domingo, 21 de fevereiro de 2010

Clube à deriva

Transferência nas mãos de Izmailov


Já se sabia há algum tetmpo, mas cada vez mais andamos à deriva...
Agora são os jogadores que decidem se querem ou não ser transferidos (neste caso até era um ganda favor que nos fazia em não querer sair).
Não é o Director Desportivo, que não existe (e se calhar ainda bem, se escolhido pelo anormal), não é o treinador que (espero eu) há de vir...não o jogador é que sabe!

Não só tenho bastantes reservas e muitas dúvidas, enormemente consubstanciadas no que tem acontecidom que o anormal consiga trazer um treinador digno desse nome para o clube, como creio que até esse eventual futuro treinador(?) terá as mesmas ou mais reservas e dúvidas em assinar por um clube que não sabe o que quer, não sabe o que faz, nem faz ideia como e o que fazer.
A menos, é claro, que seja assim tipo Carvalhal, Luis Campo, Vitor Manuel, etc, etc.. Creio que são os únicos que aceitariam, à la Carvalhal, ser co-pilotos num bólide a cair de podre, para o qual nem ele, nem o piloto anormal têm qualificações ou mãos para conduzir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também podemos sugerir o Professor Neca e o Rogério Gonçalves...

Bengas disse...

É preocupante! Lendo isto e as palavras do jogador nos últimos dias dá a sensação que ele nem está com muito vontade de ir. Não fosse a diferença de dinheiro e seguramente que preferia ficar. Se ainda está indeciso, vamos ser nós a empurrar o nosso centrocampista mais importante!? A preço de saldo!? Não faz qualquer sentido... mas o que é que faz, no actual Sporitng...?

Pesquisa personalizada