sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Rei dos Bicos


Só podia ser na Catedral. O pior de tudo é a outra afirmação de vassalagem ao Pinto da Costa. Já sabíamos que era o maior admirador do Pinto da Costa... mas afirmar que vai voltar ao Marquês?? Comemorar com os corruptos do Norte, é?

6 comentários:

ana disse...

Bom ano de 2011, banco!

Fuinha da Bola disse...

Bom Ano...cas!

Camisola10 disse...

Gosto de ver a lagartada a comentar notícias do Benfica e do Porto, como se fossem também um grande. Acho que faziam melhor comentarem como foram eliminados da taça pelo Setúbal, como têm no plantel estrelas como Rui Patrício, Polga, Saleiro, etc, como estiveram calados durante o maior escândalo de corrupção do futebol Português e até venderam o vosso capitão para o Porto a preços de saldo, como acabaram o último campeonato a 28 pontos da liderança, como foram goleados em Alvalade pelo Benfica da última vez que lá nos encontrámos, como estão na falência, como têm um estádio cheio de cadeiras vazias, como já vão no segundo maior jejum de títulos da vossa história, etc.

Com tantas notícias destas na actualidade do Sporting, não é que os lagartos preferem falar de uma entrevista do treinador do Enorme?

Fora isso, e porque o futebol é apenas um pormenor na vida das pessoas, saudações desportivas e um bom ano a todos.

MM disse...

Um feliz Ano de 2011 a todos, com desejos de especial e redobrada felicidade (e um beijinho) a Ana, e aos (com um apertado abraco) Valdemar, o sempre assertivo e acutilante Fuinha e o directo, pragmatico e que tantas vezes poe o dedo na ferida, Tio. Feliz ano tambem ao Quim Berto, ao JPDB, ao Metralha e a todo e qualquer sportinguista que por aqui ande. Caso o desaparecido Quim Berto leia - e so mesmo nesse caso - desejo tambem boas festas ao Pedrosa, ao Gil Baiano, Vinicius, Rogerio, Marian Had e Rui Jorge. Se o Quim Berto nao ler, entao desejo ao Lang, Pedro Martins, Vidigal, Custodio, Duscher, Paulo Sousa e Miguel Veloso.
Ao Sporting todo pronto - inner and outer. Felicidades ao Sporting todo. Sim, eu descrimino muito. Nao, nao descrimino nada: desejo tambem um optimo Ano ao Ricardo. Ao Ricardo do Benfica, mas a ele so.

Ana, Valdemar e o Ricardo do Benfica: beijinhos (a Senhora) e abracos (aos Gents). May God bless us all on this small little bench we call the Mexican. A happy year ahead and all my warmer wishes.
Over and out.
Out and about.
Roger that.
Mission accomplished.
Oh no not yet.
Why Lieutenant?
Beause the lion has killed the eagle and murdered the dragon.
"Ahhhhh, Dear God!?", in wonder.
"Now what?"
Mayday mayday! John Rambo, why?
Because he'd do it for me ...

Dartacão disse...

O Jasus cumprimenta o PC, mas dá lhe bicadas.

Já o presidente de um certo clube convida o próprio PC a sentar-se a seu lado na tribuna! E também o cumprimenta, mesmo que, às vezes, o contrário não se verifique.

Chega, também, a invejá-lo e a ser marioneta nas suas mãos... mas o rei dos bicos é outro! Valha-nos isso!

LDP disse...

A única coisa que me espanta neste post é o facto de o fuinha ter escrito Catedral com "C" maiúsculo.

O respeitinho é, de facto, muito bonito. E assertivo.

Pesquisa personalizada