segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Andefutebol

Paulo Sérgio, finalmente, percebeu como pôr o Sporting a ganhar. Qual pinheiro qual quê?
Após perceber que tinha nas suas instações uma equipa que tinha ganho na Europa , foi fácil - bastou aprender e jogar como eles.



Reparem bem na organização e na qualidade do fute-andebol realizado...extremo coloca a bola no pivot, que toca para o outro pivot que se liberta do adversário com um belo de um empurrão, depois chega um central que toca a bola para libertar o outro central, que estraga tudo ao rematar com o pé(!!).
Mas é assim a nova realidade leonina e com sucesso!
E ontem, mais uma vez, os novos métodos deram resultado...é só reparar na qualidade do André a colocar a bola no ponta direita Maniche que, com uma rosca, a mete lá dentro...genial!



Amiguinhos lagartos, antes de se espumarem todos com tentativas de se explicarem, deixem que vos diga, este post não é para acusar o Sporting de ganhar às custas disso! É parvoeira pura e simples...
É para deixar uma pergunta: Ca raio andam aqueles tristes a fazer de 6º arbitro na Liga Europa? Para ver golos que entram não é...para penaltis também não...para verem não um,nem dois mas três jogadores a tocarem a bola com a mão também não...sinceramente não percebo.
Isto só complica as contas dos clubes, o FCP que o diga, quantas frutinhas e chocolatinhos são agora precisos?

13 comentários:

ana disse...

Quem não tem cão, caça com gato...
quanto aos 3º e 4º auxiliares... o colina diz no anúncio: "now we see more"... não diz é o quê...

Metralha disse...

Dartacão,

falhaste em toda a linha. Aquilo que interessa é que o Polga conseguiu marcar um golo. Só o poderia ter feito com todos os antecedentes que mencionaste. Tudo isto é treino, tudo isto é Paulo Sérgio!

Repara que o campeão do mundo já bate livres directos, qual Abel...

Tudo isto é treino, tudo isto é Paulo Sérgio!

LDP disse...

Os meninos que disseram que "sim, o golo anulado ao Benfica em Braga em 2009/10 é muito bem anulado!"

Onde estao eles?

Cardozo apoia, repito - apoia, uma mao nas costas de um adversàrio e Luisao amanda-lhe ca carola là pra dentro. Nao é golo. Tà bem tà.

Por isso observem bem o "apoiar de maos" de Liedson nesse golo. Sò comparàvel ao apoiar de maos contra a Naval que possibilitou um seu companheiro marcar visto que o defesa mais pròximo tinha jà sido projectado quase para fora do estàdio.

Apareçam amigos. Saiam de debaixo dessas pedras.

Anónimo disse...

muahaha aparece fuinha!!

fodasse tas sempre debaixo das pedras, e so abres a boca pra falar mal do glorias.

e os outros? e os outros? bengas... reporteres, padrinnis, tios...?

apareçam pá, vces tem coisas a justificar...

MM disse...

Tio,
Esta foto bem que poderia ter sido 1 escolhida por ti, pelo Fuinha ou pelo Repórter, para um qualquer post do vosso blogue:
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Apostas/interior.aspx?content_id=554235
Escolha mais estranha mas uma que por acaso liga bem com aquilo que o Benfica fez este ano nas provas europeias, uma vez mais: ver navios.

Hattori Hanzo disse...

Só uma pergunta ... o Benfica já saiu das competições europeias. O que tu MM sabes que nós não sabemos? Quanto aos outros anos acho que estamos fartos de te provar que temos feito mais que o Sporting. Mas enfim continua pá.

MM disse...

Pois estão.
Pois fizeram.

Quando há 2 anos fizeram 1 ponto e marcaram 1 golo ficando em último lugar do grupo da Liga europa.

Quando há 3 anos saíram eliminados de um grupo que tinha o Celtic e Shakhtar sendo recambiados para a Liga Europa onde foram imediatamente eliminados pelo todo-poderoso Getafe.

Quando há 4 anos saíram eliminados da Liga Europa pelo também todo-poderoso Espanyol, depois de serem mais uma vez afastados da LC num grupo onde estavam Celtic e FC Copenhaga.

Quando há 5 anos foram aos quartos-de-final da LC (possivelmente esta boa participação vale pela década toda).

