sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O porco abre a boca



"A situação que vivi na Selecção Nacional é algo que me entristece bastante. Acima de tudo, pela falta de frontalidade das pessoas e pela cobardia, nomeadamente do seleccionador nacional, que não assumiu publicamente as razões do meu afastamento"


Caro porco Vitor Baía, ninguem tem que te dar justificações, muito menos o ex selecionador. Não te convocou pq simplesmente não convocou... e acabou!

Não deixas saudades (pelo menos da minha parte) sem ti fomos mais longe e talvez isso te ajudasse a perceber as tuas dúvidas, mas pelos vistos continuas a chorar meu porco de merda!

4 comentários:

Repórter H disse...

O Scolari também nunca convocou o Chico Anibal do Grupo Recreativo Vigor Mocidade e também nunca explicou porquê!!!

É mesmo um cobarde esse brasuca!

Fuinha da Bola disse...

Foi a melhor coisa que o Scolari fez e foi a primeira: tirar este labrego da selecção. O Mundial da Coreia é o teu currículo da selecção morcão! Mostra aos teus filhos se não tiveres vergonha, que eu tenho!

The Wall disse...

Nem mais...Scolari retira Baia e resultados aparecem. Não me parece que haja muito a dizer.

Bengas disse...

é verdade que o Ricardo teve a sua quota de responsabilidade no afastamento no Euro2008, mas desde 2004 a baliza esteve sempre muito bem protegida, até nos penalties! Não precisamos de lembrar a maneira como fomos eliminados em 1996 e em 2002 (aqueles golos contra os EUA) com este porco na baliza, pois não?

Pesquisa personalizada