quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quem!?!?!?


Daqui a uns dias, a selecção Portuguesa, defronta num jogo de preparação a Finlândia. Da convocatória, apresentada hoje, fazem parte entre outros, o Duda, o Ricardo Fernandes, o Eduardo e o Rolando. É discutível, o.k., mas enfim, acho que quem acompanha futebol em Portugal conhece estes "craques".
Agora quem eu não sei quem são, é o Eliseu, o Gonçalo Brandão e o Orlando Sá. No entanto, isso não impediu que o "Professor" Queirós os tivesse chamado para a Selecção.
Não sei o que é que se anda a passar a na carola do seleccionador, mas já não via tanta vontade de perder um jogo, desde que o FCP veio de comboio apanhar 4 a Alvalade, mas a explicação é que "estes nomes dão um ar fresco à selecção"! Sim senhor. De facto, fresco mais fresco não há!
A ajudar a festa, temos as pérolas que são as declarações dos moços, que talvez ainda em choque com a notícia, balbuciaram umas coisas, que sairam mais ou menos assim:
  • Eliseu: "É a melhor fase da minha carreira!" Mas quem é este gajo e qual carreira?!?!?
  • Gonçalo Brandão: "Posso jogar como lateral esquerdo" e eu aposto que também pode, como direito, central, trinco, médio esquerdo, direito centro, nº 10, avançado, suplente sem que se note grande diferença
  • Ainda Gonçalo Brandão: "Sempre sonhei com este momento!". Se o Queirós vier tomar conta do condomínio aqui do prédio, quem sabe se o meu sonho com a boazona do 2º direito não se concretiza!
  • Mais Gonçalo Brandão (mas quem é este gajo?): "FC Porto tinha acordo por mim e por Ruben Amorim" Yeah right! Também eu e o Caneleiras estivemos mesmo quase a assinar pelo Barcelona, mas depois eles foram buscar o Bojan e o Messi, foi pena.

É bom que nos dêem a organização do Mundial em 2018, senão não sei quando é que voltaremos a ver Portugal num grande evento.

3 comentários:

LDP disse...

è o primeiro post que escreves em que concordo absolutamente com tudo.

Grande Queiroz, atè mete benfiquistas e sportinguistas de acordo.

joemorales disse...

Antes isso que outro Pepe ou Deco...

The Champ™ disse...

É verdade, isso é verdade... mas afinal de contas quem são estes gajos ? Mas acima de tudo, quem é aquele com o nome de Ricardo Fernandes ?????? Joga em que clube ????? Alguidares da ladeira abaixo ???? Ou será que ele não se chma RICARDO Fernandes ????

Fora isso concordo.

Pesquisa personalizada