domingo, 19 de dezembro de 2010

E isso é como?

Como? A roubar? É que a continuarem a ser assinalados penaltis como o de hoje é coisa para o Pôncio se levantar da cama e aguentar mais uns tempos.

9 comentários:

LDP disse...

Deixa là estar o rapaz. Encontrou uma nova conjectura à qual nao estava habituado...Ganhar!

Lucifer disse...

fdx este campeonato esta mesmo encomendado, nem vale a pena o esforço.

LDP disse...

Calma Lucifer. Sem contar com a deslocaçao ao recinto da corrupçao o Benfica sofreu quantos golos? Tres? Quatro? Nos ultimos dez ou onze jogos.

Nao viste que hoje com 19 minutos (!!!) - devem ter ficado retidos no tùnel, coitadinhos - de intervalo, aos 60 minutos jà estavam a fazer a segunda substituiçao? O chàzinho nao dura a época toda.

é òbvio que todos sabemos que quando o Benfica menos esperar vai ter outra arbitragem como a de Guimaraes à sua espera, para repor a ordem natural das coisas.

Mas virar a cara à luta isso nunca!

O Anti Lampião disse...

Voltaram as indisposições à agremiação corrupta
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/12/apenas-indisposicao-ou-algo-mais.html

Riga/V-1-Boy disse...

eu ontem nao vi o jogo do porto, apenas os ultimos 5, 10 minutos, e na minha opinião o penalty é penalty( claro que entendo que possa existir o argumento do proteger a cara, mas levantando o braço daquela maneira arrisca-se a ser marcado penalty)

e só vi o fim do jogo do porto porque tive a ver o jogo real madrid-sevilha, ai sim, foi uma roubalheira do caraças, o arbitro só nao marcou golo para o sevilha porque estes até estarem a perder( e mesmo nos 20 minutos a jogar contra 10) recusaran-se a atacar.

para terem uma ideia o mourinho utilizou 13 jogadores se nao me engano e a equipa levou 9 ou 10 amarelos e 1 vermelho,( um dos amarelos para o sergio ramos foi porque ele afastou o romaric da confusao que ia tirar satisfaçoes do di maria depois dste ter sido pisado) fora 3 ou 4 foras de jogo mal tirados em que ficavam jogadores em boa posiçao para marcar.

para se ter uma ideia o sevilha só começou a levar amarelos nos ultimos 5 minutos( e ainda assim foi um jogador expulso) e o di maria passou o jogo todo a levar porrada.

LDP disse...

Riga, o unico senao é que a bola toca no pé do defesa e vai para fora. Também podiamos discutir um braço que jà està à frente da cara quando a bola parte e portanto nem aì o penalty deve ser marcado.

Antes disso o 1-0 nasce de uma falta que nao existe, e quando Hulk cruza a bola estao dois portistas em fora de jogo. Tanto posicional como activo porque a bola vai mesmo naquela direcçao.

Alguém do porto devia ter sido expulso na segunda parte. Também vi foras de jogo mal marcados ao Paços e no fim da primeira parte inclusivamente um pé em riste na àrea portista. Livre indirecto é o que mandam as regras, mas o veredicto do àrbitro foi deixar seguir.

Chega ou queres mais?

Riga/V-1-Boy disse...

puke

como disse, eu nao vi o jogo, só mesmo os ultimos minutos, por isso nao posso opinar por os lances da primeira parte ioncluindo o 1º golo do porto porque nao vi, mas posso te dizer que ontem no jogo do real, existe um lance em que o arbeloa mete a bola para o ronaldo que está em claro fora de jogo( a bola vai para o sitio exacto onde o ronaldo está parado), só que ele fez-se desinteressado e nao tocou na bola, o benzema vem de tras e foi buscar a bola e o jogo continuou.

nao te esqueças que as instruços agora sao claras: se o jogador nao se fizer á bola, nao lhe tocar ou nao impedir um adversario de se fazer ao lance e vier um colega de tras e fizer golo...siga.

eu nao vi essa jogada, mas se eles estavam fora de jogo, nao se mexeram nem a bola lhes tocou e o otamendi veio de tras, o arbitro sgundo as novas indicaçoes fez bem.

se reparares, agora muitas vezes os auxiliares demoram mais a marcar os fora de jogo nesses casos, apenas os marcam quando o jogador se faz à bola ou toca mesmo na mesma

cincoAzero disse...

"Alguém do porto devia ter sido expulso na segunda parte. "
Lindo !
Simplesmente 'alguém' !!!
qualquer um serve desde que seja do Porto.
O penalti do Filipe Anunciação é que tá quieto de comentar.

Por falar em penaltis, mais um tão ao jeito da agremiação corrupta e que lhes deu 1 pontinho
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/12/de-pequenino-de-rouba-o-menino.html

Metallica disse...

Um portista a falar em "agremiação corrupta"?

Pesquisa personalizada