quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mão à palmatória

O Barcelona é o clube mais popular na Europa, de acordo com um estudo realizado pela «Sport+Markt». (...) Os encarnados surgem na 32ª posição, com 2,9 milhões de adeptos, (...) o F.C. Porto surge na 44ª posição, com 1,9 milhões de adeptos, enquanto que o Sporting ocupa o 47º lugar, com 1,8 milhões de adeptos.
Isto significa que o clube de Fuinha da Bola, Bengas, Padrini e Tio é o que mais adeptos tem. Há pelo menos 3,4 milhões de adeptos do Anti-Benfica em Portugal, sem contar com os alem fronteiras.
Ah, este estudo teve por base uma amostra de 9600 adeptos de futebol, entre os 15 e 69 anos, de 16 países diferentes, entre os quais Portugal. Ficamos a saber que Fuinha e Bengas, por se encontrarem, respectivamente, aquém e alem do intervalo de idades, não puderam dar o seu bitaite.

3 comentários:

Bengas disse...

Isto é um estudo de popularidade, não é uma sondagem do número de adeptos, pelo que parece. Porque se assim fosse, cadê os 6 milhões?
Mas reconheço o Anti-Benfica é de facto o meu 2.º clube. E ultimamente até me tem dado mais títulos e alegrias que o primeiro!

Virgílio disse...

Pronto, confirma-se que os 6M era a contar com cães, gatos e todo a avifauna doméstica...

Mestre Mikas disse...

E o que podemos chamar a essa corja de indivíduos losers e maldizentes?
Labregos (I)Limitados?
Eternamente Ressabiados?
Os Subalternos do Costume?
Aceitam-se sugestões!!!

Pesquisa personalizada