quarta-feira, 18 de março de 2009

Ticket to Ride

E já cá estão

Conforme anunciado, o Banco, representado por mim, pelo Reporter H, Chico Fonseca, Zizu, Pé em Riste e Padrini Visconti, acompanhados por mais 4 palermas, vão este fim de semana ao Algarve, fazer uma edição especial sobre a Taça da Liga. Como o Albarran no Iraque, a Sandra Felgueiras na Praia da Luz ou o Nuno Luz nos estágios da selecção.
A coisa ficou bem dividida, com 5 lagartos para 5 lampiões, caso haja chapadaria.
De salientar a ausência do representante do Guiness World Records, Fuinha da Bola, bem como do Tio, que ao saber da ausência do FCP na final se negou a ir.
Aproveitaremos para nos tentarmos reunir com o pessoal do Assopra-me o Apito e com o leão de Faro na expectativa de conseguirmos impingir o passe bloguista do Pé em Riste, demonstrando como um nick agressivo pode ser completamente passivo nos blogs. Mas é um biblot catita.
Ah, e como promessa, se o Liedson não marcar, os benfiquistas comprometem-se a sacrificar o Chico Fonseca no lodo da Ria Formosa.
Caso o sacana do etíope volte a fazer das suas, o Reporter H será delicadamente entregue ao Low Desert Puke e ao Sergio_alj para poderem exemplificar aos centrais do Benfica como se trava um adversário
Stay tuned

9 comentários:

Anónimo disse...

quem é o pé em riste?

Caneleiras de cortiça disse...

É uma pergunta que nos fazemos. Está ali como colaborador, mas até agora nada. Deve-se estar a guardar para um post épico

Sérgio_alj disse...

LOL
Tenham é lá cuidado com a viagem ao Reino do Algarve!

Talvez encontrem para lá o Sérgio_alj (ou seja, eu), um nativo da gloriosa região!

PS: Não se esqueçam dos passaportes!

Sérgio_alj disse...

Já agora espero que ganhe o meu clube, ou seja, o Portimonense!

pitons na boca disse...

Tenho a informar que o Pitons na Boca (aprendi esta ao ver entrevistas do Miguel Veloso.. falar na 3ª pessoa é muito mais in) não se vai encontrar no estádio. Forças maiores se levantam, neste caso será na forma de canecas num restaurante de (e não "da") Quarteira.

Bom jogo a todos, aproveitem que se prevê chuva para esses dias e que ganhe o Benfica... :)

Ze Piscinas disse...

O pé em riste vai? É que não me está a apetecer ver o jogo sempre parado!

Repórter H disse...

A gente vai levar o gajo, mas o mais provável é ele ficar a dormir no carro no parque de estacionamento ou termos que lhe emprestar os cachecóis todos, para o gajos se enroscar devido ao frio.

pitons na boca disse...

Bolas, parece que afinal vai estar bom tempo... mas como aquilo é a caminho de Loulé, há sempre uma pequena esperança de que chova. :P

Caneleiras de cortiça disse...

Iniciam-se hoje as hostilidades, com uma jantarada na Taberna da Maré, o estabelecimento do Zeca, o Rui Pregal da Cunha algarvio

Pesquisa personalizada