quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Isto encheu

Estive eu aqui sozinho durante meio ano e agora não cabe nem um Moutinho.
Este departamento de malhar no JEB, que era meu, ficou mais concorrido que o lugar para treinador do SCP para a próxima época.
Apresento já a minha demissão e vou inaugurar o departamento de enaltercer o JEB.
Cá estarei, lado a lado, a dar o peito às balas.

Já se esqueceram que JEB foi eleito por uma maioria esmagadora há 8 meses?
Que tinha um projecto desportivo sustentado que foi abalado por uma demissão cobarde do Paulo Bento?
Que este mesmo JEB esteve ligado aos títulos de campeão de 2000 e 2002?
Que é um gestor de créditos firmados no mundo das instituições bancárias?
Quem trouxe para o Sporting o melhor defesa direito a jogar em Portugal? Ou o goleador do Huelva? Ou um trinco internacional português? Ou um criador de jogo que estará na África do Sul? Quem segurou Moutinho e Veloso? Quem colocou Stojkovic quando ninguém lhe pegava?
Todo este trabalho sujo de sabotar o caminho a trilhar tem de ter dedo ou dum ex-PJ ou dos abutres do costume, como aquele juíz vesgo ou o outro gordo que diz que é Duque.
JEB é 4ever e estes Harri Batasunas d'o Banco são uns cretinos influenciáveis.
Vão mas é a correr comprar bilhetes para o jogo com Everton que é lá no Estádio, a aplaudir os craques, que podem ajudar o Sporting a alcançar os objectivos.

3 comentários:

Erk disse...

Caneleiras,

inspirado nessa tua cruzada, também eu vou formar um grupo de apoio.

Vai ser um grupo de apoio ao elevado espírito democrático de LFV e ao elevado espírito desportivo e de "fair-play" de PC.

E estou a pensar criar outro de elogio ao recorte técnico dos pontapés com que JJ trata a língua Portuguesa. Mas isto acho que já está.

Eu hoje vinha a escutar um som na rádio M80 (não sei porquê). Uma música dos UHF que me fez lembrar imediatamente do Leslie Nielsen que temos a sabotar o clube.

Arriscas a adivinhar?

Caneleiras de cortiça disse...

Valdemar - Farei parte com todo o gosto e determinação de qualquer um desses grupos.
Quanto ao Leslie Nielsen, temo que ande a ser alvo de escutas, uma vez que ainda há meia duzia de horas, em conversa com o Reporter H, salientei as semelhanças do JEB com o Frank Debrin

Erk disse...

Bom, a musica é aquela do

"E tu és um cavalo de corrriiiiiiiiiiidaaaaaaaaaa..."

Pesquisa personalizada