sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Luto



Caros amigos,

Agradeço que excluam a partir deste momento, e até data a determinar, o meu Sporting como tema de eventuais conversas. Podemos falar de futebol, do benfas, do fchepe, do sporting (o de Braga), do meu Vitórria, e de tudo o resto, mas para mim, este Sporting morreu, e não me parece que vá haver ressurreição ainda nesta Páscoa...

Estive sempre presente, dos 7 aos 25 anos, numa travessia do deserto de títulos durante 18 anos, ficava feliz por ir a Alvalade, ver o estádio cheio e a puxar pela equipa, que tudo fazia (o melhor que sabiam, umas mais, outras menos) para ganhar, sendo durante uns bonas anos impedida de fazer melhor pelos poderes podres, que na altura actuavam (ainda mais) despudoradamente.

Mas hoje chega...não consigo lidar mais com tiros nos pés, com a autofagia do meu clube, e desta feita sem poder assacar culpas a mais ninguém externo ao clube, os responsáveis pela implosão do meu clube são mesmo estes dirigentes(?), este DD(?) e este treinador(?).

Vender ao desbarato um dos activos mais valiosos do clube, desportivamente falando, por 6M, ficando com um saldo negativo de 0.5M, na troca deste valor seguro, de qualidade, dos poucos que entusiasmava a jogar, e de quem se esperava sempre qualidade e também abnegação e profissionalismo acima de qualquer suspeita, por um (parece que) flop de 6.5M (ainda dou até ao final da época), é um acto de gestão danosa. Sr. Bengas, não se pode interpor uma providência cautelar sobre a capacidade decisória destes merdas que, infelizmente, ajudei a eleger?

Sugestão das próximas medidas:
1-Rescindir unilateralmente com o Levezinho, pagando a indemnização devida
2-Trocar Moutinho mais 2M por Balboa
3-Trocar Carriço mais 4M por Miguel Vitor
4-Trocar Patrício mais 6M por Moretto
5-Correr com o Paulinho e recrutar o roupeiro do Mourinho no Inter, por troca com O Miguel

and soy on and soy on

8 comentários:

Anónimo disse...

muahhaha que comédia Padre Padrino

Querias continuar a pagar ginásios ao russo?

6Milhoes até e um bom preço.

Vini Chini disse...

Estou contigo Padrini. Junto-me ao luto. O Izmailov era para mim dos poucos que ainda demontrastrava alguma classe no nosso clube. Por mais em baixo de forma que possa estar será sempre um jogador inteligente a jogar, algo que é essencial numa equipa pois de burros estou eu farto.
Também não me lembro de passar um momento como este, mesmo naqueles 18 anos que tivémos sem ganhar nada. É nestas alturas que urge uma revolução profunda naquele clube. Enfim, como o vicio pelo futebol é dificil de acabar vou provavelmente dedicar esse meu tempo para outras ligas...

Ricardo disse...

Mas não estava visto que este Bettencourt só ia fazer disparates?

Enquanto os sportinguistas não largarem a mania de votar em betinhos, só porque sim, só porque se acham "diferentes" (ou seja, numa tentativa de mostrarem superioridade, na cabeça deles, em relação ao povo, leia-se populaça, leia-se benfiquistas, leia-se Benfica, conceito pelo qual nascem, crescem, vivem e morrem), caminharão em direcção ao abismo.

Faz falta um parolo ao Sporting!

Um gajo sem dois t´s no nome! Um zé ninguém! Um gajo que, desculpem a heresia, GOSTE realmente do Sporting!

Alguém que passe fome pelo Sporting!

Que se deprima! Que se embezane sempre que o Sporting perde! Que se chateie com a mulher porque o Liedson falhou um golo!

Faz falta um gajo normal ao Sporting.

Vini Chini disse...

Concordo contigo Ricardo. Gostei da analogia.
É mesmo essa "pica" que falta para pôr a equipa a jogar com...pica!
Mas não, está sempre tudo normal numa época que mais anormal não podia ser. É grave quando a anormalidade se torna normal.

Bengas disse...

Concordo Padrini! Estou contigo! agora que se aproxima a fase decisiva do que nos resta esta época (Liga Europa) nada "melhor" do que fragilizar mais a equipa sem possibilidade de a reforçar! Absurdo! Temos de fazer quaquer coisa para isto acabar já!

Fuinha da Bola disse...

Calma, que não se confirmou ainda o negócio, nem o valor. Noutros sítios já li que só sai por valor irrecusável. E por muito que gostemos dele, o que é facto é que parece um cancro no que diz respeito à condição física. Passa a vida no ginásio, parece um Carlos Martins, mas bom.

LDP disse...

Gostariam voces de ter o Miguel Vitor...

Dartacão disse...

Tudo certo...até certa altura. O Balboa não está em saldos! Queres o menino? Além disso que ofereceste quero ainda 22 % do passe do Postiga e o Djaló por empréstimo ate final da semana

Pesquisa personalizada