terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Piadolas sobre a entrada do Couceiro no Sporting III

O Couceiro assume o lugar do Costinha... e o Costinha vai para o lugar do Maniche? E o Maniche vai para o lugar do Paulinho? E o Paulinho para o lugar do JEB?

*Roubada ao Jürgen via sms!

8 comentários:

ana disse...

confesso! ao contrário do habitual, ainda não consegui achar graça a nenhuma das piadolas... há mais? vale a pena cá voltar?

Repórter H disse...

Nope! Era mesmo só isto...
Se o Sporting em 3 meses manda 20 bolas aos postes, também nós em quase 3 anos podemos mandar 2 ou 3!

MM disse...

Qual é a diferença entre o José Couceiro, uma rena de Nicolau, o Bambi, a Lassie, a Julie Andrews e o Low Desert Puke?

A diferença é: o Low Desert Puke é uma bicha atrasada mental desocupada.
Os outros não.

Feliz Natal a todos, inclusive para o retardado. Que todos recebam muitas prendinhas, fitinhas, que as couves estejam todas elas bem cozidas e que o bacalhau não esteja salgado. E se o bacalhau estiver salgado não há crise, dêem ao Puke que ele come. Ele felizmente - para a conservatória dos Restos - leva tudo à boca, portanto se leva tudo à boca pode perfeitamente comer o que o Valdemar, a Ana, o Petinga, o JPBD e o Directivo XXI deixarem no prato.

Quim Berto disse...

Grande jogada do cabeça de giz...

Se despedir o Costinha, o Couceiro assume o lugar; se despedir o Pal Serge o Couceiro assume o lugar!

Grande visão estratégica!

pitons na boca disse...

A segunda piada para mim foi a melhor.

Também podia ser uma coisa do género: "o Sporting contrata ex-portistas com quase a mesma frequência com que há confusão no túnel da Luz". ;)

Alguém tem visto o Nuno Valente? :)

Ricardo disse...

Estamos perante a passagem de testemunho, meus caros. À semelhança de Vilarinho-Vieira no Benfica esta escolha vem com a visão de, dentro de pouco tempo, tornar Couceiro o Presidente do Sporting.

Bettencourt voltará às maracas e às festas gay. Onde, aliás, é o seu lugar.

LDP disse...

Quase Nada, querias tanto chatear-me com esse ultimo comentario, mas antes ainda vais ter que dispender mais tempo a aprender a ser alguem. Uma pena, menino.

ana disse...

OK, Repórter! Acontece aos melhores! Ele há dias! Ou então adopta a táctica do Pal Serge: a culpa não é tua! Sim, sim, o defeito até pode ser meu, hein?

Boas festas a todos, "desaparecidos em combate" incluídos! E que em 2011 estejamos cá a melgar-nos uns aos outros. Pode não parecer assim à primeira vista, mas garanto-vos que será bom sinal...

Pesquisa personalizada