sábado, 14 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's Day


E agora factos:
«José Calado vai mais longe na análise e fala da imagem que se espera de um futebolista. "As pessoas têm uma ideia feita sobre a vida dos jogadores, associada a muitas mulheres, farra, uma vida de cinema. É uma irrealidade. A homossexualidade não faz parte disso"»
«Sucederam-se manifestações de apoio por parte de colegas e adeptos. António Veloso, ex-jogador do Benfica, chegou a organizar um almoço para mostrar a solidariedade do plantel a Calado.»

25 comentários:

Anónimo disse...

lolll

LDP disse...

Factos incompletos nao. De onde fizeste copy/paste disso? Esse jornal/revista tem um nome? Ou um link?

Essa obsessao pela causa paneleira està a tornar-se preocupante em voces dois. Serà por mais uma vez terem visto hoje a menina da Loreal em campo, mais uma vez com penteado novo, que ficaram voces com o recto em convulsoes?

O trabalho em photoshop mais uma vez è soberbo.

Ricardo disse...

Fuinha-se!

O Melão tem o cabelo muito recto.

Fuinha da Bola disse...

Caro low desert puke, o post tem um link de onde se extraíram estas citações. Onde a palavra factos se lê a cor-de-laranja, significando que se trata de um hiperlink. E o jornal também tem um nome: é o Diário de Notícias. Dominas o Photoshop mas a internet ainda tem os seus segredos para ti?
Caro Poeta Ricardo: a única foto que arranjei do Melão só tinha esta largura e não me apeteceu no Photoshop estar a cortar-lhe o cabelo, senão seria dedicar-me demasiado à "causa paneleira" (não que haja algum mal), já viste o que é andar à procura de fotos do Melão, ou pior, ser cabeleireiro do Melão mesmo que digital? Além disso nunca seria suficiente para evitar o desagrado do mestre do Photoshop low desert puke.

Ricardo disse...

Acho que te dedicaste inequivocamente à "causa paneleira" (não que haja algum mal) quando, em vez de falares de futebol, fazes um post destes.

No entanto, aqui: "já viste o que é andar à procura de fotos do Melão, ou pior, ser cabeleireiro do Melão mesmo que digital?"

estiveste bem. E isso é mais que motivo para regozijo.

E continuo a dizer:

o Melão tem o cabelo muito... recto. É um homem muito recto. Um homem muito cor... recto. Mas... nada straight.

LDP disse...

Talvez o meu daltonismo nao me tenha permitido constatar a diferença de cor num hyperlink, mas o facto que tu tenhas perdido preciosos minutos do teu tempo no dia de S. Valentim a "googlar" sobre o Benfica e paneleiriçe faz de ti qualquer coisa pròxima do ressabianço anti benfiquista primàrio descabido e sem namorada.

Se para ti è difiçil preocupares-te mais com as mulheres, ao menos ocupa mais tempo a pensar e a viver o teu clube do coraçao.

Caneleiras de cortiça disse...

"...O boato é uma coisa muito cobarde."
"cobarde e nojento"

Repórter H disse...

Õ facto de estarmos aqui a discutir a RETIDÃO do Melão e do Calado, uma hustória que cheira a mofo, isso sim é nojento!

Bora falar de coisas mais actuais, como por exemplo as declarações do Quique a dizer que a simulação do Lizandro é normal no futebol, fazendo assim o seu presidente fazer figura de (ainda mais) parvo!

LDP disse...

..ou ainda as declaraçoes/telenovela, hà uns meses, entre Paulo Bento e Vukcevic. Este ultimo, obrigando no momento presente, o primeiro a fazer figura de treinador parvo e vazio.

Bora là.

Repórter H disse...

Explica lá essa. Mas devagarinho que eu sou um pouco lento e esses altos raciocionios deixam-me baralhado.

LDP disse...

Era uma vez um ex-treinador de juniores com a pretensao de ser mauzao e penteado anos 80. Treinava uma equipa onde a qualidade futebolistica nao abundava, mas mesmo assim decidiu pegar-se com um gajo com o nome acabado em vic e começado em Vuk, e que atè era dos gajos melhores que andavam là jà para nao falar de ser o unico com os colhoes no sitio. Mas inteligente como è, o treinador afastou-o da equipa por uns meses. Os jornais serviram entao de ponte de comunicaçao entre estes dois senhores.

Alguns meses depois, jà com o credo na boca, e depois de exercer o seu poder de mauzao com alguns outros jogadores, o treinador mauzao nao teve outra hipòtese senao meter o jovem rebelde a jogar à bola. Este ultimo, subliminarmente obrigou o seu treinador - o qual, apòs ter passado meses a cuspir no prato - a lamber o seu pròprio cuspo do dito prato. Por estes dias, o menino Vuk nao sò marca golos importantes, como dà outros a marcar.

