quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O banco está a negociar

Só para mudar o registo e porque há não sei quanto tempo não pomos aqui uma febra, é só para informar que no Zeca Diabo parece que estão armados em esquisitos e que se eles não quiserem, nós aqui não nos importamos de ficar com o passe aqui da Candice Swanepoel. Com o passe, com o Cartão do Cidadão, o passaporte, a carta de condução e qualquer outro documento que a rapariga traga!

10 comentários:

MM disse...

Eu nao trocaria a Candice pela Ana. Mas isso sou eu.

ReporterH, 3 salvas de palmas para ti: "Epá essa saiu um bocado forçada não?", "Custou menos a sair que os 3* a entrar …"

* Referencia a goleada sofrida pelas galinhas em terras de Jesusalem. Isto, senhoras e senhores, e aquilo que poucos querem que se saiba. Importa desmistificar: o Reporter a partir da sua redaccao, trabalhada estirpe bordada de etica e consciencia jornalistica apurada assume que custaram a entrar. Oi, lol: toda a gente sabe que as galinhas e a merda do clubeco de Aviario se ha coisa que estao habituados e a encaixar aos 7 e 5 de cada vez. 3 para eles e uma brincadeira de criancas. E por isso que eles quando sao goleados - e sao-no, ano apos ano - ao mesmo tempo que os adversarios vao-se rindo e treinando o tiro ao alvo com o Roberto, o Quim, o Moreira ou a galinha que esteve em Vigo (Bossio, acho), eles continuam como se nada fosse. O resultado vai em 0-4 e nos ouvi-los cantar "Eh somos os Gloriosas, hehe, somos mesmo Enormes". E quem diz 4 diz 5, ou 7.
3 para as aves absurdas nao e nada.
Importava fazer o reparo.

Abracos.
E um beijinho para a Ana, caso ela ja me tenha perdoado. Se ainda nao o tiver feito nao faz mal, porque ao fim do dia continuaremos a ter o Carnide para nos dar boa-disposicao, ou nao se tratasse do Carnide ...

ReporterH, o que preferias?:
- Beijar as maos da Candice, ou
- Lamber as pernas da Luisa Apolloni, a Senhora d' Os Verdes?

Eu preferiria a segunda claramente. Sempre achei a Apolloni atraente. As suas olheiras e o cabelo especialmente. Falo serio. Ela e a Serenela Andrade dos anos 90 e ate de parte do novo milenio.

E tu Reporter, o que achas, subscreves-me?

Ia perguntar isto ao PitonsNaBoca mas depois e que me apercebi que um gajo chamado PintosNaBoca deixa logo claro que o seu universo sexual e outros: um cheio de pelos e suor masculino, por isso pus de lado a hipotese de chama-lo ao tema. Enfim Reporter, tens de colocar ai uma foto do Brad Pitt para o PintosNaBoca nao se sentir muito a leste ...

pitons na boca disse...

M&M's,

mostras perceber tanto da minha orientação sexual como de futebol.
Mais uma vez, fazes melhor em ficar calado, porque não acertas uma.
Se um nickname "Pitons na Boca" desperta em ti o imaginário homossexual, se calhar o teu subconsciente está a querer dizer-te algo e tu é que precisas claramente de "sair do armário".

Da próxima vez que pensares em dirigir algum comentário na minha direcção, evita-o. Não desperdices o teu precioso e parco tempo livre comigo. Eu até agradeço e o teu silencio é um bem que vem ao mundo.

LDP disse...

E para nao variar, quanto pior està o sporting, mais se ve um aumento de escàrnio e mal dizer do MMerda de Nada em relaçao ao Benfica.

Comenta o que de bom aconteceu na Taça, simplòrio. Podes continuar a fingir que foste eliminado, mas fala sobre o regresso do Liedson aos golos. Ao menos tinhas assunto sério e nao te comportavas como um invejoso frustrado.

Júri Faustino disse...

