segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Em Portugal só posso ser campeão na Playstation


O Braga mereceu ganhar os últimos três jogos contra os grandes. No entanto, só conseguiu fazê-lo frente ao Sporting, dada a arbitragem pouco caseira. Nos outros dois jogos foi escandalosamente roubado. Assim deveria ser a classificação não tivesse o Braga sido espoliado. Está visto que o Sporting também só poderá ser campeão na Playstation uma vez que quando joga menos bem não tem quem o safe, ao contrário de outros que não o merecem. É uma pena, dado o que se viu conseguir o Braga e o Benfica (não) fazer na Europa.

7 comentários:

Jota Pê disse...

Que luxo!

Em 100 anos de vida, lá conseguiram fazer alguma coisa digna de registo na sua (triste) história (apurar-se para a 2ª fase da Champions).

Continuamos é com muita moral para falar dos outros.. É isto que acho graça nos adeptos do Sporting: a moral que eles têm para quem nunca ganhou nada...

farfalheira disse...

Este carga d'ombro deve andar com azia.

Deves ser do recrativo..

Jota Pê disse...

Cá está a moral de que falo.

"Azia", neste momento, é para quem vai em 4º. Não é para os outros...

Ricardo disse...

Portanto, para o Ronnie, o Benfica ia em quarto porque foi beneficiado contra o Braga!

Os pontos que perdeu contra o Setúbal, o Nacional, o Belenenses, o Porto e outro jogos, devido a erros de arbitragem, não contam!

E que gozo lhe deu meter o Benfica ali no fim da tabela imagativa do Fuinha! Que loucura, que êxtase, que delírio!


Mas, eh pá, és tu que estás em quarto. E toma cuidado com Nacional e Braga. É um conselho de amigo.

LDP disse...

..e com o Leixoes.

"Ai ca'inda dòi."

Fuinha da Bola disse...

Por muito cuidado que tenhamos ou não tenhamos, uma coisa é certa...não vamos bater o recorde do Benfica: o sexto lugar. E se em 4º ficássemos íamos à Europa, logo outro recorde do Benfica que não iríamos conseguir igualar...E mesmo em 5º...Infelizmente a posição do Sporting na tabela está também dependente das arbitragens. Infelizmente de modo contrário à que dita a do Benfica. Por isso não vale a pena preocupar muito.

LDP disse...

Com a lesao do Sporting, do Liedson digo, nao tenhas tantas certezas.

Pesquisa personalizada