficializar o adiamento dessa partida da Taça para o dia 22 de Março, um domingo, um dia depois da Final da Taça da Liga, entre Benfica e Sporting no Algarve.

Quer isto dizer, que o FC Porto-Sporting de sábado poderia ter sido marcado para Domingo à noite. Curiosamente, o Estrela da Amadora não solicitou ao Trofense a antecipação do seu jogo do fim-de-semana, marcado para Domingo às 16h00." (In Rádio Renascença)

Isto:
"Miguel Ribeiro Teles admitiu ontem ter-se sentido enganado pelos responsáveis do FC Porto, quando, depois de confirmado o adiamento do encontro da Taça de Portugal, com o E. Amadora, os portistas não tentaram satisfazer o desejo dos leões de jogar apenas no domingo.

'Ninguém do FC Porto nos disse que o jogo com o E. Amadora tinha sido objeto de um acordo de adiamento, ao que julgamos saber, formalizado num requerimento datado de dia 19, cinco dias antes do anúncio público da nova data', refere o vice-presidente da SAD, em declarações ao site do clube, prosseguindo: 'O FCPorto quis tirar o proveito desportivo do facto de poder jogar no sábado, tentando aproveitar a circunstância de poder gozar de mais um dia de descanso do que o Sporting, refugiando-se nos regulamentos, mesmo quando sabia que o argumento principal invocado para a antecipação do jogo já não era válido'.

O responsável diretivo pelo futebol dos leões assegura ainda que 'a postura do Sporting teria sido seguramente outra, com qualquer clube que estivesse a representar Portugal numa competição europeia'.

Na longa explicação, Ribeiro Teles historia ainda as conversas entre Antero Henriques e Pedro Barbosa – nas quais o dirigente portista apontava o jogo com o E. Amadora como causa para a antecipação – e conclui: 'O Sporting viu-se na contingência regulamentar de ter de aceitar a antecipação do jogo para sábado, tendo preferido jogar às 20.30, uma vez que tinha de viajar para Lisboa'. (In Record)

Os tansos mais uma vez enganados!

Depois venham dizer que os lampiões é que têm má vontade...

Continuem de braço dado com eles!

Caneleiras de cortiça disse...

Carga d'Ombro: http://obancodamexicana.blogspot.com/2008/10/ser-do-cardhu.html

Pesquisa personalizada