quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Everton pós-natalício


JORNADA 19
Sunderland 1-1 Everton
JORNADA 20
Everton 2-0 Burnley
JORNADA 21
Arsenal 2-2 Everton
JORNADA 22
Everton 2-0 Man. City
JORNADA 23
Everton 2-0 Sunderland
JORNADA 24
Wigan Athletic 0-1 Everton
JORNADA 25
Liverpool 1-0 Everton
JORNADA 26
Everton 2-1 Chelsea
JORNADA 27
Everton 3-1 Man. United
LIGA EUROPA 16 AVOS 1ª MÃO
Everton 2-1 Sporting
LIGA EUROPA 16 AVOS 2ª MÃO
Sporting 3-0 Everton

6 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Que com isto se calem as vozes Anti-JEB e anti-Carvalhal

Cantinho do Morais disse...

Um Everton de duas faces, pré e pós Natal.

Mas aí está Carvalhal a preparar-nos para domingo:

"Antes do jogo com o Braga tivemos uma semana para preparar o jogo e correu bem, antes do Leixões também tivemos uma semana e também correu bem. Depois passamos a jogar de três em três dias e as coisas complicaram-se. Também defrontámos adversários difíceis. Esta semana tivemos mais uma semana para preparar e a equipa e as coisas voltaram a correr bem. Quando tivemos uma semana para preparar um jogos fizemos boas exibições, depois disso jogos de quatro em quatro dias e aí praticamente só recuperamos, a equipa foi perdendo pilares de organização. Fizemos um bom jogo em Inglaterra, depois em Olhão estivemos um pouco fatigados, hoje pudemos trabalhar a estratégia e a táctica e a equipa voltou a corresponder» (Carvalhal, após o jogo de ontem)

Isto quer dizer o quê? Há lógica nisto? Então, visto que se joga daqui a 2 dias com o Porto... talvez não vale a pena pensarmos numa vitória. É uma ilusão.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Jengábola disse...

Agora essa atitute e nível de jogo é para manter no fim de semana!
SSSPOOOOORRRTTTINNNNGGG!!!

Erk disse...

Se é para ganhar ao Porto ou para ser goleado, não sei, não faço ideia, que este Sporting não dá para prognósticos antes do fim do jogo.

No entanto, e um pouco em resposta a um post préviamente colocado aqui no blog, dá para entender perfeitamente o negócio do Izmailov.

Se o objectivo Europa tivesse sido perdido ontem, ao contrário do que aconteceu, Izmailov seria, hoje, jogador do Lokomotiv. E isso faria algum sentido. 7 milhões são sempre 7 milhões. Mas o Sporting mostrou futebol, o Everton foi ultrapassado e o Izmailov, ficou. Felizmente.

joemorales disse...

Qual é a ideia deste post? Que só o grande sporting derrotou o Everton depois do Natal? Foste para a rotunda? Muahahaaaaha...

O melhor da vitória do Sporting é que a Holanda já não nos passa no ranking da UEFA para 2011/12, espera, afinal não, afinal é porque já não há Holandeses...

Uma vitória é sempre importante e na fase negra do sporting calhou que nem nozes. Parabéns, ingleses sp pra baixo CARALHO...

Fuinha da Bola disse...

Não achincalhem o JEB!

Pesquisa personalizada