sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vota Rui

O Rádio Clube Português decidiu colocar aos seus ouvintes o desafio de eleger os portugueses que se destacaram em diversas áreas, como a política, a economia, as artes, etc, no ano de 2008.

O desafio consiste em escolher de entre 4 personalidades que, segundo o RCP, mais se destacaram no ano passado, esta semana na área do desporto. Os nomeados foram:
  • Cristiano Ronaldo: campeão europeu e de Inglaterra, melhor marcador da Europa, vencedor dos troféus de jogador do mundo da FIFA e da France Football. OK! Parece-me bem.
  • Nélson Évora: Campeão Olimpíco no triplo salto em Pequim. Também me parece bem!
  • Vanessa Fernandes: Vice-campeã Olimpíca e vencedora incontestada da Taça do Mundo de Triatlo. Tá certo, também.
  • E finalmente Rui Costa! O do Benfica.

A questão que se impõe é: porquê? O rapaz este ano, além de ter arrumado as botas, conseguiu o quê? Ajudar a arrumar com o Camacho, qualificar o Benfica em 4º lugar na Liga portuguesa, não ganhar a Taça de Portugal, sendo mesmo corrido da competição com uma chapa 5 à antiga, ser corrido da Taça UEFA, às mãos do Getafe, com um 'cá e lá' como alguns tanto gostam e ainda esbanjar uns quantos milhões nas contratações de verdadeiros craques como são o Balboa, o Carlos Martins ou o Jorge Ribeiro!

Enfim, se és verdadeiramente um lampião ressabiado, liga-te ao RCP e vota Rui! Entre 6.000.000 sempre podem ajudar o rapaz a ganhar qualquer coisita que ele sozinho não conseguiu.

4 comentários:

The Champ™ disse...

foi politico, pá ! não se vê logo que é artimanha do governo, para distrair as atenções, a pelo menos 6M de tugas iludidos !

tristeza franciscana.

LDP disse...

è engraçado como algumas vezes o Carlos Martins è visto como mais um bom produto do sporting e outras como um jogador de merda. A contradiçao serà sempre um apanàgio sportinguista.

Ricardo disse...

Tens razão. Proponho o Soares Franco para personalidade do ano.

JNF disse...

Eu proponho o Grimi.

Pesquisa personalizada