terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu e o Bengas em mais um grande momento de sportinguismo



O Bengas é o do tambor!

9 comentários:

joemorales disse...

E o Grimi foi poupado à expulsão ainda na primeira parte, senão era pior que Munique. Não jogam um peido.

Caneleiras de cortiça disse...

E o Chico Fonseca é aquele que se ri todo convosco

pitons na boca disse...

Sou benfiquista, mas nestes jogos que não contam para a pré-epoca tento ser o mais equidistante possivel.

Epah, não vão na conversa dos burros dos comentadores da televisão, que em cada 5 frases conseguem dizer 28 asneiradas.

Porque razão deveria o Grimi ver o segundo amarelo? Por "cortar uma jogada perigosa de contra-ataque"? Quer dizer que basta um jogador ter a bola em sua posse depois de um canto adversário para ser um "perigoso contra-ataque"?
O Ruben puppet Micael - apesar de ser o melhor jogador do mundo desde que veste o "traje corrupto" - era o único jogador na zona do meio campo, e estava rodeado por 4 jogadores do Sporting. Não se vê nenhum jogador do Porto à sua frente nessa jogada e/ou em condições de receber um passe perigoso seu. Em que é que isso é uma jogada perigosa de contra-ataque, para aquele toque minimo no seu pé ser merecedor de 2º amarelo?

Vini Chini disse...

O comentador desde inicio que estava a delirar com o jogo. Exagerava tudo de bom do Porto e tudo de mau no Sporting. Enfim...
De resto, e aos que agora vêm todos contentes criticar o Carvalhal, pensem naquilo que disseram nas eleições do Sporting. Praticamente chamaram de estúpidos todos aqueles que não apoiariam ou pelo menos duvidavam do JEB. Só me lembro de ter ouvido uma voz contra, a do Reporter H. Eu apenas me questionava:"Mas ele tem alguma experiência em dirigir um clube? Por que há-de ser assim tão bom? Por ter influência na banca? Por ser um grande Sportinguista?..." Podia até ser o melhor comparativamente a outros, mas o que ouvia dizer é que era indiscutivelmente bom. E agora a culpa é do Carvalhal??? Quando isto já estava tudo em baixo?? Quando após 4 anos o PB fez menos que o Inácio, Boloni e até o Peseiro (pelo menos em exibição e prestigio) apenas num ano e pouco. Então é para ficar o quê? 10 anos?
E agora? Vai o JEB embora e volta quem? Humm, deixa-me advinhar, outro JEB! Porquê? Porque sem qualquer experiência no cargo eu sei que ele vai ser muito bom, não tenho dúvidas!
O problema do Sporting é a falta de sensibilidade para as pequenas coisas "qual sensibilidade, isso é para meninas!!" Pois, não valerá a pena entrar por aí por isso mesmo, falta de sensibilidade. Podia fazer uma lista mas nunca mais saía daqui.
Em termos de jogo, a equipa do Sporting é uma equipa de anões, com falta de musculo. Todos os que vêm têm que ter menos de 1,50 e pesar menos de 60. O Caicedo tinha muito mais que isso e foi logo de volta. "Epá, mas esse gajo é uma merda!" Porra, ok, falhou 2 golos que não se falham, mas foi logo queimado, os adeptos pensam que os jogadores são robots, não é preciso adaptação, motivação, nada! Ele até poderia não vir a ser nada de especial mas pelo menos tinha força para guardar as bolas, disputá-las, passá-las etc. Coisa que o Postiga e Djaló que estão lá há anos e não fazem. O Pinilla a comparar com os de hoje era muita bom! Outro que foi logo queimado.Enfim, somos um clube racista, não no sentido preto/branco mas no sentido que escolhemos os nossos meninos a quem damos 1000 oportunidades e os menos amados damos uma ou vá, duas.
Este texto já está longo, e só por isso não vou falar e especificar tudo isso aqui dito, apesar da minha tristeza misturada com raiva sobre quem manda e apoia o meu clube me darem a vontade de escrever durante o dia todo.
E depois há os corruptos. Quer dizer, agora tenho que levar com "olés", gozações, e este comentador absurdo a deitar mais abaixo a cada jogada o meu clube (isenção? Onde?), contra uma equipa construida à base de corrupção? E agora temos um Benfas que além dos actores que já lá tem e que se atiram para o chão, resolve fazer filmes e expulsar tudo o que ameaça. Nisso estamos safos mas já agora faziam-no antes do jogo contra nós.
Bem estou cansado, consegui criticar os 3 grandes e defender o Caicedo e Pinilla. Estou à espera de insultos em todas as frentes. Acho que vou ficar off line...

Bengas disse...

Concordo, Pitons! Aliás, ainda hoje tenho dúvidas se o Grimi lhe chegou a tocar. E ainda que tenha havido contacto, houve um aproveitamento descarado. Acho piada não terem dúvidas que aquilo fosse merecedor de segundo amarelo.

@oel@ disse...

Sim o grimi leva o 1º amarelo dentro da grande área do porto, mas não é por ai.

Jogamos que foi uma miséria e do outro lado teve uma equipa que tudo correu bem, sem lhes tirar o mérito.
Agora só cá venho para vir gozar com a malta. Venha o mundial :-(

Penso que se devia reestruturar este plantel de uma ponta a outra para acabar com estes filmes de terror que já nos foram exibidos vezes sem conta.

joemorales disse...

De repente tudo o que se diz aqui é sério. Expliquem-me lá essa azia? Estou-me a cagar se era bem expulso ou não, vim aqui mandar a piadola da praxe e de repente este espaço ficou sério. Sérias são as putas, é o que dizem. Agora já inventaram o sinal de pontuação com o significado de sarcasmo, quero ver se o arranjo...antes de vir cá escrever. Ou de ironia, tb servia.

Perderam bem, levaram baile perante a melhor Fruta da época e não consegui conter o sorriso durante os Olés que vinham da bancada, de repente, lembrava-me que eram os Corruptos e ficava sério. Foi um misto de sentimentos ontem. Muahahaaaaaha. Tchau CampeoTaça...segue-se a Taça da Cervejola. Segue dentro de dias.

Venha o Leiria.

joemorales disse...

E os cânticos do Só eu sei? Lindo. E os aplausos ao golo do Adis-Abebadience Subnutrido? Fantástico. E os orgasmos dos comentadores? Já fartavam.

ana disse...

estou em choque, estou em choque...

há lugar naquela claque para mais uma? e daí é melhor estar sossegada. Não é neste desporto que tem que se ir até aos 21? Olha lá! Se já custa encaixar 5...

Pesquisa personalizada