domingo, 15 de fevereiro de 2009

O "fêre-plê" é uma treta... ou uma merda se preferirem

Considero-me um gajo calmo e ponderado e julgo ter uma boa dose de fair-play. Gosto de ganhar e confesso que perder me chateia, mas tirando a azia e o consequente amargo de boca, penso que sei encaixar a derrota com bastante espírito desportivo.

É também por isso, que pouco falo nos árbitros. Acho que se fala de mais nesse tema e muitas vezes que se justifica as falhas e incompetências próprias com os erros dos árbitros e que o problema era de facto muito simples de resolver (acho que só não o fazem porque não querem). Bastava que as avaliações feitas aos senhores do apito reflectissem aquilo que eles efectivamente fazem, premiando quem mais acerta e castigando quem mais erra, premiando assim os melhores e afastando por consequência os piores e não haveria grande problemas.

Como nada disto acontece, temos por um lado o Olegário como árbitro de elite, por outro tudo a ralhar sem ter grande razão.

O que me faz estar com esta converseta toda, foi o jogo do FCP de há pouco. Eu gostava que alguém me explicasse, porque sinceramente eu não consigo compreender - e atenção que é aqui que o fair-play vai para o raio que o parta - porque caralho é que o lance que origina o penalti que dá o 1º golo do FCP é falta e o do 2º não.

Foda-se! Mas como é que aquele filha da puta, daquele caralho com um apito na puta daquela boca, daquele cabrão do caralho que o foda do Elmano marca falta num lance e no outro não? A puta que o pariu e o caralho que o foda! Mas não há ninguém que possa encher aquele monte de merda de porrada?

E que dê no filha de uma granda puta com sarna, do caralho do Jesualdo também! Então aquele caralho, que semana sim semana não tem golos em fora-de-jogo, penaltis manhosos e outros favores que tal e ainda tem a lata de dizer que a equipa dele tem sido a mais agredida?!?!?!

A puta que o pariu. Foda-se! O fair-play é mesmo uma grande merda!

3 comentários:

LDP disse...

Nao hà gente mais cìnica que aquela. Era corre-los todos à pazada no lombo. Amarrà-los todos nus numa rua com muitos peoes, e cada um que passava devia mandar-lhes um numero razoavel de biqueiros naquela cabeça e depois ainda mijar-lhes em cima.

No mìnimo.

Solo minsk disse...

Pois é. É chato mas vais ter que aguentar.

Virgílio disse...

'...porque caralho é que o lance que origina o penalti que dá o 1º golo do FCP é falta e o do 2º não.'


É isso ms, repórter! Estava a ver que era só eu a reparar... E digo mais, é certo q o árbitro era outro, mas mais a sul e no dia anterior há um lance semelhante dentro da área do belém sobre Liedson... Resultado? Pois, lances idênticos, decisões opostas!

SL!

Pesquisa personalizada