quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sou do Lyon desde pequininino



Gosto disto


Dartacão é agora amigo deste ganda camarada , e adicionou esta página

21 comentários:

ana disse...

lolalolalolalolalada

a gratidão é uma coisa tão bonita...

Hattori Hanzo disse...

Lacazette ontem parece que se esforçou mais que qualquer um dos 14 que andou ontem na Luz...
Pelo que os jogadores andaram a (não) fazer era mais justo inclusive ir o Happoel para a Liga Europa.

Ricardo disse...

E eu a gozar com o nome deste gajo quando jogou na Luz. Nome de Galerias Comerciais.

Proponho que se contrate imediatamente este jovem. Fez mais pelo Benfica que os onze paspalhos que entraram em campo ontem. E uma estátua ao lado do Eusébio. E o seu nome gritado antes de todos os jogos na Luz. E uma romaria à sua casa. E a inauguração de uma Igreza Lacazettiana na capelinha inaugurada pela Prieto. E uma bebida Lacazette com a marca oficial do Benfica. E um slogan: "Com Lacazette, ganha um bónus de dois jogos na Liga Europa".

Repórter H disse...

O título do post, não deveria ser apenas: «Sou pequenino»?

JP disse...

Ò reporter só um comentário pequenino:Vai pro caralho meu palhaço de merda

MM disse...

... o irmao desaparecido de Low Desert Puke, senhores. Benfiquista, como nao podia deixar de ser.
Bem-haja aos estereotipos que tem (plural) razao de ser.

LDP disse...

Jà lavavas o castanho desse anelar, nao? Meu ganda trambolho. Senta-te em cima da outra mao, agora.

E quando é que escolhes outra vez ficar calado por uma semana, pateta? Estou com algumas saudades dos "anònimos" que invadem o blog em alturas como essa.

MM disse...

Ja repararam que nas ultimas semanas todos os comentarios do Low Desert Puke circulam em redor de:
Masturbacao.
E esquerda ou direita.
Agora, pasme-se a Mae criadora Natividade, temos o upgrade desta bela forma de comentar, com a introducao dos elementos:
Castanho do anelar.

Viva o benfiquismo ...

LDP disse...

Nao sao semanas, é apenas desde alguns dias. O que corresponde ao mesmo tempo que tens tido para criares alguns belos nicks para "comentarem por ti".

Mas a reduzidos mentais como tu eu devia dar o desconto.

MM disse...

E eu que ia jurar que era desde que deixei de passar-te cartao. Isto das aparencias tem com cada coisa.

LDP disse...

Se quiseres eu faço copy/paste para relembrar-te que sim, que tens passado cartao.

A começar pela insistencia em quereres jogar comigo ao jogo da bolacha, hà dois dias atràs.

Que és mentiroso jà todos sabìamos. Hipòcrita, mesquinho e prepotente também. Mas essa tua faceta de panisga vais ter de aprofundar é com o fuinha.

MM disse...

Nao Puke, nao facas copy-paste por favor. Deus me livre ter de enfrentar tamanho pesadelo, nem saberia em que buraco esconder-me perante tamanha arma: um copy-paste teu.

LDP disse...

Nao. Seria extremamente desleal.

Principalmente porque seria um copy/paste, meu sim, mas de algo escrito por ti. Ou seja, todas as sementes por ti botadas na terra desde que aqui entraste, algures em Abril...ou talvez Março, cresceriam assim contra ti.

Depois, a història jà vai longa. Mas...

Lembro-me que em apenas dois dias e somente com 3 ou 4 comentàrios saìdos dessa mente, algumas 10 ou 15 pessoas te chamaram "ridiculo" ou elegeram-te como a "melhor coisa no mundo desde a invençao da torradeira".

Entretanto tu chamavas badameco, labrego, iletrado, galinha ou nulidade a quem se lembrasse de debater o que quer que fosse contigo.

E que belos exemplos de sabedoria superior demonstraste tu logo ao inìcio. Que o Valdir e o Koke eram muito bons, por exemplo, mas que coitados, nunca renderam porque os médios construtores de jogo benfiquista eram de terceira categoria. O facto de o Koke ter jogado no sporting e nao no Benfica é um pormenor sem importancia.
Foi o começo apenas da tua demonstraçao de ignorancia latente e pulsante, pois tivemos que ser nòs benfiquistas a ensinar-te que o sporting nao "é a unica equipa portuguesa que sempre participou nas provas da uefa, desde que foram criadas". Caiu um mito que habitava na tua cabeça doente. Assim começaste exceder-te, perdendo as estribeiras e chegando ao ponto de nem saberes a idade ou o ano de fundaçao do teu clube. Porque tu és assim, nao sabes quando parar. Aos verdadeiros carecas, a peruca voa à minima aragem.

Outros exemplos hà, quando anunciaste que sò discutirias futebol se o argumento fosse confrontar as duas unicas potencias, e por isso dignas da verdadeira definiçao de Clube, em Portugal: sporting e porto!

Sobre a agremiaçao das galinhas nao te dignificarias nunca a falar. Porque de tao insignificantes, baseadas em longìnquas memòrias, e com adeptos "permanentemente em bicos de pés", simplesmente envergonhavam a tua alma portuguesa.

Mas vai-se a ver e até hoje sò falaste do Benfica e dos benfiquistas. E mal, muito mal. Porque tu és assim. Invejoso e mesquinho.

Faz uma pausa. E tenta filtrar o que esse teu cérebro tìsico e disforme ainda tem de bom. Antes que seja tarde demais. Antes que te tornes inutil a ti pròprio. Porque ultimamente até temos assistido a sportinguistas que demonstram vergonha do teu comportamento. E o teu elevado clube nao deve e nao pode ser caracterizado por personagens sem classe, como tu.

MM disse...

Li isso tudo Puke. Nao perdeste tempo nenhum porque eu li isso tudo ... eu e o Jesualdo, o Jesualdo acenou com a cabeca e disse que sim. A parte da arvore e da sombra e especialmente interessante, e a referencia ao plancton e brilhante. "Mas eu gostava mesmo era de ver-te versar sobre o Outono, isso sim seria joia, e tempo bem gasto", disse o Jesualdo ...

pitons na boca disse...

@Repórter H

Já viste os novos Lotus Renault para o próximo ano, na Formula 1? A fazer lembrar os tempos dos Lotus da John Player Special. Um forte incentivo para eu voltar a ligar àquilo. Eles bem tentam que eu "volte"... talvez, talvez. :)

Repórter H disse...

Pitons,

ainda não vi, mas faltam a estes novos Lotus uma coisa muito, mas muito importante... Um Ayrton Senna lá dentro, a conduzir à chuva, como se não houvesse amanhã!

pitons na boca disse...

Consta que vão ser assim. :)

LDP disse...

Gosto.

ana disse...

Tipo o lotus em que o Ayrton ganhou o grande prémio aqui no Estoril...

LDP disse...

Embrulhem!

"Löw supera Mourinho em distinção do L´Equipe."

Riga/V-1-Boy disse...

puke

mas olha que os francius nbem que lhes pagassem diziam que o mourinho era bom.lol

e pôr o low que não fez nem ganhou nada á frente do mourinho e do del bosque( pelo menos) dá para ver a inteligencia ( ou a falta dela) dessa votação.lol

Pesquisa personalizada