Consta que o treinador anos 80 fale menos nos dias de hoje.

Erk disse...

Ó Vomitado do Deserto Baixo,

dou-te outra versão dos factos.

O jovem talentoso e inconsciente jogador, fez afirmações parvas, certamente apoiado pelo seu agente, fosse com o objectivo de se transferir para outro clube, (dando assim uma choruda comissão ao seu agente), fosse com o objectivo de ter uma melhoria salarial permanecendo no Sporting(dando assim uma choruda comissão ao seu agente).

Porém, o treinador, Paulo Bento, homem de convicções e com eles no sítio, não cedeu, mostrando ao talentoso jogador, que quando ele nasceu, já ele partia canelas no meio campo.

A estrutura dirigente do clube permaneceu de bico calado, ao contrário da dos lampiões que desata a debitar asneiras por tudo e por nada, ainda por cima, cada qual com opinião confrontante. O Gonçalves e o Filipe Vieira, contra el Quique, exemplos disso. (Penalty=mau vs penalty=coisas do jogo, eu próprio já fiz, quando jogador)

Anyways, parece-me é que já estão a borrar a cueca por terem que ir levar com o clássico Levezinho e agora também com o cabrão do Montenegrino. Entendo que isso vos preocupe, e ao bando de amélias que compõem a agremiação encarnada. Mas não vale a pena arranjarem porras onde não há.

Repórter H disse...

Cantas bem mas não me alegras!

LDP disse...

O Vieira deu a sua opiniao, e o treinador deu tambèm a sua opiniao. Nao temos de nos meter de acordo às escondidas para depois tornar as palavras pùblicas, como fazem no fòculporco.
Nao percebo porque è que estao tao incomodados com isso, voces.

Nao hà merda na cueca nos nossos lados.

Repórter H disse...

Quer dizer, no Benfica o presidente diz uma coisa e o treinador outra e é uma saudável diferença de opiniões, nos outros é uma guerra sem quartel só com derrotados!

Cura-te!

LDP disse...

H,

Parece-me que as tuas palavras descrevem uma qualquer comparaçao feita por mim. Nunca meti as duas situaçoes lado a lado, nao as comparei. Estàs virado para a invençao e o "diz que disse" puramente inventado pela tua cabeça, pois està bem. Analisa com um pouco mais de atençao aquilo que escrevi antes, assim como a ordem de ideias. Eu disse que um disse uma coisa e o outro disse outra, nao classifiquei a coisa como saudàvel. Livre, talvez. Liberdade que advèm do facto de sermos um clube mais transparente em relaçao a outros ou simplesmente porque somos simploriamente anarquistas.

O teu amigo Valdemar è que meteu tudo no mesmo saco.

Fuinha da Bola disse...

Caneleiras: não sei se pareces mais com o pai Veloso ou com o José Ribeiro e Castro...

Caneleiras de cortiça disse...

E tu com estas rubricas, não sei se pareces mais o Cláudio Ramos ou o Carlos Castro

Padrino Visconti disse...

low desert:
"Liberdade que advèm do facto de sermos um clube mais transparente em relaçao a outros ou simplesmente porque somos simploriamente anarquistas."

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHHAAHA

Simplórios certamente, anarquistas talvez, agora essa do clube mais transparente..ahahahahaahaha


Eh pah, vamos cotar o benfas em bolsa e embolsar com as acções à custa dos papalvos dos nossos sócios!!!!
Hmmm? É necessário ter contas públicas, enviar relatórios e comunicados à CMVM e cenas assim, em que toda a gente fica habilitada a ver as nossas contas de uma forma transparente? E sujeitos a sanções se assim não for?
Caga nisso então, temos sempre a operação coração, obrigações e cenas assim

Caneleiras de cortiça disse...

Então mas o Benfica não está em bolsa?
Devo ter sonhado que estava, e que as acções valiam mais 60% que as do Sporting e mais 50% que as do Porto...

Fuinha da Bola disse...

Sim, exactamente Caneleiras...e isso está a ser investigado. Porque será? À Benfica!

Caneleiras de cortiça disse...

O que é que está a ser investigado?

Erk disse...

Eu não sou amigo de ninguém!

Fuinha da Bola disse...

O modo como as acções do Benfica subiram, assim de repente, num dado momento...andas muito mal informado Caneleiras.

LDP disse...

E voces andam somente informados acerca de nòs, o que vos faz estar mal informados tambèm.

Pesquisa personalizada