
Caros amigos,
Agradeço que excluam a partir deste momento, e até data a determinar, o meu Sporting como tema de eventuais conversas. Podemos falar de futebol, do benfas, do fchepe, do sporting (o de Braga), do meu Vitórria, e de tudo o resto, mas para mim, este Sporting morreu, e não me parece que vá haver ressurreição ainda nesta Páscoa...
Estive sempre presente, dos 7 aos 25 anos, numa travessia do deserto de títulos durante 18 anos, ficava feliz por ir a Alvalade, ver o estádio cheio e a puxar pela equipa, que tudo fazia (o melhor que sabiam, umas mais, outras menos) para ganhar, sendo durante uns bonas anos impedida de fazer melhor pelos poderes podres, que na altura actuavam (ainda mais) despudoradamente.
Mas hoje chega...não consigo lidar mais com tiros nos pés, com a autofagia do meu clube, e desta feita sem poder assacar culpas a mais ninguém externo ao clube, os responsáveis pela implosão do meu clube são mesmo estes dirigentes(?), este DD(?) e este treinador(?).
Vender ao desbarato um dos activos mais valiosos do clube, desportivamente falando, por 6M, ficando com um saldo negativo de 0.5M, na troca deste valor seguro, de qualidade, dos poucos que entusiasmava a jogar, e de quem se esperava sempre qualidade e também abnegação e profissionalismo acima de qualquer suspeita, por um (parece que) flop de 6.5M (ainda dou até ao final da época), é um acto de gestão danosa. Sr. Bengas, não se pode interpor uma providência cautelar sobre a capacidade decisória destes merdas que, infelizmente, ajudei a eleger?
Sugestão das próximas medidas:
1-Rescindir unilateralmente com o Levezinho, pagando a indemnização devida
2-Trocar Moutinho mais 2M por Balboa
3-Trocar Carriço mais 4M por Miguel Vitor
4-Trocar Patrício mais 6M por Moretto
5-Correr com o Paulinho e recrutar o roupeiro do Mourinho no Inter, por troca com O Miguel
and soy on and soy on