quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Qualquer coisa é melhor que o Benfica II


Já lá dizia o outro.
In www.record.pt:

"O treinador do Benfica, Quique Sánchez Flores, admitiu que pode regressar a Espanha 'a qualquer momento', bastando para tal que coincida a sua vontade com 'a necessidade' de qualquer equipa da Liga espanhola, 'em qualquer momento de qualquer temporada', frisou."

Quem? O treinador do Benfica, Quique Sánchez Flores.
O quê? Regressar = bazar do Benfica.
Onde? A Espanha, qualquer equipa serve!
Quando? A qualquer momento.
Como? Assim mesmo!

9 comentários:

LDP disse...

Mas nao sao voces que teem um ex-treinador de juniores que nao quer renovar contrato? Serà preferivel assim, porque na pròxima equipa onde treinar ao menos nao terà de ser o adjunto a ser inscrito nas fichas de jogo como treinador principal porque o verdadeiro treinador principal nao tem o curso de nivel màximo que o permite ser oficialmente o treinador principal de qualquer equipa.

E jogadores? Tambèm nao sao voces que ainda antes da època começar jà tinham meninos que "iam ver se apareciam clubes dispostos a oferecer outros voos"?

A azia aliada ao ressabianço è uma coisa fodida. Vai um lenço de papel?

Jota Pê disse...

Cuidado com o que se ouve dizer, Fuinha.

O tom e o estilo da notícia são mais uma acha para uma fogueira jornalística feita de compadrios e negociatas. Mais um abanão na opinião pública para ver se é disfarçável a incompetência do técnico e estrutura do porto, bem como a do lacaio sporting (que agora anda mudo e quedo com as arbitragens).

Vão lá ler o que o homem REALMENTE disse e refaçam o post, sff...

Não emprenhem pelos ouvidos.

Ricardo disse...

Realmente ler é muito mais do que passar os olhos a juntar palavras.

Alguém ensine isso ao Binya.

Fuinha da Bola disse...

ahm...eu não trabalho no Record...quando se utilizam aspas (são estas coisinhas " ") significa que se está a citar. Foi o que fiz...é exactamente o que está escrito no site do Record. Porra pá...esqueço-me sempre dos leitores vermelhos...Poeta Ricardo, já pediram um cérebro para ti noutro comentário. Com ele faz a reclamação para o jornal Record. Depois não digas que não sou amigo.

Caneleiras de cortiça disse...

Ai esta imprensa vermelha!!

Bengas disse...

E eu que pensava que o Mikas era o mais doente, irra Puke! Ou isso ou mentiroso, nem sei...
1.º Não é o Paulo Bento que não quer renovar! Simplesmente a situação nem está na mesa enquanto não houver eleições, o que me parece lógico. Não se impõe um treinador a uma nova direcção.
2.º o Paulo Bento é treinador de pleno direito. Já acabou o curso.

Caneleiras de cortiça disse...

"Acho normal que os bons treinadores e os treinadores de sucesso que treinam boas equipas em Portugal sejam seguidos por clubes estrangeiros", disse hoje Soares Franco, que reafirmou que não renovará contrato com Paulo Bento "porque ele assim o solicitou".
Afinal, não está na mesa porque o Paulo Bento não quer. Porque pelo Presidente do Sporting renovava

Ricardo disse...

Ó Binya, quem pediu um cérebro para o Bengas fui eu! O gajo, devido à incapacidade criativa/imaginativa/masturbatória é que decidiu copiar as minhas excelentes palavras.

Tudo bem que tu não te preocupas com os direitos mas eu preocupo-me, pá!

Quanto a Paulo Bento, Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic, Liedson, Djaló e Soares Franco... tenho a certeza que não querem sair.

LDP disse...

Oh Bengas, eu estava a falar do primeiro ano de treinador do Paulo Bento à frente do sporting. Nao digas que nao è verdade.
Vai là chamar mentiroso ao Tio porque ele è que tem là em casa um livro publicado pelo guarda roupa do Benfica em 1989.

Pesquisa personalizada