Epá vocês têm uns leitores muito agressivos! Deviam arranjar um porteiro.

Acho que a galinha de Vigo era o Enke.

Quanto à Candice, levem-na como um presente de Natal do Zecadiabo, para desembrulharem devagarinho...

Ricardo disse...

Esta Candice é do Benfica.

Um off-topic: ontem passei os olhos pelo Trio d´Ataque e não dei por mal empregue o tempo gasto. O Rui Oliveira e Costa entreteu-me não uma mas duas vezes.

A primeira foi como resposta ao António-Pedro Vasconcelos. Dizia o cineasta verdades sobre o Conselho Leonino... a coisa foi mais ao menos assim:

A-PV: O Conselho Leonino não serve para nada. As pessoas que lá estão não criticam, não discutem nada, são uns yes-man...
ROC: Mas ó António-Pedro, do conheces as pessoas para falares nesses modos? Conheces-me a mim, é verdade mas e os outros?
A-PV: Alguma vez o Conselho Leonino se insurgiu declaradamente contra alguma coisa?
ROC: Então não! Uma vez! E que vez, essa!
A-PV: Qual?
ROC: Olha, quando o Sporting, o Benfica e outros clubes se juntaram no Manifesto. Aí o Conselho Leonino agiu! Era só o que faltava que o Benfica e o Sporting estivessem juntos a favor da limpeza do futebol português!

Esta foi gira. A outra foi a saída de ROC sobre o que são os princípios fundamentais do ser-se sportinguista:

"Mas cabe na cabeça de alguém o Benfica e o Sporting fazerem um pacto? Um Sportinguista é um anti-Benfica de origem! É tão natural quanto um fascista ser anti-comunista!"

E o mais curioso é que ele ontem não apresentava indícios de ter emborcado quaisquer gotas de VAT69...

Erk disse...

Ricardo,

gabo-te a paciência de assistires a debates desses. Que fazes nas horas vagas? Vais assistir aos debates igualmente interessantes e do mesmo teor que se praticam nas tascas por este rectângulo fora?

O que me espanta é que há quem pague a essa gente para ir comentar em programas desses.

É tudo decrépito.

Não é com assembleias dessas que se defende a qualidade do futebol nacional. Bem pelo contrário.

Se eu fosse presidente do clube, proibia um representante da mesa da assembleia ou alguém com repsonsabilidades ou apelava a quem tivesse prazer em ser sócio do clube de participar em tais coisas.

Principalmente, por uma questão de bom gosto, da pessoa em causa, e da reputação do clube.

É como achar que aquilo da Casa dos Segredos é uma boa amostra das relações e da mentalidade do cidadão nacional. Não é. É a tv a chular as pessoas, desnudando-as colocando umas máscaras baratas e expondo-as jocosamente.

A mesma coisa acerca dos programinhas de que falávamos, em relação aos clubes.

Abraço, pá.

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/video/video.php?v=120187954713289&oid=98098491554&comments

Ricardo disse...

É lógico, Valdemar, nem toda a gente é assim. O ROC é um bronco, tal tal qual o Dias Ferreira e o Eduardo Barroso. Estes homens, quando o assunto é futebol, transcendem-se a pontos primitivos.

As tascas estão muito bem servidas de gente e comentários absurdos, boçais, inteligentes, o que queiras. A diferença, Valdemar, é que ninguém lhes (nos) paga para estarem (estarmos) a mamar tintol e a dizer baboseiras. A diferença é que estes ROC´s acham-se no direito de estupidamente representarem os próprios clubes, quando o que fazem é envergonhá-los.

Deixa as tascas em paz, Valdemar. São o nosso último refúgio desta gente snob mais primitiva que o poster da gaja boa à frente do ferrari na cozinha de uma tasca qualquer.

Ricardo disse...

Abraço, é verdade.

Erk disse...

Apoiado.

Abraço.

Pesquisa personalizada