quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Caneleiras postou

É só para informar os mais distraídos que 4 posts abaixo, encontram o regresso do velho Caneleiras à actividade. Como o gajo é da raça alentejana, demorou tanto tempo a fazer o post, que lhe escarrapechei com 3 por cima entretanto e assim o dele foi parar lá ao fundo!

O contador do "Caneleiras já não posta há:" vai então passar as festas à terra e volta lá para Fevereiro, quando o banco fizer 3 anos, mas deixamos o do JEB, para que se vão sentido velhos!

Deixamo-vos então com votos de Bom Natal, muitas prendinhas, muita rabanada e que o perú esteja bem assadinho. Vão lá festejar o nascimento de Jesus (o menino de Belém e não o gajo da Reboleira), que O Banco regressa lá para 3ª feira, ou antes, ou então não. Depois vemos isso.

7 comentários:

pitons na boca disse...

Acho bem que mantenham o contador JEB. O Entradávirilha (para quem não sabe, sportinguista co-fundador do Assopra-mo Apito) admitiu no outro dia que olha vezes sem conta para esse contador, na esperança de chegar rapidamente a zeros.

Um Bom Natal para a malta porreira do Banco.

LDP disse...

O contador JEB pode causar calafrios a alguém, mas nao passa de uma contagem decrescente anti-apocalipse (para os sportinguistas entenda-se).

A nao ser que os bancos fiquem tao contentes que obriguem a uma reeleiçao do gajo e aí sim, será uma questao de tempo até o Lidl de Alvalade desaparecer do mapa como a ilha do Lost.

Carrega Couceiro.

Quim Berto disse...

Tenho andado desaparecido mas regresso apenas para desejar a todos um feliz Natal e um excelente 2011! Sim até para ti pukezito :)

ana disse...

Nem no Natal, ó puke... deixa lá o Sporting sossegadinho e retribui mas é os votos de Boas Festas! Fénix...

Boas Festas a todos!

Virgílio disse...

Boas Festas, banqueiros! Não?

Então, boas Festas bancários! Tb não?...

Ok, então muito Boas Festas abancados? Aiii...
Ainda não tá bem? Ah pois, mt tempo abancados cria calos no cu...


Boas festas mexicanos! humm? Ah é tudo tuga?


Porra, que se lixe: Boas Festas a 'ambos' os dezasseis que diz que por aqui 'postem' e a tds os que por aqui 'abanquem' para os ler. :)

SL

Erk disse...

Um grande abraço.

Boas festas, rapaziada.

ana disse...

e então? só volta a haver movimento quando o Caneleiras postar novamente? até pó ano, então! Boas entradas! E, acima de tudo, boa estada!

Pesquisa personalizada