0-4! Começámos bem.
Vitória justa, principalmente pela 2ª parte, período que dominámos totalmente e os malteses quase não passaram do meio campo. É verdade que estes já não são os "padeiros" de há 15 anos atrás. São para aí uns "pasteleiros", ou seja, jeito para a bola têm pouco mas agora são um pouco mais refinados.
Mas nem foram os malteses a pior equipa do jogo. Esse "prémio" vai para a equipa de comentadores da TVI.
De entre diversos disparates, destaco as dificuldades em explicar como se processará a fase de qualificação na Europa, a invenção da nova "regra da UEFA" que obriga as equipas a apresentarem uma numeração de 1 a 11, embora os malteses tivessem jogado com o "14" a titular e na França por exemplo o Toulalan estava a jogar com o número "20". Ainda conseguiram dizer que quando o Hugo Almeida saiu se notava bem que estava cansado, até porque "tinha as meias em baixo"; mas as meias agora são o quê? Um indicador de resistencia?!?!
Largaram a Liga, mas arrebanharam a selecção e a gente que se lixe!
Santa paciência...
3 comentários:
Tens toda a razão. Já não os podia ouvir. Aqueles gajos são um atentado á sanidade mental de qualquer pessoa.
Gostei especialmente, da emoção na voz, quando diziam: "-Carlos Martins, jogador do Benfica...". Aquilo é que é uma adoração...
Tira o Antunes e o Carlos Martins...Pelo menos é o que se lia no Público como os piores em campo. Eu não vi o jogo mas acredito...
Também reparei em algumas bacoradas, essa das meias em baixo foi maravilhosa! E também eu pensei que o martins tivesse ido ao registo civil mudar o nome para jogador do benfica. E os sistemáticos elogios à exibição dele que foi a mais fraca de todos os médios.
Da mesma maneira que não tinha lugar na selecção antes, quando estava no Sporting, acho que não tem lugar hoje. Antes o Moutinho. No banco ainda vá mas a titular...!
Enviar um comentário