Quando há 6 anos marcaram presença na Liga Europa porque conseguiram ser goleados na pré-eliminatória da LC pelo todo-poderoso Anderlecht, e mais adiante ser eliminados nos 16-avos pelo CSKA.

Quando há 7 anos foram eliminados nos oitavos-de-final da Liga Europa pelo Inter depois de falharem a LC eliminados na pré-eliminatória por uma horrível Lázio.

Quando há 8 anos não meteram lá os pés.

Quando há 9 anos não meteram lá os pés.

E finalmente quando há 10 anos foram eliminados na 1ª eliminatória da UEFA pelo Halmstad.

Muito obrigado por tudo isto Benfica, e um registo verdadeiramente assinalável e que mete a um canto uma final europeia, 1 oitavos-de-final na Liga dos Campeões, 1 quartos-de-final da Liga europa, 1 oitavos-de-final da Liga Europa, mais 1 oitavos-de-final da Liga Europa, 3 participações consecutivas na LC e nenhuma ausência de qualquer prova europeia, naturalmente.

Mas os benfiquistas, brilhantes que são, pegam no numérico contributo para o ranking da UEFA para do alto da sua mediocridade chamar os outros de mentirosos, lol.
Incapazes e ridículos, como sempre.

Mike Portugal disse...

Já agora, fica aqui a pontuação do ranking da UEFA nos ultimos 5 anos, que é a que conta para o ranking.

22º Benfica 17.6166 12.5856 4.3570 21.0000 9.8800; TOTAL = 65.439

23º Sporting 8.6166 18.5856 13.3570 14.0000 9.8800; TOTAL = 64.439

Epa....têm mais 1 ponto que o SCP. Grande feito, hein. E isto apesar de terem a super-equipa do ano passado. Imagina se não tivessem.

Hattori Hanzo disse...

Mike Portugal, curiosamente contrarias o MM, dizendo mal do Benfica. Esoectacular. Quanto ao MM as vezes que o Benfica saiu da Liga dos Campeões foi para a Taça Uefa (só na tua cabeça é que há Liga Europa, mas enfim...), e é engraçado vir falar do Benfica ter sido eliminido contra o Cska Moscovo no ano em que estes ganharam a Taça Uefa na final contra o Sporting em Alvalade. Eu estaria calado, mas enfim. Cada um sabe de si.

Mike Portugal disse...

Não contrariei ninguem. Limitei-me a apresentar factos. O MM tambem apresentou outros factos. Isto apenas para demonstrar que voces não fizeram assim tantas melhores figuras que nós na europa. E se não fosse a super-equipa do ano passado, estariam bem mais abaixo no ranking.

MM disse...

Jura Hattori, desconhecia. Julgava que sempre havia-se chamado Liga Europa e jogada no formato de grupos.
Ainda bem que chamas atenção para o óbvio.
Se achas o CSKA engraçado e que a final ganha contra o Sporting é motivo para que alguém "esteja calado" aconselho-te então a pregar a boca à parede porque perder 5 finais da LC e 1 da UEFA para uma equipa belga (em casa) deve fazer-se sentir vontade de pôr fim à própria vida.
A mim não daria, mas a ti pelos vistos deve dar. Ou isso ou o benfiquismo é giro ... porque se ir a uma final europeia em 2005 é um grande motivo de orgulho, ir a 8 muito mais será, ainda que num passado muito mais distante. Para ti não pelos vistos, a ti dá-te uma vontade de rir imensa.
"Cada um sabe de si", como dizes.
---------------------------------
Mike, leoninos e fortes abraços.

Erk disse...

Alguém ouviu por aí um treinador do Porto a espernear por ter ganho ontem ao Setúbal?

Diz que uns penaltys tal e coiso...

Não?

Hattori Hanzo disse...

Não Mike ... O MM jura a pés juntos que o Benfica não dá pontos para a Europa nos últimos anos. Tu comprovaste que o Benfica fez mais pontos que o Sporting nos últimos anos... I rest my case. MM contra o ANderlecht que eu saiba foi a duas mãos. É apenas uma pequenina diferença. E já agora comparar um final da taça Uefa perdida (em casa!! num Jogo!!) com 5 finais perdidas na Taça dos Campeões Europeus (Liga dos Campeões também não sei, pelos vistos tu sabes) e duas delas em casa do adversário não achas que é um bocadito não sei escusado.

Pesquisa personalizada