domingo, 14 de setembro de 2008

Ala que é Cardozo!

Ai, ai! Que menino tão feio! Já de castigo para o teu quarto. Só sais de lá, quando fizeres falta!

In Maisfutebol:

Cardozo está afastado do plantel do Benfica. A decisão foi tomada por Quique Flores, que proibiu o paraguaio de treinar este domingo.

A decisão de afastar o paraguaio do grupo prende-se com o facto do técnico não ter gostado do comportamento que Óscar Cardozo teve na sessão de trabalhos de sábado. Quique não ficou nada satisfeito com o comportamento do avançado e afastou-o do grupo, mandando-o repensar a forma de encarar a vida, apurou o Maisfutebol.

O assunto está a ser avaliado internamente, mas de momento tudo aponta para que a reintegração de Cardozo só aconteça depois do jogo com o Nápoles. O avançado está impedido de jogar em Itália, pois terá de cumprir o segundo dos três jogos de castigo aplicados pela UEFA, na sequência da expulsão na recepção ao Getafe, e por isso o caso só deverá ser resolvido depois de quinta-feira.

Oficialmente o Benfica diz apenas que «Cardozo não treinou por razões internas», mas a verdade é que o afastamento do avançado se deve a uma sanção de Quique Flores àquilo que considera ser falta de profissionalismo do paraguaio.

4 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

assim o vukcevic já tem companhia para jogar PES até às tantas

Repórter H disse...

E aposto como o Vuk lhe dá um cabaz! Para aí uns 5 a 3!

Caneleiras de cortiça disse...

E o Cardozo dá-lhe o mesmo que deu ao Tonel, para nao ser parvo

Repórter H disse...

Olha que este sabe karaté!

Pesquisa personalizada