quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Cardozo portou-se mal


Não, não é por estar a limpar os moncos à mão. É que aqui o rapaz, depois de ter mandado calar os adeptos, parece que mandou calar o Rui Costa.

É Tacuara ou Tácalado?

18 comentários:

MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MM disse...

Na zona de comentários do link do post, e depois venha alguém dizer que todas aquelas concepções que muito naturalmente associam o benfiquismo à ignorância e à atrasadice mental são injustificadas. Reparem no nome, Sandro Lopes. Com este nome tão benfiquista fica logo apresentado. Referências ao típico "enorme" e "cardoso", Cardozo que para um benfiquista para lá de não precisar de capital escreve-se com "s":

sandro lopes
Carrissímos, custa-me ver aqui tanta gente a criticar o Rui Costa, que para mim é enorme... o que é certo é que nem eu nem vcs estivemos no paraguai... ouviram isso do rui? ouviram alguma coisa? não pondo em causa, estranho. há aqui gato... as melhoras para o filho do cardoso.
A bimbalhice típica encarnada, misturando o doutoramento em gripe com os Olhos d´ Água:
stefstefan1989
A gripe A nao é nada de especial, trata-se muito facilmente. Nao existe razao para cardozo ficar no paraguay. Com que o miuda tenha acompanhamento medico e o carinho da mae melhorará em pouco tempo.
Se passasse o comboio da iliteracia:
itasakitasali
Se isto se passa-se no clube do outro lado devia ser bonito as criticas ao Costinha..Enfim
As típicas CAPS e discurso retardado:
aguia branca13
CONTINUO A DIZER SEM QUALQUER ARREPENDIMENTO QUE ESTE RUI COSTA E UM DUAS CARAS NAO VALE NADA COMO PESSOA E UMA NULIDADE COMO DIRECTOR DESPORTIVO E COMO RELACOES HUMANAS E ABAIXO DO ZERO.
Mais retardice:
NDM-1
Tal como o Rui Costa, há por aqui muitos comentadores que, ou não têm filhos ou, se os têm não os amam.
E pelo meio desta deprimente amostra representativa daquilo que o benfiquismo (realmente e de facto) é, alguma classe leonina:
SCP7666
Esse Rui Costa é um insensível, quando quis sair a correr do benfica para a Fiorentina (sim porque o benfica não dá destaque para mais) ninguém o impediu. E agora não deixa o rapaz tratar da carreira dele...Ops! do filho, eu queria dizer do filho.
E uma verdade, sem surpresa, também leonina:
pedroos
Os benfiquistas mostram sempre o que são... saudosistas do tempo da ditadura.

Palavras para quê?

pitons na boca disse...

Lá sou outra vez a primeira pessoa a comentar um post, por aqui. :)

Para variar, a habitual tempestade num copo de agua. Nem todos podem ter as férias de Natal que o levezinho costumava tirar...

"Mal soube que Oscar Thiago padecia de gripe A, Rui Costa autorizou Cardozo a ficar no Paraguai o tempo que considerasse necessário para resolver a situação.

Esta decisão contrariou uma outra tomada anteriormente pelo diretor-desportivo, o qual mandara o camisola 7 regressar a Lisboa. (...) Cardozo entrou em contacto com Rui Costa e disse-lhe que tinha de ficar mais tempo no Paraguai, pois o filho estava com gripe. Esqueceu-se (ou na altura desconhecia) de acrescentar a estirpe do vírus. Pensando que se tratava de uma gripe banal, o dirigente não acedeu à pretensão do avançado.

(...)
Quando a declaração veio para o ar... já o cenário se alterara.



Hoje também se pode ler isto:

Regresso complicado. Porém, ao que o nosso jornal apurou, esse entendimento, que poderá conhecer novos desenvolvimentos nas próximas semanas, dificilmente contemplará o regresso do camisola 7 a Alvalade. Ligado aos leões até 2013, a possibilidade de voltar a envergar a camisola leonina é um cenário que tanto o jogador como o próprio clube já veem como bastante remota, tendo em conta todo o processo.

Já agora, e Caneira...? Sabem se ele passou a consoada com o Balboa?

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Para que o cabeça de merda ocupe um pouco do seu tempo de punheteiro frustrado com o seu clube, aqui vai:

"Purovic emprestado ao Cercle Brugge
CEDÊNCIA AO BELENENSES NÃO CORREU BEM

O montenegrino começou a época emprestado ao Belenenses, que milita na Liga de Honra, mas o clube do Restelo devolveu o jogador ao Sporting e este estava a treinar com a equipa principal enquanto aguardava por colocação." in record online.

