segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ó Tacuara!!! (e Lima, já agora)

Penalty Fever

Click here to play this game

6 comentários:

Erk disse...

Pouco a ver com o tema do post, mas ainda assim, com um dos mesmos intervenientes,

eu sei que os holofotes estão, neste momento, virados para o belneário do Sporting,

pêros, selos, gajos que não sabem se lhes apetece jogar, etc.,

e que a imprensa faz um eco considerável disso,

mas não escutei semelhantes ecos na imprensa, quando o Carlos Martins, no seu jogo mil quatrocentos e quarenta e tal de "agora é que é, descolou, temos craque", antes de ser expulso, se virou para o Cardozo no meio do relvado e lhe disse "passa a bola, caralho, passa a bola, passa a bola caralho",

tendo que vir os restantes elementos da equipa separar os atletas, antes que houvesse molho entre o Sá e o Liéds..., perdão, o Carlos Martins e o Cardozo.

Já sei, antes que venham aí dizer que não chegaram a vias de facto, que no pasó nada, que é o Benfica e portanto é azia minha e carrega e tal e etc.,

só chamo a atenção para a diferença de tratamento nos jornais.

Desta vez, não houve peças acerca do histórico de indisciplina dos jogadores, nem de episódios anteriores entre eles. Não sabemos se algum deles é peso-pluma e o outro peso-peido. Que falta liderança no balneário, etc., etc., etc.

É só uma reflexão minha.

Desculpem só a ter agora, a coisa até já se passou há uns dias largos, mas como os cavalheiros e a lady que por aqui andam, sabem bem, prefiro olhar para a minha equipa, e tenho tido bastante para onde olhar, ultimamente.

Infelizmente.

Abraço

LDP disse...

Eu vi na imprensa que confrontaram JJ com isso. Ao que ele respondeu que gostou que assim fosse, mais que nao seja porque demonstra que "os gajos sabem que lhes apetece jogar". Depois a mesma imprensa esmiuçou ainda mais a coisa e concluiu que Cardozo estava nervoso porque queria à força toda marcar um golo e dedicà-lo ao seu amigo Cabanas, retirando-lhe discernimento em campo.

Agora, como terceiro comentàrio a este post espero que a ana te bata na cabeça porque demonstras ter uma fixaçao com o Benfica, com os benfiquistas e que lhe dà graça essas palavras vindas de ti, dirigidas a nòs.

Erk disse...

E prognósticos para logo?

ana disse...

Spooooooorting!

Petinga disse...

Eu só sei que o jogo é muito fixe :)) e viciante....

LDP disse...

Soletraste a palavra "braga" mal, ana.

Pesquisa personalizada