Assim sendo, nos comentários encontramos pérolas como:

costa - Este acordo com o Cercle é bastante proveitoso. Basta ver a exebições dos jogadores que já lá estão cedidos e que provavelmente se assim não fosse estariam emprestados a clubes da 2ªliga.

O Pa'pa - Nao e' este concerteza que faz falta. Alias eu acredito que ainda consigamos algo de bom esta epoca com os que la estao. Para vir alguem que seja alguem com qualidade indiscutuvel ou um miudo das escolas.Força Sporting!

joao - Estao 2Milhoes a arder,como todas as contratacoes dos ULTIMOS 6 ANOS,incluindo J Alves e Wender[voltou ao Braga,de onde veio,3 dias antes do jogo Braga/Sporting,la]Franco/Bento permitiram que jogasse.Jogou de raiva,marcou 3 golos ao patrao.PERDEMOS O JOGO.Jogada de Mestre de BENTO.Nao pode esperar 3 dias.De todas as aquisicoes feitas nem 1 vendem.

Poderia dissecar gramaticalmente ou simplesmente a(s) postura(s) dos amigos do MM. Mas o comentários falam por si.

Carrega simplório.

ana disse...

É támarado! Afinal a gripe até não é A e ele gosta mesmo é de estar no esselbê.

Anónimo disse...

e o benfica (depois de tanta choradeira e manifestações de saloice após a morte do Feher) e a seguradora nao querem pagar....grande nível, grande moral!!!Um benfica à benfica! glorioso sem dúvida!! lol

Petinga disse...

Tacalado, pa. Tacalado.

Anónimo disse...

peço desculpa de estar a colocar o dedo na ferida da moralidade hipócrita ........ou a moralidade foi embora com a águia vitória!?? lol uma vez bimbos sempre bimbos! viva a instituição hummm!!ahh benfica ahh

O Anti Lampião disse...

Não está o Cardozo mas estará o João Ferreira para o que for preciso

Jengábola disse...

Quem não está em lado nenhum é o Sporting... Nunca mais o vi... Onde andará? Será que isso ainda existe?? :)

Bom ano para todos!

MM disse...

Pudessem todos ter um bom ano.
Enquanto os predadores,
Fazem vitimas,
Podem os abusadores,
Passar impunes.

Pudessem ter todos uma excelente passagem de ano. Pudessem todos tê-la. Não podem, infelizmente. Porque existem vitimas.

Calam-se as vozes,
Dos teus avós,
Se outros calam,
Cantemos nós.

Pukezito, voyeur, passa um bom ano rapaz. E consigas aliviar-te da infelicidade que te consome, mirrone :(

pitons na boca disse...

Bolas, querem viver da mentira e tentar passá-la por verdadeira, tudo bem. Mas pelo menos façam "fotomontagens" melhorzinhas que essas, que nem uma tem um aspecto minimamente credível... até as que eu faço para o meu blog são melhores que isso...

lol

Repórter H disse...

Pitons, o Cardozo está MESMO a tirar moncos da penca!

:)

Anónimo disse...

a tirar moncos da penca para limpar ao cabelo do Nulo Gomes...é jogada à CR9! lol

Metallica disse...

Este MMerda merecia passar umas noites na cela do Mário Machado.

pitons na boca disse...

Reporter,

claramente fotomontagem, não me enganas.
Qualquer dia meto o Izmailov a celebrar golos com a camisola do Atl. Madrid!

:)

LDP disse...

é uma pena que o clube campeao de futebol somente 3 vezes nos ultimos 30 anos de competiçao continue a ter adeptos como o Merda Mediana.

Talvez o clube nao seja merecedor de atrofiados mentais destes entre as suas fileiras. Mas o simplório ao insistir em mostrar-se usando exemplos como os links acima, só pode ser digno do acumular de derrotas e frustraçoes que o seu clube, incapaz e carente, lhe proporciona continuamente.

Tenho pena do sporting, pois nao escolheu o calvário que desde há décadas é o seu quotidiano. Mas nao tenho pena do MM, pois a sua escolha é consciente e fria. Já os seus pais coitados, se soubessem o que sabem hoje...

Pesquisa personalizada